¡𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄!
ᯓ★ Universo alternativo de BNHA!
ᯓ★ Não sou de usar muito o "[nome]", por isso a persongem já têm um nome decidido! Mas se sintam livres para imaginar outros nomes que queiram!
ᯓ★ Peço desculpas, desde já, pelos erros ortográficos.
ᯓ★ Essa é uma das primeiras fanfics, que eu realmente posto, então espero que você gostem!
ᯓ★ Me perdoem se tiver muitas palavras repetidas! Estou tentando melhorar na minha escrita, ainda.
⋆˚࿔ 𝕿𝖊𝖓𝖍𝖆𝖒 𝖚𝖒𝖆 𝖇𝖔𝖆 𝖑𝖊𝖎𝖙𝖚𝖗𝖆 𝜗𝜚˚⋆
°ᡣ𐭩 . ° . 𝐒𝐘𝐍𝐎𝐏𝐒𝐈𝐒 ˎˊ˗
╰┈➤ Angeline acorda numa manhã estressante e esgotada, com vários trabalhos da faculdade esperando ela. No entanto, Shouta Aizawa, seu namorado, tem outros planos e foge à porta de Angeline, algo que ela não está nada afim.
Preocupação, é o sentimento que exala de mim. Tenho vários trabalhos da minha faculdade para fazer, mas estou tão cansada ultimamente, que não consegui fazer absolutamente, nada, o que resultou no meu estresse.
— Eu mereço isso, Deus? – foi uma péssima ideia ter saído ontem a noite, afim de esquecer dos problemas. Puta que pariu! Tô’ com uma ressacada do caralho.
Me deitei em minha cama, sentindo meus músculos relaxarem, mas logo minha paz é tirada, ao ouvir alguém batendo na porta de meu alojamento. Eu moro em um dos dormitórios da faculdade, eu não sou rica nem nada do tipo, então pagar algum apartamento perto daqui, não era uma opção. Infelizmente.
— Já vou, caramba! – exclamei em irritação, abrindo a porta logo em seguida — Ah, é você, o que você quer, hein? – senti uma veia pulsar de minha testa, Shouta Aizawa, é de longe, a primeira pessoa que eu queria ver nesse momento.
— Não vai nem me cumprimentar? Perguntar se eu tô’ bem? – perguntou, tentando soar brincalhão.
— Não tô’ com tempo pra' palhaçada, xota. – lhe dei um sorriso forçado, notando a cara de desgosto dele ao ouvir o apelido, que eu carinhosamente, lhe dei. Vamos lá, não é minha culpa se ele tem um nome extremamente parecido com ‘xota’.
— De novo com esse apelido? – reclamou carrancudo — Enfim, não foi pra' isso que eu vim aqui. – sua feição mudou pra' um sorriso estranho — Eu estou com alguns problemas masculinos, sabe? E preciso da ajuda da minha querida namorada. – falou desviando o olhar.
— Não tô afim de sexo, Shouta. São nove da manhã, tá' entendo? Nove da manhã, caralho! – reclamei irritada.
— Oras, você precisa me ajudar! – adentrou meu quarto, após olhar se não havia ninguém no corredor — Você me deixou com… tesão. É! Você me deixou com tesão ontem a noite, é culpa sua eu estar sofrendo isso agora!
– ah, tinha me esquecido desse detalhe, mas não é culpa minha, se eu sou a porra de uma gostosa — Por favor…— Já disse que não tô' afim, resolve isso sozinho, você têm mãos. – falei antes de me dirigir ao banheiro — Nem insista.
— Angeline, vai, por favor! – segurou a porta do banheiro, antes de eu fecha-la.
— Por que não resolve isso com suas próprias mãos? – forcei a porta para ser fechada.
— Eu me sinto um pecador, e um traíra em fazer isso. Não tem necessidade de eu me masturbar, se tenho uma namorada para me ajudar com isso! – argumentou, conseguindo abrir a porta novamente, entrando no cômodo, e trancando a passagem atrás dele.
O olhei carrancuda.
— Eu já falei, não tô' afim, porra! Tá' surdo ou quer que eu soletre?! – peguei minha escova, começando a pentear meus cabelos entranhados.
— Por favorzinho, Angel… – sussurrou no pé do meu ouvido, agarrando minha cintura, e me virando para o encarar — Eu fico te devendo essa, prometo.
— Tá bom…mas você fica me devendo uma, não esquece! – suspirei, me rendendo, por fim, sentindo suas mãos descerem até meu quadril.
— Obrigada, lindinha. – sorriu, antes de atacar minha boca. Ótimo, pelo visto, eu que serei servida no café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡ 𝐓𝐄𝐒𝐀̃𝐎 𝐌𝐀𝐓𝐈𝐍𝐀𝐋 ! - Shouta Aizawa.
FanfictionAngeline acorda numa manhã estressante e esgotada, com vários trabalhos da faculdade esperando ela. No entanto, Shouta Aizawa, seu namorado, tem outros planos e foge à porta de Angeline, algo que ela não está nada afim. ───...