Deo: 06:30 acordei cedo para levar a Valentina para escola, não levo ela pra escola sempre pq ela sempre vai com meu motorista, mas como era reunião dos pais tive que ir.
Cheguei na escola e logo fui chamada para reunião foi de boa pq a Valentina sempre foi uma boa menina e n me dava mt trabalho em questão da escola.
Quando a reunião acabou fui direto pra casa ajeitar a minha mala pq o Carlinhos tinha me convidado para passar um final de semana com ele e alguns amigos lá no Rio de Janeiro, nao estava com muita pressa pq eu tinha marcado o voo de tarde as 16:30, e ainda era 9:00.
16:00 sai de casa e fui direto para o aeroporto, cheguei lá umas 16:20 esperei um pouco e em menos de 10 minutos eles já estavam chamando, entrei no avião ✈️ e a viagem foi ótima cheguei no rio 17:20.
Quando cheguei mandei msgm pro Carlinhos:
Zapp:
Deo: _ oi Carlinhos já cheguei no Rio manda a localização por favor.
Carlinhos:_oi deo mando sim.
Deo: Assim que ele mandou a localização já chamei o uber, confesso q estava com om pouco de vergonha pq tinha algumas pessoas que eu n conhecia.
Deo: 17:50 acabei de chegar na casa do Carlinhos, Assim que eu entrei o Carlinhos veio me comprimenta
Carlinhos:_ até q fim vc chegou muie_
Falei brincando pela demora kkkk.Deo:_que sdds amigo_ falei animada indo dar um abraço nele.
Carlinhos:_ vem muie tem uma pessoa que eu quero que vc conheça _ falei animado.Deo:_ iiii lá vem oq vc anda aprontando pra mim Carlinhos?_ falei curiosa e um pouco nervosa.
Carlinhos:_ oxi nada de mas só quero que vc conheça um amigo meu, fiuk o nome dele_ falei apressado para apresentar logo eles dois.
Deo:_ fiuk filho do Fábio Junior? Oq q esse menino tá fazendo aq, no meio de um Monte de doido kkkk_ falei brincando.
Carlinhos:_ não parece mas ele é Muito legal, super da galera_ falei andando com ela indo pra sala q era onde ele tava.
Carlinhos:_ fiuk essa daqui é a minha amiga deolane_
Fiuk:_ oi deolane o Carlinhos fala muito de vc, prazer_ falei olhando pra ela e percebendo que ela é muito mas bonita pessoalmente.
Deo:_oi o prazer é todo meu_ falei educada. E olhando pra ele e percebi q ele é um homem lindo. Agente deu umas trocas de olhares mas nada especial pra mim, derepente o Carlinhos me puxa pra cozinha e me apresenta pra um menina.
Carlinhos:_ Julia essa daqui e a deo _
Julia:_oi_ falei Seca pós nunca fui muito com a cara dela.
Deo:_ oi_ percebi que ela n foi muito com a minha cara e sai de perto, mas eu n estava nem aí pós n devo nada a ninguém.
Carlinhos:_deo vai se arrumar que agente vai fazer uma resenha daqui a pouco_ falei com preça pós também precisava me arrumar.
Deo: _tá _ fui pro quarto q o Carlinhos mandou eu ir, detalhe em cada quarto tinha que dormir pelo menos três pessoas.
18:20: abrir a minha mala pra ver com que roupa eu iria colocar, até que escuto a porta 🚪 abrindo!
Quando olho pra trás vejo fiuk, ele olhou pra mim um pouco surpreso e eu também claro.
Fiuk:_ olha vc aí de novo _ falei brincando.
Deo:_ pse kkk _
Fiuk:_ vc também tá aq nesse quarto?_
Falei curioso colocando a mão na cabeça.
Deo:_ sim e pelo visto vc também né kkk_falei brincando, tentando pegar Mas intimidade.Fiuk:_sim kkk vim me arrumar pra festa _
Deo:_também vou me arrumar agr_
Fiuk:_ bom que vc me ajuda a escolher a roupa kkkk _
Deo:_kkkk vc tem 7 anos agr kkk brincadeira ajudo sim _ falei brincalhona é um pouco simpática.
Fiuk:_ kkkk só vc msm em _
Deo:_ kkkk, como é q tá a vida ?tá compondo muita música?_ falei para puxar um assunto.
Fiuk:_ tá boa graças a Deus, tô compondo sim mas agr tô mas na onda do drift_
Deo:_ que bom_
Fiuk:_ e vc como ta a vida ?_
Deo:_ tô só nas publi e nas redes sociais msm_
Fiuk:_ que bom_
Deo:_ deixa eu te fazer uma pergunta, vc n tem medo desses negócios de drift n? Parece ser mt perigoso _
Fiuk:_ nada po e de boa pra qm sabe _
Deo:_ Deus é mas, vamos se arrumar logo que daqui a pouco o Carlinhos tá vindo aq_ falei apressado .
Fiuk:_ verdade _
Deo: comecei a me arrumar e me maquia, escoli um vestido preto lindo, deixei meu cabelo presso msm q tava lindo, quando eu terminei de me arrumar vem o fiuk e falaFiuk:_ se tá linda em
VOCÊ ESTÁ LENDO
O IMPOSSÍVEL AMOR
Romancedra.deolane e fiuk criam uma amizade mt forte que acaba virando paixão.