- Ouvi falar que estava me procurando princesa- O alaranjado adentrou o quarto sem nem mesmo olhar para Seonghwa que estava deitado em sua cama lendo seu livro de magias, se encostou na cômoda ao lado da cama e finalmente pode apreciar os lindos fios pretos e brilhosos de sua rainha, sorriu ao ver que o mais velho não moveu um musculo se quer e ainda mantinha a atenção no livro.
- Tenha modos Hood, esse quarto não é seu, não deveria entrar sem permissão e muito menos sem bater na porta antes – manteu a postura e continuou sua leitura, sem realmente se incomodar com a nova presença no quarto.
- O que posso fazer? – suspirou - invadir o ambiente da realeza parece ser hereditário – o sorriso sedutor se mantinha em seus lábios, pegou uma das velas que estavam apagadas na cômoda e começou a jogá-la de uma mão para outra para se distrair – e por algum motivo, eu sempre venho parar nesse quarto e acabo passando horas demais por aqui, não é princesa? – é, Hongjoong acabaria com a sanidade de seonghwa.
- em breve você não poderá mais me chamar assim – fechou o livro e o deixou ao seu lado na cama, olhou para o garoto de cabelos laranjas e suspirou, tentou ser discreto mas pela forma que o sorriso do mais novo aumentou pode perceber que não foi tão discreto quanto pensou, mas não podia evitar, fazia uma semana que não se viam e parecia que o garoto ficava mais bonito toda vez que o via – na verdade, nunca pôde de fato – passou uma perna por cima da outra a cruzando e apoiou uma mão em seu joelho enquanto a outra se mantinha na cama onde ele depositava seu peso, seus pés que ainda vestiam suas botas com salto balançavam em ansiedade.
- eu sei – se aproximou ficando de frente para o mais velho, dessa forma ele podia ter a visão de Seonghwa mais baixo que si tendo que olhar pra cima, ele sempre foi superior em sua visão, tê-lo nessa posição o deixava levemente alterado – mas você fica bravo quando te chamam de princesa...– se aproximou mais, o rosto do mais velho próximo demais de uma área perigosa, e a forma que ele olhava pra cima nos olhos de Hongjoong... – e eu gosto dessa versão sua.
- Gosta de me ver bravo Hood? – seu pé direito que balançava no ar começou a acariciar a perna do ruivo baixinho, existia uma camada de tensão no ar, Hongjoong sentia seu ar faltar a cada movimento do mais velho em sua perna, Seonghwa exalava sedução, o pequeno hong já começava a se sentir minúsculo novamente.
Hongjoong concordou com a cabeça em movimentos rápidos, com a mão direita não resistiu e acariciou a bocheche do mais velho, os olhos de Seonghwa pareciam mais escuros olhando para Hongjoong agora, ele tinha uma expressão manhosa no rosto, os olhos como pequenas bolinhas pretas e brilhantes e as sobrancelhas se unindo em sua testa. O mais velho pegou carinhosamente a mão do ruivo e de vagar levou até os lábios onde deixou um beijo sem quebrar o contato visual.
- Joong... – chamou manhoso enquanto dava leves puxões na camiseta do ruivo, parecia uma criança pedindo um brinquedo no shopping – me deixa te ver de perto.
Hongjoong nunca foi do tipo de cara que segue ordens, a não ser que sejam ordens de sua rainha, aí ele segue sem nem pensar duas vezes, por isso se encontrava de joelhos no chão de frente para Seonghwa, nem se quer percebeu quando se colocou nessa posição, mas definitivamente não achava ruim. E lá estava Seonghwa sendo superior a si novamente, olhando de cima o fazendo se sentir apenas um ratinho implorando por migalhas de queijo. O mais velho segurou seu rosto com as duas mãos e apertou as bochechas do Hood, o que fez com que o garoto formasse um biquinho onde logo foi depositado um selinho rápido.
- Você é tão adorável esquilinho – mordeu a bochecha do garoto ainda presa em suas mãos, Hongjoong riu – me obedece tão bem... – soltou o rosto e acariciou seus cabelos como se ele fosse um bom cachorro por seguir suas ordens, patético – obrigada por sempre voltar pra mim hongie – sussurrou próximo ao seu rosto.
- Acho que até morto minha alma voltaria pra você minha princesa – estava hipnotizado pela beleza do homem a sua frente.
- Ta me chamando de ceifador garoto? – se afastou de forma repentina fazendo o mais novo acordar de seus devaneios.
- Ah hwa, vai tomar no cu, quebrou o clima – mesmo assim não pode evitar as risadas, se sentia tão confortável e leve quando estava com ele que parec... – AI CACETE – sua amável rainha havia acabado de pisar em seu pau, adorável.
- não use esse tom comigo – fez mais pressão com o pé, Hongjoong acabou soltando um gemido baixo de dor – não é você que tem o controle das coisas por aqui, hongie – se inclinou mais para a frente deixando os rostos bem próximos e analisando cada detalhe do rosto do ruivo, ele era lindo demais, ainda mais quando mordia os lábios na tentativa de evitar gemer de dor, o piercing no lábio inferior brilhando com o reflexo da luz – não não, não segura, eu gosto tanto de te ouvir... – com o polegar da mão direita ele afastou os lábios dos dentes, deixando a boca dele aberta, forçou mais um pouco o pé em cima da intimidade do garoto e pode ver de perto o momento que ele fechou os olhos com força e soltou um gemido baixinho.
