capítulo_1

128 12 3
                                    

SN

Eu estava a caminho da escola,com minha mãe na ligação me dando sermão por eu não ter arrumado a minha cama antes de sair de casa.

Meus ouvidos já estavam doendo de ouvir reclamações,meus tímpanos coitados estavam quase sangrando de tantos berros que minha mãe dava,eu poderia jurar que se ela estivesse aqui nesse exato momento ao meu lado,ela estaria me agredindo.

*Ligação on...

_mãe eu acabei de chegar na escola, mais tarde nós conversamos,eu prometo que quando eu chegar eu arrumo.

_quando você chega,não vai precisar
Arruma nada,porque a empregada aqui
Já arrumou,porque você deve me ver com
Cara de uma,pra deixar tanta bagunça assim
Pra mim arrumar eu não suporto ficar
no meio das suas bagunça Sn.

_mãe pra que tanto drama,e apenas
Uma cama,agora eu realmente preciso
Desliga,já estou atrasada.

_quando você chegar em casa
Nós vamos ter uma conversa
Ok mocinha,você que me aguarde.

*Ligação off.

Depois de tanto sermões eu encerrei a ligação,eu estava em frente a sala da diretora,eu precisava entregar meu atestado,quando eu iria abrir a porta escutei alguns gemidos.

então pra não me deparar com uma cena desastrosa e totalmente traumatizante do quê quer que esteja acontecendo ali dentro,eu optei por bater na porta antes.

Depois de uns bons minutos aqui fora esperando pra se atendida,uma mulher a qual eu nunca vi antes abriu a porta,ela estava com o cabelo bagunçado,bochechas avermelhadas,e respiração ofegante,a sua gratava estava torta,e os botões da sua camisa social estavam abotoados errado.

Enfim, enquanto a mulher à minha frente mandava eu entrar,eu estava ali parada na frente dela,a encarando descaradamente com os olhos semicerrados julgando até a quinta geração dela.

confesso que eu não sei disfarçar ainda mais quando se trata de pessoas burras como ela,que não sabe nem disfarçar que acabou de sair de uma transa,e eu realmente não queria ficar sabendo disso ainda mais vindo da minha diretora.

Percebi que a mulher já estava ficando sem paciência,então eu resolvi entrar.

_sn querida,quanto tempo.
A diretora falou com uma voz sínica assim que eu entrei.

Qualquer um que estivesse aqui nesse exato momento poderia ver o quanto ela está forçando.

_sim,quanto tempo.
Entreguei meu atestado a ela,a vaca nem se quer olhou,só jogou dentro de uma gaveta.

_eu demorei pra atender,porque eu estava em. reunião com a senhorita o'connel.
Tentou justificar a sua falta de profissionalismo por ter transado no ambiente de trabalho.

_não precisa se justificar,eu entendo.
Olhei de canto pra mulher que estava sentada em uma cadeira atrás de mim,sua postura sentada bem relaxada com as pernas aberta como se fosse um macho escroto,deixava bem claro que ela não estava nem um pouco preocupada com o fato de eu ter escutado.

Já a diretora entrava em colapso cada vez que eu a encarava, não fiquei ali por mais tempo,tratei de logo me retirar,fica naquele ambiente fedendo a sexo,estava me dando ânsia de vômito.

Quando eu cheguei na sala, Tiana já estava dando aula,Tiana e a minha professora de física,pedi licença,justifiquei meu atraso e ela me deixou entrar.

A aula poderia ter ocorrido normal e em paz,se não fosse por Liz e Diego,que ficaram me perturbando a todo momento perguntando onde eu estava,e por que eu faltei a semana toda.

Na troca de professores,Diego e Liz estava tentando me convencer a matar aula,pois a próxima aula séria matemática,e como sempre minha resposta foi não.

Eu comecei a contar pra eles o que havia acontecido na sala da diretora.

_estava ela,e uma tal de o'connel,mas eu tenho certeza que elas estavam se comendo dentro daquela sala, vocês tinha que ver como a mulher abriu a porta,ela estava com o cabelo bagunçado,com a respiração ofegante...
Parei de falar quando percebi que todos estavam virados pra frente observando algo,e alguns estavam com a atenção em mim ouvido o que eu estavam falando,enquanto Liz e Diego tentava me alerta com os olhos arregalados.

Eu rapidamente me virei pra frente,e me deparei com a mulher que estava na sala da diretora,ela também estava me observando,será que ela escutou?

E claro que ela escutou,todo mundo escutou,meu deus como eu sou tonta.

_agora eu posso me apresentar? Ou você tem mais alguma coisa pra falar?
A mulher falou com arrogância olhando diretamente pra mim.

Eu não falei nada,eu fiquei completamente paralisada.

_enfim,bom dia a todos,eu sou a nova professora de matemática de vocês,meu nome e Billie eilish,mas fiquem a vontade pra me chamarem do que quiser,até mesmo de o'connel,como a coleguinha de vocês estava chamando.
Ela falou a última frase olhado pra mim,eu só queria sair correndo nesse exato momento.

Quando ela deu as costas pra começar a escrever no quadro,escutei algumas meninas cochichando,falando do quanto ela era gostosa.

Até mesmo Diego e Liz estavam cochichando,Diego falou que deixaria ela comer o cu dele,resultado? Todos escutaram inclusive ela.

Por que todo viado e escândaloso? Todos olharam para ele espantado,até mesmo ela,mas eu comecei a rir.

Quando ela olhou pra mim,eu coloquei o caderno na frente,mas o Diego sussurrou querendo se justificar ele falou que não era bem isso que ele queria dizer,do nada a bicha ficou constrangida.

O que me fez rir ainda mais,eu comecei a rir escandalosamente, enquanto Diego mandava eu parar.

Billie veio até a minha mesa e mandou eu me levantar,quando eu me levantei,ela pediu pra mim me retirar da sala.

Rapidamente o meu sorriso se desmanchou.

_mas eu não fiz nada.
Tentei me defender.

_ok Sn,eu vou falar só mais uma vez,se retire da sala agora.

Eu saí da sala puta de raiva,que mulherzinha desgraçada,agora ela vai ficar pegando no meu pé,a culpa não foi minha deu ter pegado ela e a diretora no flagra,não foi como se eu tivesse escolhido isso.

Eu me sentei ali no corredo,no chão mesmo,e fiquei esperando a aula dela acabar.

Quando finalmente a aula dela acabou,ela saiu sem nem olhar prós lados, ignorando completamente a minha existência,eu entrei novamente na sala,orando pra que desse o horário de ir embora,eu não estava suportando ficar naquele lugar.

Quando deu o horário de ir embora eu,Liz e Diego estávamos quase saindo da sala quando billie entrou.

_sn eu preciso ter uma conversar com você.
Foi a única coisa que ela disse,Diego e Liz rapidamente saíram da sala me deixando ali sozinha com Billie.

Belos amigos os meus né,eu fui até o meu lugar e meu sentei novamente.

Billie fechou a porta e trancou,por que ela trancou a porta? tipo qual a necessidade?








my teacherOnde histórias criam vida. Descubra agora