(Sn)
Quando eu voltei pra sala,a sala já estava cheia, billie não queria me deixar entrar novamente,o mulherzinha do cão.
_Billie por favor me deixa entrar,se a diretora me pegar aqui fora pela segunda vez eu to na merda.
_Sinto muito Sn,mas você não me pediu nem autorização pra se retirar da sala.
_billie deixa de ser chata, você está fazendo isso por implicância.
_não eu não estou fazendo isso por implicância,eu estou fazendo isso por responsabilidade.
_pois saiba que você é tudo menos responsável.
_Qual é o seu problema garota?,você mal me conhece,e irresponsável é você,esse não é o horário de entrar na aula.
_ah sim,eu sou irresponsável por que eu precisei usar o banheiro? E você é o que? já que até transa com suas alunas você transa.
_nós já conversamos sobre isso Sn,para de tocar nesse assunto.
_realmente você mal chegou,eu não te conheço direito,mas já dá pra saber que você é um completo caos Billie.
_terminou Sn? Eu vou fechar a porta preciso dá aula.
_minha mãe vai querer me matar.
_isso não é problema meu Sn,tchau.
Essas foram as últimas palavras de Billie antes de fechar a porta.Que mulher ridícula,nem parece que minutos atrás queria me fuder.
Depois disso a diretora me encontrou me deu um sermão não queria saber da minha explicação ainda mais que era contra a queridinha dela "Billie",ela me deu suspensão e falou que eu só entraria novamente com a minha mãe, resumindo eu vou morrer.
Nos próximos horários até a hora de ir embora eu não vi mais Billie,mas pro meu azar e nem tanto,eu precisei voltar à sala,porque esqueci meu celular,e vi Billie saído da sala da diretora,mas acho que ela não me viu,ou fingiu que não,o que pra ser sincera é ótimo.
Eu odeio pensar nas atrocidade que elas estavam fazendo ali dentro.
Eu fui embora,e quando cheguei em casa agradeci a deus por minha mãe não está em casa.
Mas pra minha infelicidade meu padastro estava,eu e ele nunca nos demos bem,nós sempre discutiu,mas ele nunca chegou a encosta um dedo em mim,mas sempre incentivou a minha mãe me bater por coisas boba.
Eu subi direto pro meu quarto,graças a deus dessa vez aquele nojento não encheu o saco e nem falou nada comigo.
Eu estava esperando minha mãe chegar,eu teria que contar pra ela que eu fui suspensa,meus tipanos já estão doendo só de imagina ela falando.
Eu dormir a tarde toda acordei ja era sete horas da noite,minha mãe já tinha chegando,então levantei e fui encarar a fera.
Ela estava na sala assistindo filme mais o chato do meu padastro.
_mãe, eu preciso conversa com você.
_agora não garota,não está vendo que você está nos atrapalhando?
-o intrometido do meu padastro falou._eu não estou falando nada com você.
_além de tudo e sem educação,está merecendo umas boas bofetadas.
_e você está precisando de um emprego e nem por isso eu fico falando.
_garota você me respeita,eu sou o seu padrasto.
-ele falou irritado._você poderia ser o meu pai,eu não ligo seu escroto de merda,sabe aonde eu quero que você vá tomar? Bem no meio do teu c...
-minha mãe não deixou eu terminar de falar._SN já chega,aliás já chega vocês dois,todo dia é isso,vocês não cansam não?
-minha mãe começou a dar sermão em nós dois._é essa garota sem educação.
-o tanto que eu queria colocar fogo no corpo desse desgraçado não está escrito._eu? Foi você que começou a se intrometer aonde você nem foi chamado,seu desempregado.
_eu já falei pra vocês dois parar.
-minha gritou irritada._aliás sn,o que você quer falar comigo?
_eu fui suspensa.
-falei sem nenhuma enrolação,eu já estava sem paciência até pra tentar convencer minha mãe a não me matar,graças ao idiota do meu padrasto._suspensa?
-perguntou confusa._sim mãe,suspensa,eu estou suspensa da escola.
_por quanto tempo? E por que?
_por uma semana,e semana que vem eu só entro com você.
_está vendo só,essa garota precisa apanhar,só da trabalho.
-o intrometido do meu padastro falou apontado o dedo pra mim._se eu tivesse dando trabalho,pode ter certeza que o primeiro que eu contrataria seria você,porque você está realmente precisando,e outra se apanha resolve tudo,então de fato você também está precisando,quem sabe assim você não arruma um emprego.
-falei irritada._sn já chega! você está errada,a minha vontade e de quebra a sua cara.
-minha mãe falou brava._isso quebra a cara dela,quebra a cara dessa garota sem educação.
-meu padastro falava incentivando a minha mãe me bater.e eu mostrei dedos do meio pra ele,foi o suficiente pra minha mãe surta,e me agarrar pelo cabelo,ela não me bateu,ela me espancou,e só parou quando tirou sangue no meu nariz.
Ela falou tantas coisas absurda enquanto me batia,que eu prefiro nem entrar em detalhes,eu fiquei com raiva dela,na verdade eu fiquei com bastante raiva,ela nem me deixou eu me explica,tudo graças a esse desgraçado que come ela,e depois ela vem cheia remoço pro meu lado,querendo que eu desculpe ela.
Eu subi pro meu quarto chorando,e continuei chorando vendo as marcas que ela deixou pelo meu corpo,e lembrando daquele desgraçado incentivando,e o meu ódio por Billie cresceu,é tudo culpa dela.
Ela só não me deixou entrar na sala por que eu não quis dar pra ela,ela fez isso por vingança aquela escrota,nojenta.
E pior de tudo e que ninguém vai acredita em mim se eu contar,a diretora está dando pra ela,então é meio óbvio que ela não irá ficar do meu lado.
Depois de alguns minutos,escutei minha mãe gemendo feito uma puta,nunca odiei tanto ter o quarto ao lado do dela,como agora,eu só sinto nojo e raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my teacher
FanfictionBillie e a nova professora de matemática de Sn,elas não se dão tão bem,Sn acha Billie arrogante e sem noção, porém sexy,já Billie tem uma lista de alunas que ela acha extremamente gostosas e super transaria com elas,mesmo sabendo que isso e contra a...