- Hmm...Seonghwa... – patético, Hongjoong realmente se sentia patético por não conseguir controlar seu próprio corpo, mas por algum motivo, ele amava ser o patético particular de Seonghwa, amava se sentir pequeno e impotente aos pés de sua rainha, nada o deixava mais excitado do que vê-lo se deliciar com sua submissão. Seu pênis já estava bem acordado a àquela altura, se sentia incomodado por ainda estar vestido, queria contato pele a pele o mais rápido possível - ...h-hwa – olhou para o mais velho implorando para ele o tocar de forma decente.
- você é tão necessitado joong – se levantou da cama e passou a caminhar em passos lentos ao redor do garoto que ainda se mantinha de joelhos no chão – seu pai sabe que você gosta de se humilhar por pau Hongjoong? – riu debochado, como se ele fosse sua piada favorita – imagina se seu pai te visse assim agora Hongjoong – agachou ficando na altura do mais novo – tudo o que ele já fez pra criar um nome, um legado, lutando contra a realeza pra no fim o filhinho dele ficar se ajoelhando aos pés do futuro rei como uma vadia – deu leve tapinhas na bochecha direita do Hood e se levantou novamente ficando atrás dele e o puxando para cima sem cuidado algum, o garoto quase caiu mas conseguiu se equilibrar – meu sonho é te fuder na frente do seu pai, mostrar pra ele a putinha que ele criou – agarrou os fios laranja do garoto e puxou, fazendo sua cabeça tombar para trás – te fazer gemer meu nome e chorar de prazer enquanto ele assiste o próprio filho se desfazer na frente dele – mordeu o pescoço do mais baixo com força, deixando uma marca perfeita de seus dentes – você deve ser a vergonha da família Hongjoong – sussurrou em seu ouvido e lambeu a orelha cheia de brincos e piercings, o mais novo estremeceu – mas tudo bem, eu gosto de você assim, como um cachorrinho obediente, eles nunca saberiam te valorizar Hongjoong, mas eu sei – acariciou os ombros do garoto a sua frente – e só eu importo na sua vida, não é lindinho? – usou seu tom de falsa inocência.
- Sorte sua que eu tenho parents issues e nenhum amigo – brincou com a situação esboçando um sorriso irônico de lado – pra só você importar na minha vida princesa – virou a cabeça levemente pra trás ainda com o sorriso no rosto e deu uma piscadinha para seonghwa.
A relação dos dois era.... interessante. Não amigos, mas também não inimigos, eles tinham algo, mas também nunca foi definido o que exatamente, era complicado, eles viviam como Tom e Jerry, um atacando o outro mas nunca se separavam, com o tempo descobriram que com um pouco de raiva, o sexo ficava fenomenal, então talvez brigas bobas não fossem tão ruim assim. Hongjoong com sua personalidade encrenqueira e cafajeste galanteador, adorava perturbar seonghwa, de temperamento curto e um grau levemente elevado de narcisismo mas que secretamente adorava todas as provocações do ruivo.
- Sorte SUA por eu te dar bola, você nunca vai encontrar alguém que chegue aos meus pés seu ladrãozinho fracassado – puxou o mais novo pelo passante da calça jeans surrada que ele vestia, fazendo com que as costas do ruivo se colidissem com seu peito, agarrou a cintura dele com possessão o trazendo para mais perto ainda, quase fundindo os corpos, Hongjoong pode sentir o volume crescente de Seonghwa em contato com suas nádegas.
- Calma princesa, eu sei que você tem tesão por pobre, mas eu já sou seu pra você me usar como quiser, não precisa ser tão possessivo, eu não pretendo fugir em momento algum – seonghwa sorriu.
- Você não é louco pra fugir de mim, você sabe que eu te acharia e te mataria facilmente – Hongjoong sorriu de volta, se perguntassem ele negaria até a morte, mas ele amava a possessividade de Seonghwa, sentia-se como o ser mais importante do mundo quando estava com ele, o mais velho o fazia se sentir importante e amava a forma que ele cuidava de si.
- você sabe que eu nunca fugiria, você é a minha maior fonte de renda, porque eu faria isso? – nem ele mesmo acreditava naquilo, muito menos o mais velho que após ouvir aquilo começou a gargalhar no pescoço de Hongjoong, mas de repente parou e o quarto ficou em completo silencio, o Hood ia se virar para ver o que havia acontecido, porém antes que começasse a se virar, Seonghwa agarrou seu queixo prendendo o garoto no lugar, as unhas que antes machucavam sua cintura, agora machucavam as bochechas do ruivo, sua aura tinha mudado.
Ah sim, é importante lembrar que Seonghwa ainda era filho da rainha má e herdou muitos poderes de sua mãe, as vezes ele se descontrolava em alguns momentos, e era esses momentos em particular que Hongjoong se derretia todo, he he.
- você é um vagabundo sujo Hongjoong – seus olhos agora estavam completamente pretos e uma fumaça escura com pequenas partículas brilhantes emanavam de seu corpo como uma espécie de chamas, o chamem de estranho, mas Hongjoong sentiu seu pau acordar 100% naquele momento – todo mundo sabe que o que te interessa não é a minha riqueza – sorria ainda apertando a bochecha do garoto e aproximando seus rostos – o que te prende é a forma que eu te fodo – lambeu o lábio do garoto que já estava quase explodindo de tanto tesão – você ama o meu pau né coisinha pequena? – com a mão que não estava ocupada, ele cutucou a testa do Hood – ama a forma que eu te faço ficar sem ar quando eu te forço a engolir ele inteiro, tudo bem lindinho, eu também amo sentir a cabeça do meu pau presa na sua garganta, te impossibilitando de respirar, ah, a sensação da sua garganta fechando em mim me deixa louco.
