META: sem metas pro primeiro!
-perdoem por qualquer erro ortográfico-
boa leitura amores!<<<<<<<<<•>>>>>>>>>
FLASHBACK ON:
25/12/2014
NARRADOR -📍SP- Mamãee! A Yas pode dormir aqui em casa hoje?? - Lara corre abraçando Marcia.
- Sim mãe! Deixaaa - Raphael vai até a mãe pedindo tambem.
- Meus filhos, é claro que eu deixo, mais a polaca tem familia, ela precisa falar com eles, é natal! - Tia Marcia explica.
- Justamente mãe! É natal temos que ficar com as pessoas que amamos! - Lara explica mais uma vez.
- Lala, calma, minha mãe já deixou - Yasmin se pronuncia - Mas eu queria passar um tempo com o meu irmão.. acho que ele vai vir pra cá, e bom..fazem só alguns meses que eu conheci ele né!
- Chama ele pra vir pra cá ué - Gabriel dá ideia.
- Boa meu filho, isso mesmo, traga seu irmão, loirinha! - Tia Marcia concorda autorizando a vinda de Richard e logo saindo do quarto da Lara.
Estavam todos na casa do Raphael, iriam passar o natal no lugar, como em todos os anos, só que esse ano seria diferente, Yasmin tinha recem descoberto que tinha um irmão mais velho. E ele viria para o Natal.
- Como é o nome do seu irmão mesmo? - Maria pergunta curiosa vendo a loira mandar mensagem para o seu irmão.
- Esta interessada Maria Lara? - Gabriel cruza os braços.
- Não entendi tambem pirralha? Acha que pode saber de muleques? Só tens 13 anos! - Raphael afasta ela do celular.
- É Richard, Larinha - Yasmin cai na gargalhada pelas ações dos meninos presentes.
- Nome bonito - a morena sorri - Quantos anos ele tem?
- Chega de perguntas! - O mais velho ordena.
- Ai Raphael não começa! - Lara resmunga revirando os olhos - É você quem tem 19 anos e fica com a menina de 14, e eu não posso saber quem é o irmão da minha melhor amiga!
- Que? - Gabriel olha surpreso.
Todos se entreolham ficando assutados com a fala de Maria.
- É isso mesmo Gabi, o certinho ai comete crimes! - continua se referindo a Veiga.
- Chega Maria Cavalcante! - Raphael se pronuncia - Não sabe do que está falando!
- O que ta acontecendo aqui? - Tia Marcia entra no quarto.
O clima pesa e todos ficaram em silencio, as palavras não saiam da boca de ninguem.
- Andem! Quero respostas! - Marcia encara todos deixando seu olhar em Maria - Diga Lara, o que estava acontecendo?
- Nada mamãe..
- Me digam logo, ou vocês ficarão de castigo! - a mais velha ordena na porta.
- Tia, posso falar com você no particular? - Yasmin se pronuncia.
Marcia não fala nada, apenas acena com a cabeça e faz um sinal pra loira ir para fora do quarto com ela.
- Não faz isso! Por favor. - Raphael diz, quase suplicando, mas a mesma ignora saindo do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐅𝐎𝐈 𝐍𝐎́𝐒 - 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀
Teen Fiction"É que você nasceu pra ser minha" - Raphael Veiga.