'os caçadores de fatasma' ep 1

4 0 0
                                    

No ano de 1945 um ano onde demônios assustavam as ruas um ano terrível pra cada morador da rua mais nesse ano de 1945 tinha os hashira caçadores de demônio como eram chamados eles eram os fortes de protegia cada humano q via mais nn foi o mesmo no ano de 1949 nesse ano teve a batalha final onde hashira e demônio iriam lutar nn se sabiam se saíram vivos ou mortos mais como toda história tem um final rum os hashira e demônio morreram mais isso foi a muito e muito tempo atrás agr estamos no tempo de 2000 um ano mais confortável pra todos os humanos e bem nesse ano Tb tem algo interessante tem um grupo bem famoso na cidade chamado caçadores de fatasma uns dizem q eles eram reencarnação dos caçadores de fantasma outros dizem q é mito será? Bem no grupo existiam 5 pessoas nezuko,tanjiro nezuko e tanjiro são os irmãos e tem inosuke e zenitsu os q brigam mais e kanao a "muda " do grupo um dia uma rua toda se mudou por causa de uma casa dizem q a casa toda vez q bate as 3:00 pras 00:00 da noite a casa faz barulho de manhã parece até poucos barulhos mais naquele horário NÃO..ninguém teve coragem de ir lá. Mais aquele grupo de caçadores nn tinha medo além de zenitsu ele nem quis toca na casa tava chorando de medo mais teve q ir teve q subir seu medo. ...

['-.vai ter continuação.-~]

os caçadores de fantasmas..Onde histórias criam vida. Descubra agora