Louco, é isso que Hongjoong estava, completamente louco, insano, com suas bochechas ainda sendo esmagadas e perfuradas, e os olhos escuros encarando os seus, sentia seu sangue escorrer de sua bochecha onde as unhas pontudas de Seonghwa ainda penetravam sua pele, ele gemia sem vergonha alguma, Seonghwa tirava todo pensamento coerente de si, e ele estava bem com isso, tanto que até estava babando, sua saliva escorrendo para a mão do mais velho.
Seonghwa soltou o rosto do garoto e Hongjoong pode ouvir o mais alto sussurrar algo que ele não entendia, mas já sabia o que estava por vim, afinal, não era a primeira vez.
E lá estava, Hongjoong foi arremessado para a cama com força, seu corpo se colidindo com o colchão fez um barulho alto, parecia até ter quebrado alguma coisa, mas logo galhos de arvores começaram a subir a cama, prendendo as mãos do garoto na cabeceira, a fumaça roxa escura dominando todo o seu redor e as pequenas partículas brilhosas o deixando encantado mesmo em um momento como aqueles, Hongjoong amava tudo que vinha de seonghwa.
O mais velho subiu na cama, estava em pé e ainda com suas botas no pé, seus olhos continuavam completamente pretos, mas agora era possível ver alguns pequenos brilhinhos por dentro, ele ainda sussurrava palavras desconhecidas e a fumaça escura passava a formar nuvens ao redor da cama, fazendo um círculo com os dois dentro. Hongjoong deveria ser o aluno mais biruta daquela faculdade, porque agora, preso por magia em uma cama, completamente indefeso e vulnerável, impossibilitado de se mover, com um maluco bem em sua frente, tudo o que sentia era conforto, ele confiava em Seonghwa, sabia que o mais velho podia ser maluco, mas nunca o machucaria, afinal, Hongjoong era seu esquilinho de estimação. Vendo o homem em meio a fumaça roxa e aqueles brilhos, sua cabeça estava cada vez mais perdendo a sanidade, ele queria tanto lamber todo o corpo de Seonghwa...
- aah – gemeu de dor, é, Seonghwa realmente não batia bem das ideia, o mais velho agora estava em cima de Hongjoong, em pé, com suas botas com um salto finíssimo causando marcas roxas e vermelhas no peitoral do pobre ruivinho, mas Seonghwa sorria, encaixou direitinho o salto de sua bota nos mamilos do ruivo fazendo pressão depositando seu próprio peso, vendo que o baixinho começava a dar gritinhos de dor e algumas lagrimas escorriam de seus olhos, Seonghwa nunca havia vivenciado coisa mais fofa – hmm... h-hyung... ah.. – Os gemidos manhosos o faziam delirar. O Park se jogou sobre o corpo do menor, ficando sentado em sua barriga com as pernas uma de cada lado do pequeno corpo abaixo de si, sua mão subiu para o pescoço do ruivo fazendo pressão e o enforcando levemente, aproximou-se do rosto do pequeno e lambeu as bochechas onde havia rastros de sangue e lagrimas, misturando o sabor metálico com o salgado, delicioso.
- Você não sabe o quanto fica lindo assim Hongjoong – acariciou o rosto dele e aproximou os lábios de seu ouvido – submisso – sussurrou e lambeu, sentiu Hongjoong tremer e se contorcer com dificuldade por causa de seus braços presos, sorriu.
- p-park... – sua voz saiu baixa e tremida, antes que pudesse falar mais alguma coisa, uma sombra surgiu de traz do mais velho, pareciam duas mãos, elas se esticavam em sua direção, subindo seu corpo, elas não eram físicas, eram apenas sombras, mas Hongjoong conseguia sentir o contato delas com seu corpo, enquanto uma tampava sua boca o impedindo de falar qualquer coisa compreensível, só o deixando soltar gemidos e murmúrios, a outra subia sua camiseta lentamente, Seonghwa já tinha se afastado de si, de joelhos a sua frente, sentado nos próprios calcanhares apenas assistindo sua magia trabalhar, ele sorria de forma quase psicopata, Hongjoong odiava admitir, mas aquela cara de quem acabou de fugir de um manicômio o deixava com mais tesão do que deveria.
