My Dreams Are Just Dreams
CYREMON
Percy
Como sempre o dia estava silencioso e atordoante, tudo o que se era ouvido neste momento eram meus pés descalços balançando sobre a água Fria do mar violento, minha mãe estava enojada com certos atos vindos da parte de seus criados e então, estava uma imensa confusão dentro do reino.
Era nítido que até nosso povo fugia dos gritos de Ravenna, a mulher colocava medo em tudo e em todos tão fácil, quanto fazer coisas mínimas e simples, nossa família era pequena e minha tia Freya tinha seus deveres em seu próprio Reino, graças a uma visita que faríamos a Rhaenyra Targaryen, Freya viria passar um tempo conosco e provavelmente chegaria mais tarde junto ao seu guarda favorito que na realidade, era um caçadorMinha mãe sempre foi próxima a Rhaenyra porém após as duas serem obrigadas a se afastarem, não mantiveram contato nenhum uma com a outra, a reputação dos Targaryen era inabalável e sinceramente a de Ravenna também era porém de maneira diferente, agora com 15 anos eu estou sendo forçado a uma escolha difícil, meu pai era Castiel Hennessy, ele era considerado o próprio Deus por seu Reino, porém depois de sua morte o Reino foi abandonado.
Eu estou sendo obrigado a me casar para poder assumir o trono antes que meu primo Victor tente roubar meu lugar, minha mãe permitiu que eu escolhesse alguém dentro de 3 meses, quando ela contou a situação para Rhaenyra tenho certeza que a mulher ofereceu que ela fosse para lá encontrar alguém para mim, e sinceramente, eu não quero.Soube que Rhaenyra tem seis filhos, Lucerys velaryon, Joffrey Velaryon, Jacaerys Velaryon, Aegon Targaryen, Viserys Targaryen e Visenya Targaryen, eu tenho apenas um irmão, Cole.
Porém ele fugiu após a morte do nosso pai, ele é poderoso e sábio, vai estar bem de acordo com nossa mãe, eu obviamente sei que ele me observa de longe pois milhares de vezes me peguei sendo vigiado e seguido, somente ele iria tentar me vigiar e outros, me matar.
Muitos da família querem que Victor assuma o trono do meu pai por acharem que não sou bom o bastante, minha mãe encheu minha cabeça de funhacas para que eu tentasse me casar com um dos filhos de Rhaenyra, ela está louca.Fui tirado de meus tagarelas pensamentos por Luke que se pronunciou como sempre fazia
— Como está, cabeça de alga? — ele diz e logo noto Clarisse e Annabeth atrás de si
— Estou bem, e vocês? — o respondo com uma pergunta logo vendo os três se sentarem
O trio se tornou muito protetor em relação a mim quando descobriram as ameaças de morte, os três praticamente me forçaram a aceitá-los em nossa viagem até o Reino Targaryen
— Estamos ótimos, escapamos vivos dos gritos de sua mãe — Annabeth diz.
— ela está atordoada com a ideia de achar alguém para mim, o fato de eu não me sentir confortável com garotas a deixa insegura por ter medo de fazerem mal a mim ou algo do tipo — falei brincando com meus dedos
VOCÊ ESTÁ LENDO
between houses
FanfictionPercy é filho de Ravenna que é mais conhecida como Evil Queen em seu Reino, eles acabam se envolvendo com a família Velaryon e Targaryen, Lucerys e Percy se conhecem e de cara, não gostam um do outro. porém, em certas circunstâncias eles se envolvem...