𝐎 𝐜ᴀᴍᴘᴏ

37 2 0
                                    

ᗩᒪᗴ᙭ᗩᑎᗪᖇᗴ ᑭOᐯՏ

𝙴𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚗𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚌𝚑𝚎𝚒𝚛#𝚗𝚍𝚘 𝚞𝚖𝚊 𝚖#𝚌𝚘𝚗𝚑𝚊 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚏𝚒𝚚𝚞𝚎𝚒 𝚋𝚛𝚒𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚛𝚊 𝚌𝚊𝚌𝚎𝚝𝚎. 𝙴𝚞 𝚕𝚎𝚖𝚋𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛 𝚊𝚕𝚐𝚘 𝚗𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚙𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚛𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚊𝚌𝚎𝚕𝚎𝚛𝚊𝚛 𝚎 𝚘𝚕𝚑𝚊𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚓𝚊𝚗𝚎𝚕𝚊, 𝚎𝚞 𝚟𝚒 𝐨 𝐜𝐚𝐦𝐩𝐨 𝚊𝚘 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚊̃𝚘 𝚕𝚘𝚗𝚐𝚎 𝚎 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚗𝚜𝚊𝚍𝚘, 𝚖𝚎 𝚕𝚎𝚟𝚊𝚗𝚝𝚎𝚒 𝚎 𝚌𝚘𝚕𝚘𝚚𝚞𝚎𝚒 𝚖𝚎𝚞𝚜 𝚝𝚎̂𝚗𝚒𝚜, 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚜 𝚎𝚜𝚌𝚊𝚍𝚊𝚜, 𝚜𝚊𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌̧𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊𝚛 𝚎𝚖 𝚍𝚒𝚛𝚎𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚊𝚘 𝚌𝚊𝚖𝚙𝚘.

𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚞 𝚊𝚍𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎𝚒 𝚗𝚊 𝚖𝚊𝚝𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚞𝚛𝚊 𝚟𝚒 𝚞𝚖𝚊 𝚕𝚞𝚣 𝚎𝚜𝚟𝚎𝚛𝚍𝚎𝚊𝚍𝚊 𝚊𝚘 𝚖𝚎𝚒𝚘 𝚍𝚎𝚕𝚊..𝚖𝚎 𝚊𝚙𝚛𝚘𝚡𝚒𝚖𝚘. 𝙲𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚍𝚊𝚟𝚊 𝚎𝚞 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚊 𝚖𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚛𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚙𝚊𝚕𝚙𝚒𝚝𝚊𝚛, 𝚎𝚞 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚌𝚎𝚛𝚝𝚎𝚣𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚎́𝚖 𝚍𝚒𝚣𝚒𝚊 𝚊 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚗𝚝𝚎 𝚏𝚛𝚊𝚜𝚎 𝚛𝚎𝚙𝚎𝚝𝚒𝚍𝚊𝚜 𝚟𝚎𝚣𝚎𝚜 𝚗𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚌̧𝚊:

? — "Eʟᴀ ᴇ́ ᴀ ᴇsᴄᴏʟʜɪᴅᴀ ᴘᴇʟᴏ sᴇᴜ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ, ᴠᴀ́, sɪɢᴀ ᴇʟᴀ, sᴇ ᴘᴇʀᴄᴀ."

𝙰𝚌𝚎𝚕𝚎𝚛𝚎𝚒 𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊𝚛, 𝚎𝚞 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚜𝚊𝚟𝚊 𝚍𝚊𝚚𝚞𝚒𝚕𝚘. 𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚖𝚎 𝚊𝚙𝚛𝚘𝚡𝚒𝚖𝚎𝚒 𝚞𝚖 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚎𝚞 𝚟𝚒..𝙳𝚊𝚛𝚊? 𝙴𝚜𝚜𝚊 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎𝚛𝚊 𝚊 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚊 𝚍𝚎 𝙲𝚑𝚒𝚌𝚘? 𝙾 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚕𝚒 𝚜𝚘𝚣𝚒𝚗𝚑𝚊?!

ᗪᗩᖇᗩ ᐯᗴᑎTᑌᖇIᑎI ᑭOᐯՏ

𝙴𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚖𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚞𝚖 𝚝𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚘𝚗𝚏𝚘𝚛𝚝𝚊́𝚟𝚎𝚕, 𝚍𝚘𝚛𝚖𝚒𝚛 𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚌𝚑𝚎𝚒𝚊 𝚍𝚎 𝚖𝚘𝚕𝚎𝚚𝚞𝚎𝚜 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎́ 𝚝𝚊̃𝚘 𝚏𝚊́𝚌𝚒𝚕. 𝙼𝚎 𝚕𝚎𝚟𝚊𝚗𝚝𝚎𝚒 𝚎 𝚏𝚞𝚒 𝚊𝚝𝚎́ 𝚊 𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊 𝚍𝚊 𝚏𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎, 𝚎𝚞 𝚊 𝚊𝚋𝚛𝚒 𝚎 𝚜𝚊𝚒́ 𝚍𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊. 𝙲𝚘𝚖𝚎𝚌𝚎𝚒 𝚊 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚘𝚜 𝚕𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚊𝚝𝚎́ 𝚊 𝚙𝚕𝚊𝚗𝚝𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚍𝚎 𝚖𝚒𝚕𝚑𝚘. 𝙵𝚞𝚒 𝚊𝚝𝚎́ 𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚊𝚌𝚑𝚎𝚒 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚎 𝚖𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚎𝚒 𝚗𝚘 𝚌𝚑𝚊̃𝚘, 𝚘 𝚛𝚎𝚊𝚕 𝚖𝚘𝚝𝚒𝚟𝚘 𝚍𝚎 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚜𝚎𝚖 𝚍𝚘𝚛𝚖𝚒𝚛 𝚎𝚛𝚊 𝚞𝚖 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘, 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚍𝚎 𝙲𝚑𝚒𝚌𝚘. 𝙾 𝚇..𝚡𝚊𝚗..𝚇𝚊𝚗𝚍𝚎! 𝙴𝚞 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒 𝚞𝚖 𝚏𝚛𝚒𝚘 𝚗𝚊 𝚋𝚊𝚛𝚛𝚒𝚐𝚊 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚖𝚎 𝚕𝚎𝚖𝚋𝚛𝚎𝚒 𝚍𝚘 𝚛𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚍𝚎𝚕𝚎, 𝚜𝚎𝚛𝚊́ 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚎́ 𝚘 𝚊𝚗𝚓𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚎𝚒 𝚚𝚞𝚎 𝚌𝚊𝚒𝚜𝚜𝚎 𝚍𝚘 𝚌𝚎́𝚞? 𝙼𝚊𝚜 𝚜𝚎 𝚊 𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚜𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚑𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚎𝚞 𝚜𝚎𝚒 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚏𝚘𝚒 𝚎𝚛𝚛𝚘 𝚍𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚘 𝚎 𝚗𝚎𝚖 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚓𝚘 𝚍𝚎 𝙳𝚎𝚞𝚜 (𝚊𝚝𝚎́ 𝚙𝚘𝚛𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚌𝚊𝚛𝚊 𝚊𝚒 𝚓𝚊́ 𝚖𝚘𝚛𝚛𝚎𝚞..)

OՏ TᗴᑌՏ ՏIᑎᗩIՏ (𝚇𝐚𝐧𝐝𝐚𝐫𝐚'𝐬 𝚟𝐞𝐫𝐬𝐢𝐨𝐧)Onde histórias criam vida. Descubra agora