A “mão” que levantava sua camiseta agora passava a camiseta pelo pescoço do garoto, como as mãos dele estavam presas na cama a camiseta ficou em seu corpo, vestindo apenas os braços enquanto o resto ficava por trás de seu pescoço. Seonghwa resolveu agir então, engatinhando pra cima de Hongjoong novamente, agora sentando bem em cima de seu membro que já doía implorando por atenção, o garoto choramingou com o contato, o mais velho secou a lagrima que escorria dos olhos do ruivo com o dedo, esse mesmo dedo ele arrastou até a boca do pequeno, a sombra que antes o impedia de falar agora se afastou e Seonghwa forçou dois de seus dedos para dentro da cavidade de seu ruivinho favorito, que em momento algum negou o contato, com os dígitos em sua boca ele fechou os olhos chupando os dedos longos de sua rainha, passando a língua entre eles deixando melecado com sua saliva, quando o moreno começou a fazer movimentos de vai e vem não somente com os dedos, mas também com sua cintura, Hongjoong não conseguiu segurar o gemido agudo em surpresa, seonghwa estava se esfregando em seu pau ainda coberto e fudendo sua boca com os dedos, Deus, Hongjoong não era seu soldado mais forte, sua saliva já lambuzava todo seu rosto ao seonghwa aumentar a velocidade dos movimentos. Seonghwa gemeu, aquele deveria ser o canto da sereia, que te seduzia para a morte, a sensação era de que ele morreria de tanto tesão mesmo, teve a certeza quando o Park se abaixou e lambeu seu pescoço, se afastou por alguns segundos para deixar chupões do outro lado, nesses segundos em que o mais velho mudava sua posição Hongjoong pode ver sua boca suja e borrada de vermelho, aparentemente ainda havia resquícios de seu sangue em seu corpo e Hongjoong não podia se importar menos, poderia morrer de hemorragia, mas desde que Seonghwa fosse o responsável por chupar ele todo, estava tudo bem, ele morreria feliz e aliviado. Seonghwa descia os chupões até seu tórax, deixando beijinhos e lambidas por onde passava, e então, seonghwa abocanhou seu mamilo esquerdo, chupando o seu pontinho marrom com a pequena joia prateada, o gemido do ruivo chegava a ser constrangedor de tão necessitado e choroso que foi, os piercings em seus mamilos acabaram deixando a região mais sensível e ele não pode evitar os escândalos que fazia a cada chupada e mordida que o mais velho dava, viu o moreno erguer a cabeça levemente olhando diretamente em seus olhos ainda com o bico de seu peito apertado entre os dentes e um sorriso de lado, Hongjoong queria gritar, aquela obra de satanás estava acabando com todos os seus sentidos, o mais velho via como ele estava sofrendo e aquilo parecia agrada-lo, voltou o seu trabalho agora chupando o mamilo direito enquanto beliscava o esquerdo com sua mão, as mãos de sombra surgiram novamente de trás de Seonghwa e acariciaram o rosto e os cabelos alaranjados enquanto o mais velho se empenhava em sugar a alma de Hongjoong pelo seus mamilos, pelo menos era a sensação que Hongjoong tinha. O Park mantinha os movimentos do quadril pressionando sua ereção junto a do Hood mesmo que por cima de suas roupas, com os movimentos acelerando Seonghwa soltava leves lufadas de ar nos mamilos do garoto fazendo ele se arrepiar, o atrito do ventinho com a superfície agora quente e molhada fazia o baixinho revirar os olhos, e isso agradava o moreno, que resolveu brincar mais com a descoberta que havia feito, para o desespero de Hongjoong. Seria vergonhoso dizer que gozou apenas com uma chupadinha nas tetinhas, então Hongjoong não diria absolutamente nada sobre, ninguém precisava saber.
- Meio precoce né Hongjoong? – é claro que o demônio ia falar alguma coisa, Hongjoong não tinha o privilégio da paz.
- Você sabe que eu sou sensível aí idiota – falou emburrado com um bico enorme e fofo.
- desculpa gracinha, mas eu amo te ver destruído – voltou a deixar beijos e mordidinhas no peitoral do garoto, desceu lambendo a barriga com gominhos discretos, deixou uma trilha de chupões vermelhos e roxos até o cós da calça preta que ele usava, abriu o botão e desceu o zíper lentamente, olhou para o mais novo – vê se não faz todo esse espetáculo de novo, seus gemidos são só pra mim e eu não quero que pensem que eu tô sacrificando um viado no meu quarto, não quero ser condenado por homofobia – abaixou a calça junto a cueca, Hongjoong estava todo sujo com a própria porra, o liquido viscoso deixava o membro do mais novo brilhando com o reflexo da luz, lambeu todo o resquício do prazer transbordado, apreciando o gosto sutilmente amargo, não enrolou muito para colocá-lo na boca, já tinha enrolado demais, por isso engoliu o membro inteiro de uma vez, sentindo ele tocar sua garganta, Hongjoong gritou com o prazer súbito, Seonghwa revirou os olhos, provavelmente receberia reclamações de barulho mais tarde.
Hongjoong realmente tentava segurar seus gemidos, mordia a língua, os lábios, até mesmo os travesseiros de seonghwa, mas ele tinha acabado de ter um orgasmo, não deu tempo de se recuperar da sensibilidade e Seonghwa já estava trazendo seu pau a vida novamente com respiração boca a pica, os movimentos de vai e vem do mais velho eram rápidos e precisos, Hongjoong se contorcia na cama, as mãos presas na cabeceira não o deixavam tocar os cabelos escuros do mais velho, queria o empurrar mais pra baixo, queria sentir a quentura escorregadia da garganta dele de novo, então impulsionou o quadril pra cima, o que acabou fazendo com que Seonghwa se engasgasse por ter sido pego de surpresa, empurrou o quadril do garoto pra baixo com as mãos prendendo ele no colchão, uma linha de saliva ainda ligava seus lábios ao membro do mais novo.
- Hongjoong – mantinha o contato visual, se levantando da cama, ficando ao lado do garoto, seus olhos escuros não pareciam nem piscar enquanto olhava, ele desabotoava botão por botão de sua camisa lentamente, Hongjoong seguia cada movimento – você não tem nenhum poder aqui – tirou a camisa completamente, deixando a mostra seu dorso, a cintura fina, a pele levemente dourada, os músculos do abdômen levemente definido, a pedrinha brilhante no umbigo, a tatuagem no início da pélvis, uma de cada lado descendo para onde Hongjoong ainda não tinha visão, o pobre garoto sentiu até a pressão cair, estava muito fraco.
- i-isso é novo – falou rouco por conta de seus pequenos gritos a minutos atrás, tremia e gaguejava, olhava diretamente para a tatuagem, sentia a necessidade de tocá-la.
