•primeira semana como papais•

1.7K 67 5
                                    

Pedido-dayafvzs

Sn povs 🌒 🐈

Eu tinha dado a luz a Cecília, uma princesinha, o xodó do Richard.

Ela tinha traços tão lindos, a única coisa que ela tinha de parecido era o "cabelo" que era da mesma cor que a minha e o resto era tudo do Ríos.

Essa semana foi uma semana muito corrida.

Sn: Ríoss *arrumo o meu cabelo e acordo ele* bom diaa*balanço*

Richard: o-oi *ele me olha confuso*

Sn: vou pra clínica (eu era médica) e o café tá na mesa e o leite da ceci tbm tá lá esfriando, coloca na mão pra ver se tá quente e dps da pra ela beber *olho pra ele* dps que vc der o leite pra ela, espera um pouco e da Banho nela, troca frauda e roupa, beleza?

Richard: tabomm *ele abraça a minha cintura*

Sn: se acorda 7:30 *era 6:50* ah, e não se esquece de dar a papinnha para ela de lanche, volto 11:30, beijos *beijo a bochecha dele e vou no quarto da ceci*

*Entro lá sem acordar ela e dou um beijinho na testa dela e fui pra clínica*

Richard povs 🇨🇴 🥷🏻

Acordei 07:35, já me levantei e lavei o meu rosto e diz minhas necessidades.

Escuto um choro vindo do quarto da Ceci, minha princesinha e da sn tbm.

Corro até lá e pego ela no colo e ela se acalma, provavelmente estaria com fome ent eu desço pra cozinha e vejo se o leite tá frio.

O leite estava frio, dou a mamadeira pra ela e fico segurando na boca dela enquanto ela fica deitada no meu colo com o babador.

Ela termina de tomar o leite e eu dou banho nela, troco a frauda, coloco um vestidinho rosinha solto.

Desço pra sala com ela e coloco mundo Bita pra ela assistir.

09:00, ela tava cansada, ent eu coloco ela pra dormir um pouco e ela descansa.

Aproveito e subo correndo pra tomar banho.

Quando eu tava lavando o cabelo, escuto um barulho de choro e eu tento tirar o sabão dos olhos mas acaba entrando e fica ardendo.

Tento tirar na água mas o barulho de choro fica maior ainda, ent eu saio do banheiro correndo, só de toalha e sem querer bato na quina da mesa e eu caio no chão com a mão no dedo.

Me levanto rapidamente quase sem conseguir andar e pego a ceci no colo.

Richard: calma papai, o pai tá aq minha princesa*fico balançando ela*

*Aproveito e começam fazer o leite dela*

*Faço o leite dela e como já era 10:00 dou o leite dela*

Resolvo/tento ir tomar banho mas desça vez eu coloco uma caminha que era alta e dava pra coloca essa caminha em qualquer lugar, ent coloco a caminha em frente ao banheiro com mundo Bita e começo a tomar banho.

Dps que termino o banho, fui me deitar na cama e pego a Ceci e coloco no meu peito e fico acariciando as costinhas dela.

11:40 a sn chega.

Sn: cheguei*ela fala baixo já que viu que a ceci tava dormindo mas não adiantou pq ela começou a chorar* oh meu amor, oq aconteceu? Papai fez oq?

Richard: só entrou sabão em meus olhos enquanto tava tomando banho e ela chorando dps eu desci e bati o dedo na quina da mesa e cai no chão*dou um legal pra ela*

Sn: misericórdia Richard, o dedo tá bem? Vc tá bem?

Richard: tô, foi rapidinho*dou risada* quer ajuda o fazer o almoço?

Sn: aceito sim

Richard: vamos *descemos pra cozinha e fizemos Strogonoff de frango e depois descansamos*

•notas da autora 💋 🇮🇹 •

•notas da autora 💋 🇮🇹 •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu de novo 😸 💁🏻‍♀️

Obg pelo pedido, minha linda💋💗

Obg por ler até aq e desculpa qualquer coisa 🫂 🤯 🤯

00:10, vão dormir vao 🎀 aproveita que amanhã não tem aula né 😚😝

Amanhã eu faço o resto dos pedidos 😙, okk?

Beijão lindos e lindas 💋 🥷🏻 🇮🇹 🇨🇴 😚 😝 💗 💞 💗

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑹𝒊𝒄𝒉𝒂𝒓𝒅 𝑹í𝒐𝒔 🇨🇴✨Onde histórias criam vida. Descubra agora