Bom pessoal, Eu apenas quero avisar que sou iniciante nesse negócio de criar história
Então me perdoem por qualquer erro.Eu darei o meu máximo para não errar em nada, eu tenho alguns problemas pra identificar as palavras então escrevo a maioria das vezes errado kkkk, então me perdoem.
Foi só isso tá minha gente, espero que vocês gostem da fanfc!
Beijinhos! 😘
_ Entre o amor e a amizade.
Cap 1:
É mais um dia normal na U.A, todos estão fazendo tarefas diferentes e chatas, como limpar os quartos. Bakugou como sempre está reclamando e xingando todo mundo.
Bakugou está quase espludindo o aspirador de pó enquanto limpa o quarto.
_ Bakugou: Por que eu tenho que limpar essa porcaria de quarto todo dia?! Eu odeio isso! Essa porcaria nunca fica limpo!
_ Kirishima: ah... bakugou, o seu quarto não fica limpo porque você está sempre espludindo alguma coisa....
_ Bakugou: EU POR ACASO EU TE PERGUNTEI ALGUMA COISA SEU MERDA?!
_ Kirishima: desculpa bakugou, eu só tava falando....
_ Bakugou: FODA-SE!!
Bakugou está sempre gritando, mesmo por coisas pequenas. Como o simples comentário de kirishima.
Enquanto bakugou ficava gritando e quase engolindo a cabeça de kirishima com os gritos, Todoroki estava o observando do outro lado do corredor.
_ Todoroki pensamento 💭: por que o bakugou sempre grita assim?..... isso dói os ouvidos.... mais...ele até que fica fofo assim...
Todoroki fica totalmente perdido nos pensamos em relação a bakugou que nem termina a parte dele da faxina.
Midorya estava passando pelo corredor e viu Todoroki totalmente parado, pensando fundo no mundinho dele.
Midorya se aproximou e tocou o ombro de todoroki suavemente.
_ Midorya: Todoroki? Todoroki....Todoroki!
_ Todoroki: Hmn! Ah....Oi midorya, aconteceu alguma coisa?
_ Midorya: Tá tudo bem Todoroki? Você estava aqui tão quieto, eu até te chamei mais você nem ligou.
_ Todoroki: ah...eu... só estava pensando em uma coisa.
_ Midorya: Entendi...bom! Vê se não fica assim tão "pensativo", por que o seu quarto não vai se arrumar sozinho.
Todoroki apenas deu um leve balanço se cabeça, confirmando que não iria se distrair nos próprios pensamentos novamente.
Midorya deu um sorriso calmo e seguiu o caminho dele.
Todoroki deu uma leve olhada para bakugou novamente, e depois continuou com a faxina do próprio quarto.
2 HORA DEPOIS
Já são 20:56hrs da noite, Todos já deviam estar dormindo pois o toque de recolher já passou. Mais Todoroki estava acordado, Todoroki está pensando em bakugou, mais...em um modo mais íntimo.
Pensamento:
Bakugou: Todoroki~....Ah~! Todoroki~
Todoroki pode ver a imagem de bakugou sem roupa e gemendo o nome dele, o rosto de Todoroki ficou com o rosto corado. Enquanto pensava em bakugou desse modo.
Todoroki se ergueu rápido da cama e colocou a mão esquerda no rosto.
_ Todoroki: O que está acontecendo comigo?....eu não paro de pensar no bakugou....eu...eu consigo parar de pensar nele.
Todoroki está confuso com os próprios pensamentos e não consegui entender o por que de estar pensando em bakugou desse modo tão.... diferente.
_ Todoroki: Eu preciso dormir....eu estou pensando muito nisso....
Todoroki se deitou novamente e tentou dormir e parar de pensar nesse tipo de coisa.
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o amor e a amizade
Romance[BL] Todobaku ♥️💥 . Nessa fanfc contém: Xingamentos, palavras 18+, sexo, sonhos molhados, masturbação, oral, anal. agressões físicas, erros de caligrafia e português. . Por favor não me julguem, eu ainda sou iniciante.