- muitas coisas podem acontecer em uma semana – abriu sua calça a deslizando por suas pernas junto a sua cueca, Hongjoong tinha a sensação de desmaio naquele momento, o desenho da tatuagem eram na verdade dois dragões, um de cada lado, suas caldas ficavam pra cima e em baixo eram suas cabeças, próximas as bolas do mais velho, a forma em que os dragões estavam posicionados faziam um formato de V na pélvis do moreno, ele se aproximou mais do garoto e o ruivo pode ler uma pequena frase acima do pênis, “suck it”, salivou e quase engasgou no mesmo momento, Seonghwa agora tinha manual de instruções, nunca pensou que sentiria tanto tesão lendo uma ordem – gostou delas meu pequeno príncipe? – acariciou os cabelos alaranjados.
- Seonghwa, você não tem noção das atrocidades que estão passando pela minha cabeça nesse momento – agora sua voz estava mais estável e grossa, mas não durou muito até a tremedeira voltar quando Hongjoong olhou para baixo e viu que o Park ainda usava suas botas, e pior, elas eram compridas, terminavam nos joelhos do mais velho, eram feitas de um material brilhoso tipo vinil, Hongjoong estava passando mal, era informação demais, tesão demais pra um corpo tão pequeno, já estava se sentindo tonto, ouviu Seonghwa gargalhar.
- Você é tão fraco Hongjoong – segurou o rosto do mais novo como se ele não fosse nada – olha pra você, tão desesperado por qualquer contato, tão desprezível, você implora pra que te quebrem né? Você ama ser um brinquedo quebrado pra eu te usar de todas as formas que eu quiser – Hongjoong confirmou com a cabeça desesperadamente rápido – eu sei, eu também amo te usar hongie – falou manhoso, subindo na cama novamente, sentado na ponta da cama de frente para o Hood, com o salto da bota, começou a esfregar o pau do mais novo, as vezes fazendo pressão, causando manchas vermelhas pelo salto pontudo – as vezes você parece uma puta barata sabia? – deu uma risadinha – do tipo que não importa quantas vezes eu te fuder, você sempre vai fazer um escândalo em cada toque, toda vez que eu te encher de porra, você vai implorar por mais, porque você ama quando eu te encho né? Gosta da sensação de ser preenchido joongie? – a alma de Hongjoong nem estava mais ali, mas sua cabeça concordou no automático, Seonghwa sorriu.
- Só quando é você me preenchendo – sussurrou.
- tão lindinho... mas hoje eu quero você dentro de mim, cada centímetro, quero quicar tanto em você ao ponto de não ter forças pra sustentar meu próprio corpo, quero me destruir em você e te fazer engolir cada gota que sair de mim, não importa do que seja, você vai me ajudar né? – engatinhou para cima do garoto, estava de quatro com os olhos na mesma altura que os dele, Hongjoong já havia transcendido, literalmente nada se passava por sua cabeça, ele estava intoxicado por luxuria e desejo, incapaz de formar frases e pensar corretamente, mas concordou com a cabeça, seja lá o que Seonghwa tenha dito, ele estava certo e Hongjoong apoiava, isso que importa – Kim Hongjoong Hood, se eu não sair estraçalhado desse quarto amanhã, eu te mato – sorriu fofo e inocentemente, aquilo não era um demônio, era o próprio cão, o diabo em sua forma humana, Lúcifer em seu dia mais tranquilo, Hongjoong pensou, mas seu membro ereto apontando em direção ao mais velho dizia que Hongjoong era o maior pecador em Terra, o homem não nasce mal, as vezes é apenas um seonghwa na vida do indivíduo que o corrompe e o converte a tudo que há de bom, que dizer... ruim.
Seonghwa pegou na base do pau do mais novo, com uma perna de cada lado do corpo mais baixo, sentou nas coxas do ruivo, levou o próprio pau ao do mais novo, passando a cabecinha com pré-gozo em todo o comprimento, sentindo as veias do membro alheio em contato com a parte mais sensível do seu, o Park observava maravilhado, até os membros deles pareciam lindos juntos, definitivamente eram feitos um para o outro, conectados por um órgão genital, Hongjoong parecia já não ter forças nem para gemer direito, ele balbuciava coisas incompreensíveis, talvez Seonghwa realmente tinha sugado sua alma pelos mamilos, o garoto parecia estar burro demais naquele momento, foi quando Seonghwa cuspiu uma grande quantidade de saliva em ambos os membros que Hongjoong pareceu acordar, o moreno havia colado os pênis um no outro e masturbava eles juntos, a combinação de saliva mais a velocidade da mão fazia com que o contato fizesse um barulho molhado, que logo se juntou ao som dos gemidos dos dois.
- h-hwa, p-pera aí c-caralho ah – fechou os olhos com força, meu deus do céu, nessa velocidade iria gozar nos próximos 5 segundos – hmm...t-tá rá- ah, rápido demais e-essa porra – prendeu o lábio inferior entre os dentes, enquanto lutava contra ele mesmo não viu o tapa vindo em seu rosto, acabou cortando o lábio deixando um filete de sangue manchar sua boca.
- prefiro quando você cala a boca e me deixa te usar quietinho – deu outro tapa no rosto do garoto que já estava vermelho, agarrou os fios de cabelo alaranjados com força, puxando a cabeça dele para trás e com a outra mão abriu a boca dele – não seja tão teimoso hoje joongie, você sabe que isso vai ser melhor pra você do que pra mim – Hongjoong piscou lentamente, fofo, seonghwa o achava extremamente fofo, aproveitou a boca aberta do garoto e cuspiu em sua língua, um pouco da saliva acabou pegando no canto da boca e escorreu para o lado, seonghwa ficou brincando com os dedos em sua própria saliva no rosto de Hongjoong, as sombras de mão se juntaram formando uma fumaça só e seonghwa a soprou para dentro da boca de Hongjoong, entrando lentamente.
