Todos estão na sala de aula, Todoroki está perto da janela ao lado de uraraka.Todoroki está olhando para Bakugou, que está "Conversando" com kaminari, Ele olha para Bakugou com um olhar calmo mais de repente lembra do pensamento obsceno que teve dele ontem a noite e fica com o rosto corado.
Ele desvia o olhar sentindo-se constrangido por lembrar de algo desse tipo.
_ Todoroki pensamento 💭: Droga...eu não consigo parar de pensar no bakugou... naquela imagem.... será que....eu estou gostando dele?....mais....agente é só amigo.... né?
Pobre Todoroki, ele não consegui entender os próprios pensamentos e está muito confuso se está gostando de bakugou ou não. Afinal bakugou nunca deu tanta intimidade assim para Ele, então era tudo muito confuso para ele.
Todoroki se distraiu novamente e perdeu a atenção da primeira aula, aizawa obviamente percebeu e foi até a mesa de Todoroki e parou na frente dele com os braços cruzados.
_ Aizawa: Shoto, você anda distraído ultimamente. Posso saber o por que disso?
_ Todoroki: Ah....eu...estou tendo alguns problemas com....uns pensamentos....
_ Aizawa: Entendo, mais é bom você resolver logo. Por que se você continuar assim, suas notas vão acabar caindo e seu desempenho como um herói também.
Todoroki ficou um pouco cabisbaixo com esse comentário de Aizawa, Ele sabe que tem que parar com esses pensamentos mais ele não consegui e não tinha coragem de contar a ninguém sobre isso.
_ Todoroki: Eu entendo sensei... prometo que irei resolver isso o mais rápido possível, e voltar a minha atenção total aos estudos.
_ Aizawa: menos mal, agora vá para o trocador e coloque o uniforme de treinamento.
_ Todoroki: Ok.
Todoroki se levantou imediatamente e foi para o trocador, enquanto ele caminhava ele estava pensando no que Aizawa disse e ele percebeu que teria que resolver essa situação sobre esses pensamentos inapropriados com bakugou.
Chegando no trocador Todoroki já foi diretamente para o armário dele e começou a se trocar, alguns minutos depois bakugou apareceu ao lado dele sem camisa e com as mãos na cintura.
_ Bakugou: Eu sou o mais forte dessa academia e ninguém pode me derrotar seu Bando de idiotas!
Enquanto bakugou se elogiava de vários modos possíveis, Todoroki não deixou de olhar para a cintura de bakugou que parecia tão atraente. A vontade de tocar a cintura de bakugou estava dominando a mente de Dele, mais ele não se deixou controlar.
_ Todoroki pensamento 💭: Eu não vou me deixar controlar! Eu preciso aguentar a essa tentação!....
Todoroki veste a camisa tentando não olhar para bakugou e nem para o corpo dele.
( Eu não sei mais O que escrever pra essa parte kkkk)
DEPOIS DOS TREINOS
Todos os outros já aviam terminado de se trocar e já saíram, e os únicos que estavam no trocador eram bakugou e Todoroki.
Todoroki olha para Bakugou e para o corpo dele, o rosto de Todoroki fica levemente corado. Ele decidi que irá falar para bakugou sobre o problema dele em esquece-lo, vai que talvez... bakugou também tenha esse problema.
_ Todoroki: Ah...B-bakugou....
_ Bakugou: Hmn? O que é que você quer meio a meio?
_ Todoroki: Eu...eu queria falar uma coisa...é que....bom....eu não consigo parar de pensar em vo-
_ Kaminari: O BAKUGOU! SAI LOGO DAI! VOCÊ DEMORA MAIS DOQUE AS MENINAS SABIA?!
_ Bakugou: CALA A BOCA SEU IDIOTA!!
Bakugou explodiu a porta em cima de Kaminari e saiu do trocador sem deixar Todoroki terminar de falar.
Todoroki olha para bakugou se sentindo triste por não conseguir terminar de falar Oque queria falar para bakugou.
_ Todoroki: cê....
Todoroki abaixou a cabeça com um olhar triste por não conseguir terminar de falar, mais ele desistiu e apenas terminou de se trocar e voltou para o próprio dormitório.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o amor e a amizade
Romance[BL] Todobaku ♥️💥 . Nessa fanfc contém: Xingamentos, palavras 18+, sexo, sonhos molhados, masturbação, oral, anal. agressões físicas, erros de caligrafia e português. . Por favor não me julguem, eu ainda sou iniciante.