Olho para o céu que está repleto de nuvens cinzas, e raios. Vai chover pra caralho, e para piorar tudo nós estamos atrasados.
Estamos atrasados!Meu pais detestam atrasos, belo começo. Minha namorada de mentira está caminhando ao meu lado tranquilamente pelo o gramado do jardim da mansão dos meus pais. E por que um namoro falso? Simples, para não ter namoro arranjado, eu arranjei um namoro falso. Só não pensei que iria ser tão irritante.
Faz dois meses que estamos fingindo, dois meses de implicâncias, dois meses de irritação, dois meses sem pegar ninguém. Beijei a Olivia apenas duas vezes, no início do namoro para anunciar, e uma vez em que ela estava bêbada e me agarrou. Talvez, só talvez eu possa ter gostado desse beijo, mas o encanto foi embora logo depois que ela se virou e vomitou em meus pés, nojenta!
- Vamos repassar tudo.
- Ai fala sério, Teo - Olivia revirou os olhos - pra que? Eu já entendi, não sou nenhuma burra.
- Não é nenhuma burra, mas aceitou namorar comigo em troca de aulas particulares.
- Ok namoradinho, vamos repassar tudo então.
Olivia é alguém dificil de lidar, está sempre debochando de algo, rindo da minha cara por qualquer coisinha, seu sarcasmo é uma droga. Digo isso porque ao mesmo tempo que é ruim, é viciante. Coloco as mãos dentro do bolso do meu paletó tentando esconder dela minhas mãos trêmulas.
- Nos conhecemos no acampamento da universidade ano passado, nos envolvemos algumas vezes e assumimos nosso namoro recentemente. Estamos namorando a dois meses e você me ama muito.
Olivia revirou os olhos, um hábito que morro de medo de pegar dela porque é irritante. Meu pais são legais, mas em questão a minha vida amorosa eles são tão insuportáveis quanto a Olivia, tudo porque segundo eles, querem manter a reputação da família intacta. Por esse mesmo motivo queriam me casar com a filha dos amigos de infância deles, que são tão ricos e importantes quanto eles.
Mas se quer saber, por mim a reputação da família podia ir para o inferno! Eu venho treinando Olivia para esse jantar desde que inventamos isso, estou dando aula de etiqueta, postura e até o modo de falar. A garota é dedicada no que faz, muito dedicada.
- Tá bom... está preparado? - perguntou estendendo a mão para mim, e entrelaço nossos dedos enquanto respira fundo.
- Estou, vamos lá!
Abro a porta de casa e me deparo com meu pais vestidos com roupas formais e minha mãe com um buquê ds flores nas mãos, meu Deus e isso porque disseram que seria algo simples. Ainda bem que fiz Olivia trocar de roupa, ela planejou vir de calça jeans e blusa com nome de banda, mas como conheço perfeitamente minha namorada de mentira eu comprei um vestido e uma sandália de salto alto e mandei entregar em sua casa. Não queria admitir isso, mas ela está muito linda.
- Mãe, pai... não disseram que era algo simples?
Olivia solta uma risadinha fazendo a atenção dos meus pais se direcionar a ela. Minha mãe se aproximou da garota e entregou o buquê logo depois lhe dando um abraço apertado. Olivia apenas aproveitou do abraço já que ama muito afetos. Eu já sou o oposto, não curto muito abraços e afeto demais. É uma luta diária ser introvertido que sou, e ter lidar com o ser extrovertido que é a Olivia, a garota simplesmente não para.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mon amour
RomanceTeodor, um jovem pressionado pelos pais para um casamento arranjado, cria um namoro falso com Olivia para evitar tal destino. Mas o que começa como uma farsa se transforma em algo mais quando Olivia revela seus verdadeiros sentimentos por Teodor. À...