Era esquisito, diferente, mas o Hood particularmente gostava daquilo, a um tempo atras seonghwa havia mostrado o que ele conseguia fazer com sua magia e aquilo ali virou um dos vícios de Hongjoong desde então, a fumaça entrava pela boca e descia queimando, mas não de uma forma ruim, de uma forma excitante, Seonghwa que controlava ela por dentro dele, é meio bizarro pensando assim, por isso Hongjoong não pensava, apenas sentia, a fumaça passava pelos órgãos fazendo cosquinha ao mesmo tempo que parecia coçar? Não faz sentido, mas era o que sentia, como a sensação prazerosa de quando você coça uma picada de mosquito, mas no corpo todo, e por dentro, dava uma sensação de apertado, mas era confortável, como estar enrolado até a cabeça em um cobertor fofinho, era quente mas não insuportável, como a adrenalina de deixar a mão em um lugar quente ou frio demais e ver até onde você consegue aguentar, e o melhor de tudo, sentia como se ele e Seonghwa fossem um só, dividindo um corpo, se deliciando dos mesmos prazeres, porque não era bom só para Hongjoong, mas também para Seonghwa, que se sentia ser espremido, mas não ao ponto de ser dolorido, era como um abraço apertado, mas mais prazeroso, era quente e molhado, apertado e reconfortante, a forma que sua fumaça se encolhia entre os órgãos apertados de Hongjoong enquanto ela passeava pelo corpo como uma serpente, roçando e se esfregando entre a carne e ossos molhados com o sangue, céus, era tão prazeroso quanto ter seu pau sendo engolido por Hongjoong, mas não podiam fazer isso por muito tempo se não faria mal ao ruivinho, Seonghwa não deixaria nada machucar seu pequeno príncipe.
Chupou sua fumaça de volta pela boca do Hood e ele respirou fundo recuperando o folego, acariciou o rosto pequeno e delicado e deixou um selar em sua testa, uma forma de agradecê-lo por tê-lo aguentado bem.
A magia de Seonghwa podia funcionar de várias formas, quem controlava a sua forma era o próprio Seonghwa, normalmente ele a usava em forma de fumaça por ser sua forma favorita, mas nada o impedia de usa-la em forma física, liquida ou pegajosa...com isso ele quer dizer que sim, ele usa sua própria magia como lubrificante, não é tão estranho quanto parece, é... natural, de qualquer forma a magia sai de seu corpo, ele fazer ela sair por um lugar diferente não era o fim do mundo, dito isto, Seonghwa estava pingando, sentia o liquido pegajoso vazando de si, fazendo uma meleca nas pernas de Hongjoong, deixando tudo muito escorregadio.
- Hwa... – o pequeno chamou baixinho – eu posso te tocar? – implorou mentalmente para que seonghwa deixasse, seus pulsos ainda estavam presos na cabeceira da cama e ele sentia que já não tinha nenhum sangue circulando em suas mãos.
Felizmente o mais velho teve compaixão, sentiu os galhos das árvores o soltando e seus braços caindo no colchão, apertou um pouco as mãos para ajudar o sangue a circular melhor e levou os dedos até as coxas do mais velho, acariciando a região, eles estavam se encarando, olho no olho, isso acontecia com bastante frequência, nesses momentos era como se um calafrio passasse por ambos os corpos ao mesmo tempo, fazendo seus pelos se arrepiarem, eles sabiam que significava algo, mas sempre escolheram ignorar o que seus corações gritavam.
- Você é o ser vivo mais lindo que eu já vi – o ruivo acabou deixando escapar, ainda perdido nos próprios pensamentos.
- eu sei, não existe ninguém mais belo do que eu, Hood – sorriu e Hongjoong riu com a ironia, seonghwa se aproximou do rosto dele e o beijou, era a primeira vez que eles se beijavam depois de uma semana separados, o beijo parecia ter sabor, era doce ao mesmo tempo que azedo, tinha gosto de saudade, as línguas se encontrando e dançando juntas parecia trazer um frescor na boca e garganta, como uma bala de menta, o doce mostrava como eles tinham carinho um pelo outro, o azedo mostrava como foi difícil ficar tanto tempo distante um do outro, e o frescor mostrava que agora estava tudo bem por que eles estavam juntos, de novo, sendo um do outro.
Eles eram muito intensos, mas seus beijos sempre eram delicados e carinhosos, pareciam carregar muitos significados, por isso raramente se beijavam enquanto transavam, deixavam seus corpos em atrito um com o outro pegar fogo, pra quando acabasse eles jogassem agua para acalmar seus corações com beijos que valiam mais que palavras, mas eles ainda não tinham acabado, ainda não estava na hora de jogar agua, por isso, enquanto ainda beijava Hongjoong, Seonghwa levantou levemente o quadril, com o membro do ruivo em mãos ele o direcionou para sua entrada, sentiu o ruivo puxar o ar pelas narinas, com a cabeça do pau alheio ele esfregou a região, deixando tudo uma bagunça, lambuzando mais seu buraco e as palpas de sua bunda e lubrificando o pau que o destruiria naquela tarde, por isso fez questão de deixar bem melecado.
