capítulo 2 final

4 4 0
                                    

No dia seguinte, todos acordam e vão tomar seu café..

Falas :

P : conseguir durmi, minha linda ?

L: sim papai, acho que foi só, anucinação!

P: se fala alucinação, querida, e que bom que você dormiu bem !

Assim eles terminam seu café, a mãe e pai ficam assistindo na sala,
Lívia e Erick estão brincando em seus quartos...

No quarto de Lívia:

A pequena Lívia está sentada no chão brincando com suas bonecas,
Seus olhos vai na direção de sua cama, ela fica encarando a escuridão de baixo de sua cama, e lembrando oque ouve na noite passada. Lívia está tão distraída, com os olhos na cama, que quando seu pai lhe chama ela leva um susto
Se levanta e vai ver oque ele quer.

Falas :

P: meus queridos, que tal sairmos um pouco pra passear, conhecer o bairro, tomar sorvete, oque acham ? aproveitar né que papai hj tá de folga !!

Erick: eu quero pai, vamos passear!

L: sim também quelo papai, sorvete !

P: tá ok, mas agora tem que convencer a mãe de vocês !!

M:nem vem, que eu não vou !

Erick: vai mãe por favor, vamos com a gente!

L: é mamãe, vem com a gente, pufavor!

P: é mamãe vai deixar suas crianças tristes, que coisa feia !!

M: a não vem com chantagem não, eu já falei que não !!

Todos fizeram uma carinha de cachorro, sem dono..

"Por favoooor" todos dizem ao mesmo tempo !!

M : tá bem, tá bem, eu vou com vocês !!

Todos gritam, "EBAAA" por ter convencido a mamãe.
Assim eles se arrumam, e vão passar.
Algumas horas se passaram, eles acabaram de chegar em casa,

Falas :

P: bom hoje como nois se divertiu bastante, vou deixar as crianças, escolherem oque vão querer pra janta !

Erick e Lívia gritam," QUEREMOS PIZZA"

P: ô haha, ok ok, então vamos comer pizza!

Eles pedem a pizza, após alguns minutos, a pizza chega, eles comendo, logo sobem pro quarto, escovam os dentes antes,dps vão dormir.

No quarto de Lívia:

A pequenina Lívia está adormecida, quando sente alguém puxar seu pé, ela se levanta assustada, quando olha em volta não vê nada, até que olha para o pé da cama, e avista a mesma mulher, da noite anterior, só que Lívia fica o encarando assustada, até que a mulher começou a se levantar
Ela era gigante, quase bateu no teto, ela vai chegando perto de Lívia, até que a mulher abre um bocão, quase o engolindo, Lívia começou a gritar e chorar de desespero, até que seu pai apareceu no quarto, acendeu a luz,e viu Lívia chorando de desespero.

Falas:

P: Lívia, calma, seu pai tá aqui,olha pra mim, oque foi agora filha ?

L: fo- foi ela de novo papai,só que agola ela chegou mais perto e abriu um bocão, quase me engolindo, !

P: minha querida,quantas vezes vou falar não é nada, fique tranquila,vá durmi ok ?

L: tá bom papai, mas eu tô com muito medo !

P: respire fundo, conte até 3 e pronto !

L:tá legal!

Assim seu pai sai do quarto, Lívia fica ali sentada na cama por um tempo, ela faz oque seu pai falou,respirou fundo e contou até 3,
1, 2 , 3 , no três ela escuta um barulho, vindo de baixo de sua cama, e logo depois alguém, chama pelo seu nome, é uma voz feminina, mas é diferente da sua mãe, então essa voz fica o chamando repetidamente, ela percebe que vem da sua cama, com medo e curiosidade,ela olha em baixo da cama, fazendo assim quem tava lá puxou a pequena Lívia, pra baixo da cama...

Assim amanheceu, os três desceram pra tomar café,mas como,sentiram falta da presença de Lívia,seu irmão foi chamá-la, e quando chegou no quarto não encontra Lívia, ele desse correndo pra falar pra seus pais, eles pesam que ela está brincando com eles ou algo do tipo, eles procuram por toda a casa, mais não encontra a menina eles começaram a ficar mais preocupados, e decidem ligar pra polícia.
A polícia chega ao local,e começa investigar, e procurando pela cidade inteira pois suspeitam de sequestro,
Mas até hoje não acharam Lívia .
Seus pais se mudam novamente pra outra casa, mais ainda com a esperança da Lívia voltar.

Fim !!

Gostaram? Da estrelinha, compartilha
E me sigam pra dar uma força, obrigado anjinhos !! 😀💗

DE BAIXO DA CAMA !!Onde histórias criam vida. Descubra agora