Eu era uma menina feliz e alegre, gostava de todo mundo e todo mundo gostava de mim (era o que eu achava).
Aos 13 anos conheci a minha alma gêmea, o nome dele era Pedro, gostava muito dele, ele apresentou muitas coisas que formaram o meu caráter.
Eu gostava dele....nunca disse isso em alto e bom tom, me negava, não queria gostar do meu melhor amigo...ele me entendia, fazia eu me sentir a melhor pessoa do mundo, era Corinthiano, vivia me zoando por ser Flamenguista, ficávamos em call vendo jogos de futebol, jogando ff, zoando sobre tudo, até eu descobrir que ele era usuário.
Ele já chorou pra mim, falando que ia parar de cheirar, fumar e etc...
E realmente PAROU!
Ele se declarou para mim!!!! Meu Deus que dia!!! Eu pulei, vibrei, quase chorei por dentro, mas...eu neguei, por que que eu neguei????????
Ele falando que tava de boa e que me entendia e que se soubesse, nunca teria me tratado daquela forma, sempre me achou bonita, meus olhos.... era o que ele mais gostava.
Ele escreveu em um papel pra mim, músicas do XXXTENTACION, olhou pra mim e disse
-Você me lembra Fuck Love, me faz pensar em você, já ouviu?
-Não. Falei com aquele pensamento " KRLH ELE DEDICOU UMA MÚSICA PRA MIM
-Escuta, ela é tua.
Porra mano.....
Chegou a INTER o dia mais esperado por nós dois, eu ia ficar de goleira pela PRIMEIRA VEZ, fazer tudo o que ele me ensinou hahah
Ele e eu decidimos ficar com o número 36!
Até hoje guardo a blusa, a dele ainda tá aqui comigo...
P. Dos Santos, 36, GOLEIRO...com sua luva preta (a qual ele odiava emprestar)
GANHEI MEDALHA DE OURO!!!!!!
E ele de prata (minha sala ganhou da dele)
O que NINGUÉM sabe daquele dia, é que ele chorou...Ele queria MUITO ganhar.
Ele nunca perdeu nada e perder aquele dia foi um baque enorme pro Henrique.
Teve um dia que eu passei MUITO mal, pqp.
Ele faltou a aula pra ficar comigo, ele ficava me zoando porque eu tava tonta, tonta
-É assim mesmo Kel, segura o bêbado ksks ._.
Enfim....acho que aqui acaba.
Pedro...se pá eu nunca disse isso pra tu, nem pra ninguém que sabe da tua existência, mas se pá nunca vou amar alguém como amei tu, seus olhos cor de mel me fazem lembrar de tu ATÉ HOJE.
Promete pra mim que em outra vida, você não ia me abandonar??? Me desculpa por ser imatura e te negar daquele jeito, será que se você estivesse vivo, estaríamos juntos???? Não como um casal, mas como aquele ponto seguro que eu tinha?? Me desculpa mesmo por tudo que te fiz e te causei, pô, Eu te vivo. Me disse isso né? Que eu te amo é fraco e que EU TE VIVO é a melhor declaração, eu te vivo meu Jhon, Meu Pedro, meu goleiro, Meu P.H.