- Você faz meu pau brilhar – sussurrou contra os lábios do mais velho que fez uma careta, até entender ao que ele se referia, as partículas de brilho de sua magia ficavam grudadas por onde seu líquido passava, revirou os olhos.
- meu Deus Hongjoong, cala a boca antes que eu arranque sua cabeça fora – o mais novo riu mas logo sua expressão brincalhona mudou para de prazer, Seonghwa havia começado a se penetrar com seu membro, ambos gemeram no mesmo instante, fazia um tempo desde a última vez que seonghwa era penetrado, parecia que eles estavam redescobrindo prazeres esquecidos, e honestamente, chegava a ser surreal de delicioso, o moreno gostava de uma coisa mais agressiva, então não esperou se acostumar com a intromissão de um novo membro dentro de si, sentou de uma vez, sentindo a cabecinha tocar o mais fundo que podia, o gemido que soltou foi vergonhosamente manhoso, mas agora não era hora de pensar sobre isso, o coitado abaixo de si parecia ter sido teletransportado pra outro universo novamente, as unhas agarrando a pele das coxas do mais velho como se sua vida dependesse daquilo, seonghwa soltou os dedos que o Hood tinha colado em suas coxas e levou suas mãos até sua bunda, deixando uma em cada nádega, logo sentindo o aperto nas regiões.
- acorda boneca, quero me fuder olhando nos seus olhos de cachorro pidão – deu um tapa na cara do ruivo enquanto quicava com força no pau do pobre coitado que logo voltou pro mundo em que vivia, olhando diretamente para o mais velho, o moreno agarrou o pescoço dele tornando a respiração mais difícil, Seonghwa estava completamente insano, ele aumentou a velocidade em que sentava, toda vez subia o corpo tirando o pau quase que completamente de si e então soltava todo o peso de seu corpo fazendo com que os corpos se chocassem agressivamente e o som de pele com pele ecoasse pelo quarto e possivelmente pelo andar inteiro, problemas para depois, agora se concentravam um no outro e no ritmo dos corpos, enquanto Seonghwa se impulsionava pra cima e pra baixo praticamente pulando no pau de Hongjoong, o baixinho chorava enquanto mordia uma de suas mãos, em defesa dele, ele estava sensível demais naquele dia, e fazia tempo que ele não tinha nenhum contato sexual, aquilo estava sendo demais pra ele aguentar, precisou se morder para não causar outro escândalo, não que fosse muito útil, já que agora o mais velho que era o responsável pelos gritos e gemidos esganiçados, toda vez que se jogava contra o corpo abaixo de si, sentia sua próstata ser tocada repetitivamente, iria enlouquecer com o prazer que estava proporcionando a si mesmo, conjurou suas mãos de sombra novamente enquanto ele apoiava suas próprias mãos no abdômen de Hongjoong para ajudá-lo a se impulsionar pra cima e pra baixo, uma mão de sombra o masturbava e a outra brincava com seus mamilos, ser tocado em todos os seus pontos sensíveis fez com que ele soltasse algumas lagrimas.
- P-princesa – os olhos chorosos de Seonghwa se encontraram com os de Hongjoong – e-eu quero d-de novo... hmm... ah... de n-novo por f-favor – percebeu ao que o garoto se referia quando o viu olhando para as mãos, Hongjoong queria sua magia dentro de si novamente.
- Desgraçado – gemeu, ainda fazendo os mesmos movimentos – v-você sabe que ah... é perigoso.
- Por favor – fez um bico e juntou as sobrancelhas.
- eu não aguento essa sua carinha de pidão – o viu sorrir e abrir a boca, só o esperando, então logo soprou sua fumaça para a boca do garoto, goela abaixo , sentindo o molhado do sangue e a pressão dos órgãos, mas resolveu não parar seus movimentos no membro de Hongjoong, estava bom demais, porem ele não estava preparado pela onda de prazer que o atingiu, quando voltou a quicar sentiu o abdômen de Hongjoong se comprimir e o esmagar por dentro, a cada movimento que fazia, o Hood acabava respirando mais fundo e de forma acelerada, seus órgãos estavam se esfregando e prendendo sua fumaça dentro dele, cada vez mais apertado, deixando pouco espaço pra ela se mover, obrigando a fumaça a se empurrar pelos membros e abrir espaço, ser fudido enquanto é esmagado dentro do corpo de outra pessoa era extremamente prazeroso, por isso não segurou seus gemidos, para o desespero de Hongjoong, que além de ter sua intimidade esmagada pelas paredes de Seonghwa, ainda sentia ele forçando sua fumaça dentro de si, e a cada gemido do mais velho, sua fumaça vibrava por dentro de Hongjoong, fazendo todos os órgãos serem atingidos, o garoto tremia de dentro pra fora, e a sensação de ter todos os seus órgãos serem tocados e estimulados ao mesmo tempo era surpreendente bom, o que causava a aceleração da respiração dele e espremia Seonghwa dentro de si, e então um looping de prazer surgiu, e os dois não conseguiam segurar nenhum dos sons que saiam de si, nunca haviam se deliciado com tanto prazer antes, era alucinante e desesperador ao mesmo tempo.
- Ah-ah... caralho – agarrou a cintura em movimento fazendo ele parar no lugar, flexionou os joelhos e começou a impulsionar o quadril para cima, fudendo Seonghwa com toda a força que o restava em um pico de adrenalina.
- AAH... Hmm – gritou, estava tão forte e fundo nele.
- Grita... grita meu nome minha rainha – pediu, a cada estocada uma palavra, não esperava que o mais velho realmente fosse se rebaixar ao ponto de gemer o nome de um pobreta fracassado, mas gostava da sensação de implorar por algo que sabia que nunca ganharia.
