Harry
E pensar que minha vida poderia ficar ainda mais estranha, do nada cartas e mais cartas começaram a chegar, endereçadas a mim.
Se isso por si só não fosse estranho, meus tios fazerem questão que eu não as lê-se, deixou tudo ainda mais suspeito.
Quando um homem gigante invadiu a cabana para qual meus tios foram para fugir das cartas, comecei a cogitar esquizofrenia, ainda mais quando ele me explicou que sou um bruxo, que magia é real e que eu iria para uma escola aprender a fazer mágia.
Onde meus pais, que anteriormente acreditei serem bêbados irresponsáveis, estudavam.
Apenas acreditei nele por causa das coisas estranhas que já fiz acontecer, como aparecer no telhado da escola enquanto estava fugindo do meu primo, ou a alguns dias atrás quando fiz o vidro do habitat da cobra no zoológico desaparecer.
[•••]
Hagrid me levou ao beco diagonal, fomos ao banco e descobri que tenho dinheiro, mas também percebi não tenho acesso a ele já que Hagrid fez questão de guardar minha chave dizendo que devolveria a um tal "Alvo Dumbledore", quem eu descobrir ser o diretor da escola a quem Hagrid demonstrava uma adoração exagerada.
Também fiquei intrigado com o fato de o diretor da escola estar com a chave do cofre de um aluno que nunca nem viu ele.
Hagrid passou em um cofre fazendo um suspense desnecessário, se quisesse tanto segredo não deveria ter me trazido com ele, pensei enquanto revirava os olhos por suas ações.
Depois disso fomos comprar os materiais, fiz questão de comprar os de melhor qualidade que os vendedores mostraram, também comprei um coldre de varinha, já que não iria carregar a minha no bolso, varinha essa que é irmã da que pertence ao homem que matou mais pais e tentou me matar, Ah os pequenos detalhes da vida..., Hagrid me explicou o que aconteceu com eles e quem era Voldemort.
No fim do dia, quando Hagrid me deixou na porta dos meus tios, que já tinham voltado para casa, rapidamente fui arrastado para dentro, mas eu decidi que as coisas precisam mudar por aqui.
- sabe tio, o Hagrid me disse que depois da hostilidade de vocês e da recusa em me deixar ir a escola, um grupo de bruxos de confiança do diretor da escola foi designado para observar essa casa e o que acontece aqui... - disse de forma calma e inocente ao homem que já estva me empurrando em direção ao armário embaixo da escada.
Obviamente isso é mentira, mas eles não precisam saber disso.
- imagine o que acontecerá se verem eu, um bruxo que aparentemente é muito famoso no mundo deles, sendo tratado como escravo, comendo uma vez por dia e dormindo no minúsculo armário embaixo da escada. - continuei dando um suspiro dramático, vendo ele ficar cada vez mais vermelho.
Aparentemente o idiota está caindo nas minhas mentiras.
Ele abriu e fechou a boca algumas vezes então começou a olhar pela janela como se esperasse que um bruxo pulasse por ela, hilário.
- Tudo bem garoto, você fica no segundo quarto de Duda, mas mantenha suas esquisitices longe da minha família, só quero ver a sua cara na hora das refeições, mas pegue seu prato e volte para o quarto, quando menos contato tivemos com a sua esquisitice melhor. - disse em tom baixo mas exalando toda a raiva que podia, bem isso foi uma vitória.
- claro tio, porém como preciso comprar mais algumas coisas para escola, disse a Hagrid que apesar da hostilidade o senhor me deixaria em Londres amanhã. - sei que estou abusando da sorte, mas preciso de informações.
Ele continuou quase espumando de raiva, por um momento pensei que ele iria esquecer que estamos sendo"observados" e iria me agredir fisicamente, como já fez algumas vezes.
- esteja aqui às 7 da manhã em ponto ou vá a pé. - disse eu me controlei para não sorri, tive uma boa vitória está noite.
- claro tio, obrigado. - disse educadamente e fui rápido em subir as esquadas para o segundo quarto de Duda, deixando meu tio enfurecido na sala.
O segundo quarto de Duda era mais um quarto da bagunça, onde meu primo jogava tudo que não queria, tinha também a antiga cama dele que não estava em má qualidade já que ele nunca ganhava nada ruim, foi trocada apenas por que ele fez birra por uma maior. Sorte a minha.
Entrei já empurrando as muitas coisas dele que estão espalhadas por aqui, em sua maioria brinquedos que não prederam sua atenção por muito tempo.
Como comprei um baú de ótima qualidade ele veio com feitiço de encolhimento embutido, por isso trouxe ele no meu bolso longe das vistas dos meus parentes, não quero suas mãos sujas tocando no que é meu.
Coloquei o baú perto da cama e ao tocar a ponta da varinha nele, ele voltou ao tamanho original, é um baú todo preto com com detalhes em couro verde que o vendedor falou ser de um dragão.
Até ontem de manhã não imaginava que magia existe, muito menos dragões.
Olhei para as coisas que comprei, principalmente os livros da escola, ainda falta um mês até às aulas e espero que seja o suficiente para me preparar.
Hagrid comentou que não posso fazer magia fora da escola, o que é uma droga já que estou tão animado para testar algum feitiço. Vou ter que procurar alguma forma de burlar isso no futuro.
Saí dos meus pensamentos ouvindo um som baixo da minha linda coruja na janela. Fui rápido em abrir e deixá-la entrar antes que meus parentes percebam sua presença.
— olá querida.— disse fazendo carinho nela que fez sons do que eu imagino ser contentamento. — não sei se me entende mas peço que faça o mínimo de barulho possível, se meus parentes ouvirem você nós estaremos com problemas — ela piou de volta como se realmente tivesse entendido.
Fiz carinho nela por mais um tempo, meu primeiro animal de estimação e meu primeiro presente, ela realmente me deixou feliz.
Voltei a olhar o meu baú com ela em meus ombros, já que só posso ler por enquanto acho que amanhã vou comprar mais livros sobre o mundo mágico, preciso conhecer esse mundo novo no qual fui jogado sem instrução. Sem Hagrid comigo vou poder andar livramente e ver o que o beco diagonal tem a oferecer.
Também vou ao banco ver se consigo uma chave própria, não gostei de deixar estranhos terem acesso ao meu dinheiro.
Passei mais algum tempo pensando no que vou fazer amanhã, mas logo decidi ir dormir, vou passar o dia todo fora amanhã tenho que estar descansado. Não vou descer pra jantar já que não quero forçar muito ou meu tio pode surtar do nada.
________________
É isso pessoal, bem curtinho por que ainda estou organizando minhas ideias, mas espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Harry diferente.
FanfictionQuando um Harry diferente chega a Hogwarts, é visível que as coisas serão muito mais agitadas e isso inclui um certo lorde das trevas que não esperava ter sua proposta aceita... Sinopse ruim mas espero que dê uma chance a essa fic. Foto de capa tira...