8

189 12 12
                                    

Quinta feira:

Deo:_ acordei umas 08:30 e fui ao banheiro Escova os dentes e lavar o rosto. Assim q já tinha feito isso desço as escadas, e vou tomar café.

09:20:

                                Zapp:

Fiuk 💙:_ bom dia mozao. Como vc tá?

Deo:_ bom dia, tô bem e vc ?

Fiuk💙:_melhor agr, tô ansioso pra viagem, de hj n passa kkk

Deo:_ kkk n passa oq menino?

Fiuk💙:_hj n passa, hj eu te beijo.

Deo:_ kkkk sonha, mas qm sabe kkk🤷🏼‍♀️

Fiuk💙:_ n me iludi deolane, quando eu te pegar vc vai ver

Deo:_ aiai kkkk eu msm n

Fiuk💙:_ vo sim kkk tô brincando

Deo:_ kkk agente vai q hrs msm ?

Fiuk💙:_ 14:30 agente já precisa tá lá

Deo:_ mds q preguiça vem me buscar aq em casa ? Umas 14:00 já é pra vc tá aq

Fiuk💙:_ kkk passo sim minha linda

Deo:_ tá bom então bjs❤️

10:00 já estava tomando banho, sai do banho de toalha pra pegar um roupa pra vestir aproveito e já separei a roupa q eu aí quere usa lá no Rio separei duas peça põe mas q fosse só um dia lá eu tinha q te um roupa né.

12:30:

Escuto a campainha tocar e logo em seguida meu cll começa a tocar quando vi era o fiuk, atendi

Fiuk:_ ei vem aq no portão, tô aq te esperando

Deo:_ pq vc veio tão cedo ?

Fiuk:_ vem logo mulher

Deo:_ calma carai

Deo: deço as escadas ansiosa para vê ele nem eu sabia pq eu tava tão feliz assim. quando eu cheguei perto da porta eu abri e ele veio e me deu um abraço mt gostoso, eu retribuir né.

Fiuk: quando eu fui abraçar essa mulher eu me senti tão leve, no meio do abraço eu dei um beijo no pescoço dela e ela riu.

Deo:_ vem menino entra._

Fiuk:_ licença _

Deo fui apresentar a casa pra ele depois q já tinha visto tudo eu chamei ele pra ir pra meu quarto pós ainda precisa me maquia e me arrumar né.

Deo:_ fiuk vem aq no meu quarto eu ainda n me arrumei. _

Fiuk:_ já q ir pra quarto mozao_ falo rindo
  

Deo:_ vai se fude saco de osso_

Fiuk:_ se vai ver qm e o saco de osso _

Deo :_ cala a coba _ falo abrindo a porta do meu quarto _ vem logo _ falo puxando ele .

Fiuk: quanfo ela me puxou eu logo peguei na cintura dela e apertei, vo e do um selinho dela.

Deo: quando ele me deu aquele selinho eu n tive reação só olhei pra ele e falei rindo _ a não fiuk de novo cara _ e do um tapa no peito dele.
N liguei mt quando ele me deu um selinho pós eu já estava me apaixonando por ele mas n queria aceitar isso pós sei q o povo ia fala mt .

Fiuk:_ bora deo vai demorar mt ?_

Deo:_ vc veio cedo pq quis agr vai esperar _

Deo: 13:20 eu já tava pronta, mas agente só ia pro aeroporto 14:00.
Sento na cama do lado de fiuk e agente começa a conversar.

Fiuk:_ agr e sério deolane, pq vc n que fica cmg?

Deo:_ não é que eu n queira ficar com vc mas é pq eu n qr problemas pra minha vida no momento sabe tô bem assim.

Fiuk:_ problema tipo relacionado ou sobre oq vão falar ?

Deo:_ os dois, esse poço é mt ruim tem os q apoia mas também tem os que só querem ver o mal da gente.

Fiuk:_ vc precisa relaxar mas vc se preocupa mt com esse povo, vamos viver aproveita a vida. Se vc fica assim pra sempre mds vc vai deixar de vive mt coisa por causa disso.

Deo:_ eu sei mas é q eu já passei por tantas coisas ruins q eu n qr q se repita quanto em relacionado quanto em redes sociais.

Fiuk:_ e foda mas vc precisa superar isso e eu tô aq pra te ajudar no q vc precisa, vc sabe q eu gosto mt de vc né.

Deo:_ eu sei eu também gosto mt de vc mt msm ._ ele coloca a mão na minha coxa e aperta, eu olho pra ele e ele olha pra mim se aproximando mas é ele acaba colocando a mão nos meus cabelos me puxando para um beijo, eu viro o rosto e ele fica puto, confesso q eu queria mt beijar ele mas n podia, pq n da certo ser tão fácil assim .

Fiuk:_ porra deolane aí vc complica o bagulho, cara eu tô mt afim de vc e n qr esperar mas pra te beijar, eu n qr esperar mas tô vendo q vou ter que esperar msm, mas eu n vou desistir assim n tá hj ainda eu te pego safada.

Deo:_ aiai se garante mt né.

Fiuk:_sempre vamos logo q já são 13:55.

Deo :_ vamos vamos.

O IMPOSSÍVEL  AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora