Sejam bem vindos a My Sweet Boy
Sinceramente, eu tô morrendo de medo de postar isso 🥹
Mas espero de coração que gostem!!Falei no insta que postaria o capítulo domingo, e aqui estou eu 🤭
Me perdoem se não estiver do agrado de vocês 🥹 eu escrevi todo o capítulo em menos de 24 horas
Capítulo não revisado!!!
🍦
Park Jimin
Jimin estava muito fudido. Muito.
Nunca em hipótese alguma ele achou que isso aconteceria.
O Park estava com uma espinha enorme bem no meio do seu nariz.
Isso não poderia estar acontecendo, logo hoje. Eu tenho um encontro a noite. Não poderei sair assim de casa.
Enquanto Jimin se lamentava em frente ao espelho, uma batida na porta do quarto chamou sua atenção.
— Jimin! Não me fale que você está dormindo ainda - até se Jimin estive morto reconheceria essa voz.
— Tae Tae – chamei choroso – você não vai acreditar.
Taehyung entrou desesperado no quarto do menor.
— O que? O que houve? – ele foi direto para cima de Jimin, o revirando todo enquanto procurava possivelmente um machucado. — você se machucou?
Jimin pra cara dele querendo arrancar todos os dentes daquele boca, como ele poderia não ver a bola enorme que tinha em seu rosto.
— Eu não me machuquei, mas eu tô com uma espinha enorme na minha cara — falou fazendo um bico e se sentando na cama — como você espera que eu vou pra escola assim?
Taehyung olhava como se quisesse matar Jimin. E talvez ele quisesse mesmo.
Jimin era completamente cuidadoso com sua beleza, nunca saia de casa sem colocar pelo menos um blush e um gloos. Do que adianta ter um corpo lindo se a cara não coincide com o resto.
— Isso é sério Jimin? Eu aqui todo preocupado, e você reclamando de uma espinha que nem dá pra ver direito – taehyung foi até a penteadeira e pegou algumas coisas – isso é facinho de resolver, Deixa que eu dou meu jeito.
Quando Jimin olhou pra sua mão do maior, ele tinha alguns corretivos e um pó.
— Mas isso não vai acabar piorando? — ele estava morrendo de medo dessa coisa inchar e ficar parecendo um palhaço.
— claro que não! Vai ser só pra dar uma disfarçada — taehyung piscou o olho e já começou a fazer seu milagre no rosto delicado de Jimin.
Taehyung era seu melhor amigo desde que Jimin se lembrava, foram criados juntos. E sempre ficaram juntos, mesmo nos momentos mais difíceis.
Agora os dois moravam juntos em um pequeno apartamento. Era um pouco longe da escola, porém era melhor do que morar em casa. Principalmente com a família de Jimin.
Ele amava sua família, mas desde que sua mãe havia arrumado um namorado sua vida virou uma completa bagunça. Jimin passou a ter crises de ansiedade e até ataques de pânico. E o único que sabia o que ele havia passado era seu amigo.
Então taehyung decidiu pelos dois que eles morariam juntos.
E Jimin para se livrar do medo aceitou de primeira.— prontinho! Nem dá pra perceber – taehyung guardou as coisas e trouxe um espelho pequeno — aqui, olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Boy °Jikook°
FanfictionJimin é um estudante que leva uma vida tranquila ao lado de seu melhor amigo Taehyung, apesar de arrasar corações por onde passa, com seus cabelos ondulados e corpo esbelto o Park se recusa a entrar para essa vida de namoro e festas. Porém tudo iss...