Dias atuais
- Então você vai ficar parada ai?
Lin não fez a mínima questão de olhar para trás pois só de ouvir a voz já sabia quem que estava a falar com ela.
- Você não tem alunos para cuidar? - Perguntou.
- Você não tem missões para fazer? - Retrucou com outra pergunta.
Se não estivesse com a máscara em seu rosto Satoru poderia apostar que ela havia revirado os olhos. Ambos já eram amigos à muito tempo então já era de se esperar que ele adivinhasse algumas de suas reações.
Ele se aproximou dela mas ficando em uma distância consideravelmente segura e ofereceu para a mesma um picolé fazendo questão de encostar o mesmo no pescoço dela fazendo a mesma soltar um xingamento baixo para ele que riu e se sentou.- Você tem estado mais para baixo ultimamente... - Observou Satoru.
- E...?
- Você não é assim.
Lin virou seu rosto mascarado para Satoru observando como o mesmo parecia bastante relaxado e distraido.
De fato ela andava mais séria e bem mais calada do que o normal e já era de se esperar que ele notasse isso, o mesmo parecia muita das vezes não ligar para o que acontecia ao seu redor mas simplesmente do nada ele estava ali comentando sobre algo que notou e que mais ninguém notaria ou faria questão de prestar atenção.- Como está sendo com os alunos? - Lin perguntou virando o rosto para o lado contrário de Satoru e levantando rapidamente um pouco a máscara para morder um pedaço e logo a ajeitando em seu rosto. Pelos poucos segundos que ela levantou a máscara o clima imediatamente mudou, se tornando mais pesado e até mesmo o céu pareceu escurecer mais. E como sempre o característico cheiro de morte sempre que ela levantava a máscara, era enjoativo.
- São jovens e cheios de energia, é óbvio que são teimosos e difíceis de controlar.
Satoru não pareceu nem um pouco afetado com a mudança do clima, já havia presenciado isso várias vezes e poderia dizer que já estava acostumado mas o que nunca se acostumaria era com o cheiro.
- Isso me lembra alguém.
- Parou! - Ele deu um chutinho nela a fazendo rir. - Ainda irá visitá-lo hoje?
- Eu sempre vou. - Respondeu de forma neutra. - Ele mudou de lado mas não significa que vou deixar de ser amiga dele.
Ela notou Satoru ficar inquieto.
- Satoru...
- Ele tomou a decisão dele. - Respondeu sério. - Não me importo que ande com ele apenas não quero que você também mude de lado e...
- Não vou. - Não deixou que ele terminasse. Ela se levantou, se espreguiçou e virou para ele. - Prefiro morrer e lutar pelo lado no qual eu ache correto e o dele... - Ela suspirou. - Não é correto para mim.
Ela virou as costas para Satoru começando a descer as escadas. Enguanto descia Satoru observava ela levantar mais uma vez a máscara, o clima mudar e ela morder o picolé da forma mais rápida possível e depois ajustar em seu rosto novamente. Ela jogou o palito para um lado aleatório e seguiu sua caminhada sem olhar para trás.
(...)
- Um milagre você vir me visitar.
- Estava cansado de você sempre aparecer por lá e eu nunca sair de lá, quis mudar o ambiente.
Lin fez uma careta por dentro da máscara.
- Não foi uma boa opção de ambiente mas até que vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon A Dream { Suguru Geto }
Fanfiction" Eu conheço você, Eu andei com você Uma vez em um sonho... Eu conheço você, Esse brilho nos seus olhos É tão familiar... " Aonde a garota que tanto aparecia nos sonhos de Suguru Geto aparece em sua frente para mostrar que não era apenas um sonho...