Como eu posso explicar oque aconteceu durante o tempo em que eu estive em naruto?
Eu mudei algumas coisas como fazer o Naruto não ser tão solitário, e também comecei a treinar corrida e resistência.
Já passou mais de 12 mêses que eu entrei no corpo da nossa amada Cereijinha e admito que uma raiva pelos pais da sakura tem sido alimentada e tirando o fato que eles andam todo o dia a dizer que eu não sou capaz e tals numa maneira" fofinha".
Felizmente eu não sou uma criança de 10 anos que facilmente teria uma sensação de inferioridade.É mais um dia normal e agora eu tenho que ir para a aula.
Hoje é o dia que o Yuma disse que aconteceria o massacre , eu fico triste pelo sasuke, mesmo que não gostando muito dele, ele aínda é uma criança que não chegou aquele nível de arrogância.Chego à sala de aula e vejo o shikamaru a dormir e decido me sentar e deitar ao seu lado, adormeço quase que imediatamente, eu havia ficado a treinar como o Yuma então eu estava pior que o danzo depois de apanhar para o Sasuke.
A
utora on✨
Shikamaru olhou para a rosada de cabelo Rosa que todos os dias o acompanhava na soneca da aula e se preguntava se ela seria mais uma menina problemática e também como cabelo dela tinha aquela cor tão diferente e peculiar e porque afinal ela não falava nada com ninguém?
- Haruno tu és um mistério para mim, uma peça que não ecaixa- sussurra para si mesmo enquanto imaginava oque aconteceria se ele se tornasse teu amigo.
A porta é aberta pelo Iruka sensei, rapidamente acordando a de olhos esverdiados.
Shikamaru on
A aula correu uma seca então eu decidi dormir, mas vejo que a Rosada estava bem acordada, oque era estranho pois aquilo era matéria que literalmente todos já sabiam desde o nascimento, e que só estava a falar de cada hokage e o seu nome.
Ela tá estranha e isso é desde de alguns meses, acho melhor ficar atento á haruno,
Espero que isso não seja problemático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Shin seikatsu Naruto} Nova Vida Em Naruto!
FanfictionUma otaku fedida morre por um incidente doce e agora reencarna no corpo de sakura haruno, para tentar mudar a imagem dela e também as perdas de muitos personagems do anime e para..... PEGAR HOMI!!