Notas da autora:O que você precisa saber antes de ler essa fanfic?
Nessa fic, Choso é o ex-namorado da s/n, que é presente atualmente na fanfic do Geto (que está em andamento, você pode encontrá-la no meu perfil hehe)
Então, esta one-shot pode ser lida a parte, mas o ideal seria acompanhar os acontecimentos da outra também, principalmente porque Choso aparece de vez em quando lá (e ainda vai aparecer bastante)
Aqui teremos uma clara visão sobre como s/n se sentia no começo do relacionamento, onde as expectativas dela eram altas e estava em profunda paixão e amor por Choso.
Tentei fazer com que vocês vissem o lado da personagem no começo de tudo, como a mente dela funcionava e de como isso foi se alterando conforme o tempo. Muitos podem ter rancinho do Choso na fanfic do Geto, mas aqui quero lhes dar outra visão. Até porque, mais pra frente, ele vai explicar muita coisa a nossa querida s/n.
Até porque, como vocês sabem (quem leu a fic do Geto), a s/n se autossabota diversas vezes. Mas até então...só vimos a versão dela, o que ela enxergava na época.
Sem mais enrolação ou possíveis spoilers hahaha, fiquem com esse outro maravilhoso!
______________________________________
-- Oi, minha gracinha. -- Ele disse de um jeito carinhoso, da qual na maioria das vezes me tratava quando chegava de algum lugar ou começava seu dia olhando para o meu rosto.
-- Ainda não cansou desse apelido, brega? -- Eu não me incomodava com o apelido, tudo isso não passava de pura brincadeira com meu namorado, era assim que nós dois nos tratávamos.
-- Me cansar de você? Nunca! -- Ele disse enquanto me puxava para um abraço e um beijo na cabeça.
-- Não estava falando de mim. Estava falando do apelido.
-- Gracinha? -- Ele ri e olha para meu rosto, sem quebrar o abraço em que me prendia -- Acho que combina tanto com você. Afinal, você é uma gracinha.
-- Choso, larga a mão de ser cafona! -- Eu o abraço de volta, deitando minha cabeça em seu peito. Ele rodeia minha cintura, próximo a meu quadril, com seus braços, e nós nos balançamos um pouquinho em meio a aquele aperto.
-- Você sabe que não resisto, sou cafona e brega! -- Ele diz apoiando seu queixo em minha cabeça enquanto continuamos nosso balanço corporal.
-- Onde você estava? -- Perguntei genuinamente.
-- Com uma amiga. -- Eu sei que não precisava sentir ciúmes de Choso com ninguém, mas ela...ela não me cheirava bem, não gostava muito de quando ela ficava perto demais dele, nem quando tentava parecer legal comigo. Eu simplesmente não ia com a cara dela.
-- Sei... -- Eu me afasto um pouco e ele percebe.
-- Com ciúmes, amorzinho? -- Ele me encara, procurando qualquer indício de frustração em minha face -- Já te disse que não precisa disso.
-- É. Quero ver o dia que eu começar a sair frequentemente com um dos meus amigos. -- Falo normalmente, não em tom de briga ou discussão. Apenas quis dar um alerta para que Choso se colocasse em meu lugar. -- Queria ver se ia ficar tranquilo assim.
-- Tem uma diferença.
-- Ah, jura? -- Me afasto totalmente dessa vez do nosso abraço, o que faz com que ele me devolva uma carinha meio tristonha -- E qual é a diferença?
-- Você é linda. Eu sou... -- Eu imediatamente faço um som para que ele faça silêncio, indicando que não quero que continue sua frase autodestrutiva sobre si mesmo. Choso podia ter uma autoestima bem baixa as vezes, mas eu realmente não achava que isso o afetasse tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♧ I'm Drowning - Choso × Fem Reader (One-shot)
RomanceChoso. Talvez o primeiro e único homem por quem me apaixonei. O único que poderia me dar tudo e ao mesmo tempo me tirar tudo. Mas acho que ele nunca tiraria nada de mim. Até porque se o fizesse, provavelmente eu me afogaria. • Todos os personagens...