Bem vindo leitor (a),
Antes de você iniciar sua leitura, gostaria de dar alguns avisos, por favor, os leia com atenção! ✨️1. Aviso de Isenção de Responsabilidade:
Esta história é uma obra de fã baseada no universo criado por Erim Doom. Todos os direitos dos personagens, cenários e enredos originais pertencem ao autor original. Esta fanfic é uma produção não comercial e não tem a intenção de infringir os direitos autorais.
2. Aviso de Spoilers:
Esta fanfic pode conter spoilers sobre a história original do filme/livro "O Fabricante de Lágrimas". Recomendamos que apenas leitores familiarizados com a obra original leiam esta história para evitar revelações não desejadas.
3. Aviso de Classificação Etária:
Esta fanfic pode conter linguagem imprópria, violência, conteúdo adulto ou temas sensíveis. Recomendamos a leitura por públicos adequados à classificação etária indicada. (+14 anos)
4. Aviso de Conteúdo Sensível:
Esta história pode abordar temas sensíveis como violência, abuso, morte, entre outros. Leitores sensíveis a esses temas devem proceder com cautela ou evitar a leitura.
5. Aviso de Alterações na Narrativa:
Esta fanfic pode incluir mudanças na narrativa, desenvolvimento de personagens ou eventos que diferem da história original. Estas mudanças são feitas com o objetivo de explorar novas possibilidades dentro do universo criado pela autora.
6. Aviso de Comentários e Críticas:
Os comentários e críticas são bem-vindos, desde que sejam construtivos e respeitosos. Não toleraremos qualquer forma de discurso de ódio, bullying ou desrespeito aos leitores, autores ou personagens.
7. Aviso de Atualizações: Esta fanfic será atualizada periodicamente. Para acompanhar as atualizações mais recentes, certifique-se de seguir a história e ativar as notificações.
8. Aviso de Interpretação Artística:
Esta fanfic é uma interpretação artística pessoal do autor, sujeita a interpretações variadas. As opiniões expressas pelos personagens não refletem necessariamente as opiniões do autor.
9. Aviso de Compartilhamento e Repostagem:
Por favor, não reproduza ou compartilhe esta fanfic em outros sites ou plataformas sem a permissão do autor. Respeite os direitos autorais e apoie os autores independentes.
10. Aviso de Agradecimento:
Gostaria de agradecer ao apoio e interesse nesta fanfic. ✨️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dҽαɾ Mαɾιρσʂα - 𝘖 𝘍𝘢𝘣𝘳𝘪𝘤𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘓á𝘨𝘳𝘪𝘮𝘢𝘴 🦋
Fanfiction"Nas sombras da vida, até mesmo as mais belas borboletas podem ser capturadas pelos lobos famintos da escuridão."