H.J
Por sete lindos anos, eu amei Kiran. Ele sendo o líder da marfia italiana, e eu sendo o ômega prometido pra ele, algo que eu odiei por um tempo. Eu na verdade não sei em que momento eu parei de odiar aquele situação e começei a ama. Talvez tenham sido porque ele é completamente apaixonante, com aqueles olhos azuis que pareciam ver minha alma, ou com aqueles lindos cabelos cacheados e ruivos, lugar onde eu adorava passar meus dedos quando ele deitava no meu colo. O amor que ele cativou em mim pra si, não cabe em meu coração, ele e lindo,apaixonante, romântico, um baita filho da puta na cama, disculpe pelas falas vulgar, mas kiran na cama era algo tão filho da puta, que mim deixava na maioria das vezes sem conseguir mim mexer por horas, para o meu deleite.
Ele mim fazia mim sintir amado, protegido, fazia com que eu mim sintisse o omega mais feliz e realizado no mundo, era o homem perfeito pra mim, feito totalmente pra mim, com todas as letras, e significados que esse pequena palavrinha tinham. Era um homem que eu não tinham escolhido pra mim, mas era o homem que tinham feito pra ser meu e eu feito pra ser dele, era minha alma gemia e o amor da minha vida.bom pelo menos era oque eu achava.
Pois descobre que quando não estava comigo, segundo ele por causa da marfia e das viagens que ele tinham que fazer a " negocios",___ era no que eu, acreditava, até entao__,. Mais a verdade ele tinham apenas uma rota, o país onde seu segundo esposo morava.
Isso mesmo ESPOSO, o filho da puta, era casados com duas pessoas, mantinham dois esposos, enrolando ambos nessa sua mistura de mentiras, bem contadas.
Aquele descoberta tinham mudado tudo,tinham mudado a minha vida, e a meu futuro que estava totalmente planejado ao lado do homem que eu achei que mim amava.
A tristeza cresce, em mim,intensamente,ao olhar aquele foto, dele de costa beijando o garoto. Sim um garoto, pois aquela pessoa que ele estava o beijando entensamente e apaixonadamente, era um garoto, e isso era oque mim fazia sintir um misto de raiva e dor ao mesmo tempo. Doía pra um casete, porque pra mim, ele estava em Paris, resolvendo algo sobre território. Aquilo mim fazia ter raiva de mim mesmo, pois a verdade estava ali, bem na minha frente, e mesmo assim eu só discobrir , porque o garoto que estava com ele, fez questão de mandar aquela merda de foto no meu escritório, e provalmente estar rindo da minha cara.
E eu realmente mereço, pois eu sou realmente um idiota, por confiar nas meias verdades, do meu querido marido.
A raiva mim consome, quando pego outra foto e vejo eles em uma igreja com sorisos apaixonados. Aquilo partir meu coração em vários pedaços, eu mim sinto um lixo, totalmente distruido. A dor é tão grande que parecem que arancaram meu coração do meu peito, e pisaram em cima dele. Até ele estar em pedaços. Mim sinto perdido, e não acho que irei mim encontrar..
Não sei quando, mais eu mim levantei jogando as fotos e tudo que tinham em cima da mesa no meu escritório no chão, o barulho das coisas caíram não calaram as vozes em minha mente. ver aquelas coisas no chão não mim fizeram acalmar, só mim fizeram chorar mais, ao ponto de soluçar.
Eu continuei jogando as coisas no chão, não importando do barulho que fazia, eu queria acabar com aquela dor.
__ deus, Hashirama oque aconteceu?
Tobirama, meu irmão é uma das pessoas que eu mais confiava no mundo, tinham vindo comigo pra empresa naquele dia, Pra ajudar Mito, minha melhor amiga, que também estava na empresa, em um caso, em que a ruiva estava trabalhando. Deve ter vindo correndo, quando eacultou os barulhos. Ele era mais novo mais sempre se preocupava comigo, e eu amava dimais por isso.
___ pedacinho de ceu...___ O chamei, a minha voz era em suplica. Sim eu estava suplicando pra um abraço.
O platinado mesmo confuso, veio até mim, logo passando seus braços pelo meu corpo, mim acolhendo em seus braço. Agarro- me a ele, voltando a chorar, ele mim deixa chorar em seu ombro, não pergunta ou diz nada, só acaricia o meu cabelo murmurando que tudo ficará bem, entretanto não vai ficar,eu tenho certeza, qua nada vai ficar bem.