- Hm-m Hoood – gemeu voltando a se pressionar contra Hongjoong, contraindo suas paredes internas propositalmente, o mais novo não parou de se empurrar contra o moreno nem por um segundo, e quando ouviu o mais velho gemendo seu nome foi o estopim para ele, não foi capaz de alertar o mais velho, a cabeça nublada demais com tantas sensações não conseguia formular uma frase.
Seonghwa sentiu ser preenchido, mas não parou seus movimentos, podia sentir que estava transbordando com a porra do baixinho, agarrou o cabelo dele com força fazendo-o gemer, forçou a cabeça dele contra o colchão, segurava os fios com tanta força que sentia ter arrancado um tufo, chupou sua fumaça novamente.
- você é um maldito desgraçado – dizia entre dentes, tentando suportar – e eu te amo pra caralho – viu os olhos de Hongjoong dobrarem de tamanho, mas não conseguia pensar em outra coisa agora, precisava gozar, tirou o membro dentro de si e engatinhou até ter seu pênis na altura da boca do garoto – abre pra mim – pediu enquanto punhetava seu pau, o garoto o fez enquanto sorria, pôs a língua pra fora o não desviou o olhar, se mantendo fixado nos do Park, sentiu os jatos atingirem sua boca, rosto e alguns fios de cabelo, recebeu tudo, esperou até a última gota ser despejada, ia fechar a boca mas foi impedido – não engole – obedeceu, o mais velho se abaixou, lambeu cada gotinha de seu próprio sêmen, a cada lambida ele depositava a mistura de porra e saliva na boca de Hongjoong, que recebia tudo sorrindo, depois de lamber todo o rosto do ruivo que ainda mantinha a boca aberta, o beijou, chupou a língua fazendo com que a boca cheia de sua porra vazasse pelos cantos, o liquido esbranquiçado era trocado entre as bocas e o que não era engolido pelos dois, escorria dos lábios ao queixo, do queixo ao pescoço, do pescoço ao peitoral, eles continuaram nessa troca até o liquido acabar, e então Seonghwa se jogou ao lado do mais novo, ambos cansados, suados e com respiração irregular.
- Acho que a gente se superou nessa – o rosto ainda lambuzado com porra e os fios laranjas colados na testa, soltava lufadas de ar tentando recuperar o folego, virou a cabeça para ver o mais velho e ele estava da mesma forma que si, acabado.
- Eu fiz a maior parte, no caso– estava cansado, os olhos fechados e um braço no rosto para tapar a claridade, mas sentiu algo gelado tocando seu pescoço, abriu os olhos e viu seu pequeno príncipe próximo ao seu rosto, com o sorriso mais doce que já viu em toda sua existência, em suas mãos havia um colar prateado com uma pedra vermelha que se semelhava a um rubi, ele estava colocando o colar em seu pescoço – o que é isso?
- Seonghwa – fechou o colar no pescoço do outro – você já sabe que eu sou inteiramente seu, eu nunca neguei, mas eu queria que você fosse meu também, não precisa ser inteiramente, pode ser só um pedacinho, qualquer migalha de você já me deixa satisfeito e feliz – os olhos dele transbordavam amor e o sorriso carinho, seonghwa se sentiu contorcer por dentro, nunca havia se sentido tão amado, e a pessoa que ele mais ama no mundo ser a fonte disso o fazia viajar dimensões de tão nas nuvens que ele se sentia.
- Hongjoong, você é meu, e nada que é meu deveria se conformar com migalhas – acariciou os fios alaranjados – você vai ter tudo o que você quiser, e se o que você quiser for eu, eu farei questão de te dar a melhor versão de mim, por que você merece tudo o que existe de bom no mundo, e com o seu sorriso e a sua felicidade, a pior versão de mim vai se sentir em paz e vai parar de aparecer lentamente – os sorrisos nos rostos dos dois eram enormes, seus olhos mostravam tudo o que sentiam um pelo outro.
- Isso foi tão gay – após o ruivo dizer, os dois caíram na gargalhada, seonghwa acariciava a pedra do colar com carinho, aquilo havia se tornado importante para si, analisou a pedra vermelha brilhante, ela tinha uma espécie de moldura em volta, com desenhos bem detalhados, ela parecia familiar, lembrava de ter visto uma semelhante em pinturas antigas de sua mãe, mas pelo que soube, suas joias foram levadas por branca de neve no período em que ficou hospitalizada.
- Hongjoong... – chamou e o garoto o olhou – isso aqui não era do Hyunjin não? – mostrou a pedra e ambos ficaram em silencio por longos segundos.
- ...reparação histórica – deu de ombros e os dois voltaram a rir.
- Se aquela seita mirabolante do Hyunjin e os sete patetas dele vierem atras de mim Hongjoong...
- Relaxa, aquela fonte de depravação nem vai perceber.
✨️
- Yeji, você viu por aí o colar que a mamãe me deu quando a gente fez 15 anos? eu juro que tinha guardado aqui, mas desapareceu.
- Você deve ter perdido, do jeito que é um irresponsável eu não me surpreenderia.
✨️FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
QuEeN (Márcia Fu voice)
FantasyPSH × KHJ Seongjoong, Robin Hood, Rainha má, Homossexualismo, Magia, Pouca vergonha, Esquilo de baixa estatura, Umas ideia meio torta, Humilhação e mais umas birutagens da minha cabeça abublé das ideia, te desafio a ler mas não me responsabilizo por...