OՏ ᑫᑌᗩTᖇO ᑭOᐯՏ
"𝙾𝚜 𝚀𝚞𝚊𝚝𝚛𝚘" 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊𝚖 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚗𝚊 𝚙𝚒𝚣𝚣𝚊𝚛𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚕𝚘𝚜 𝚌𝚞𝚛𝚝𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚘𝚞 𝚗𝚊 𝚏𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚎𝚕𝚎𝚜, 𝙲𝚑𝚒𝚌𝚘 𝚊 𝚛𝚎𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚜𝚞𝚊 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚊, 𝙳𝚊𝚛𝚊 𝚅𝚎𝚗𝚝𝚞𝚛𝚒𝚗𝚒, 𝚘 𝚐𝚛𝚞𝚙𝚘 𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚒𝚊. 𝙾 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚋𝚊𝚒𝚡𝚘 𝚜𝚘́ 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎𝚗𝚝𝚎𝚗𝚍𝚎𝚞 𝚙𝚘𝚛𝚚𝚞𝚎̂ 𝚎𝚕𝚊 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚘𝚞 𝚝𝚊̃𝚘 𝚛𝚊𝚙𝚒𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚜𝚎𝚖 𝚗𝚎𝚖 𝚍𝚊𝚛 𝚞𝚖 "𝙾𝚕𝚊́" 𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊 𝚏𝚘𝚒 𝚊𝚝𝚎́ 𝚘 𝚋𝚊𝚕𝚌𝚊̃𝚘 𝚎 𝚋𝚊𝚝𝚎𝚞 𝚗𝚎𝚕𝚎 𝚛𝚊𝚒𝚟𝚘𝚜𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎. 𝚄𝚖 𝚌𝚊𝚛𝚊 𝚜𝚊𝚒𝚞 𝚍𝚎 𝚕𝚊́ 𝚍𝚎𝚗𝚝𝚛𝚘, 𝚘 𝚊𝚝𝚎𝚗𝚍𝚎𝚗𝚝𝚎 "𝔹𝕣𝕪𝕒𝕟" 𝚎𝚕𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚝𝚘𝚞 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚛𝚘𝚡𝚒𝚖𝚊𝚛 𝚍𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚕𝚊 𝚍𝚎𝚞 𝚞𝚖 𝚝𝚊𝚙𝚊 𝚗𝚊 𝚌𝚊𝚛𝚊 𝚍𝚎𝚕𝚎 𝚎 𝚊𝚙𝚘𝚗𝚝𝚘𝚞 𝚘 𝚍𝚎𝚍𝚘 𝚗𝚊 𝚌𝚊𝚛𝚊 𝚍𝚎𝚕𝚎, 𝚍𝚒𝚣𝚎𝚗𝚍𝚘:
𝓓 — "𝐍ᴜɴᴄᴀ ᴍᴀɪs ᴍᴇ ᴘʀᴏᴄᴜʀᴇ, sᴇᴜ ɴᴏᴊᴇɴᴛᴏ!"
𝙴𝚕𝚊 𝚜𝚎 𝚟𝚒𝚛𝚘𝚞 𝚎 𝚜𝚊𝚒𝚞 𝚍𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚋𝚎𝚕𝚎𝚌𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘, 𝚊𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚓𝚘𝚐𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚞𝚖 𝚘𝚕𝚑𝚊𝚛 𝚝𝚛𝚒𝚜𝚝𝚎 𝚎 𝚌𝚑𝚎𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝚕𝚊́𝚐𝚛𝚒𝚖𝚊𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝙲𝚑𝚒𝚌𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚘𝚞 𝚎𝚖 𝚒𝚛 𝚊𝚝𝚛𝚊́𝚜 𝚍𝚎𝚕𝚊 𝚖𝚊𝚜 𝚙𝚛𝚎𝚏𝚎𝚛𝚒𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚒𝚛. 𝚇𝚊𝚗𝚍𝚎 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚞 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚕𝚊 𝚍𝚎 𝚛𝚎𝚕𝚊𝚗𝚌𝚎, 𝚎𝚕𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚞 𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚛𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚙𝚊𝚕𝚙𝚒𝚝𝚊𝚛 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚝𝚛𝚒𝚜𝚝𝚎 𝚙𝚘𝚛 𝚎𝚕𝚊. 𝙾𝚜 𝚚𝚞𝚊𝚝𝚛𝚘 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛𝚊𝚖 𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚎𝚜𝚊 𝚎 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚛𝚊𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚒𝚣𝚣𝚊, 𝚚𝚞𝚎 𝚕𝚘𝚐𝚘 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚘𝚞.
᙭ᗩᑎᗪᗩᖇᗩ'Տ ᑭOᐯՏ
𝚄𝚖 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜, 𝚇𝚊𝚗𝚍𝚎, 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚜𝚎 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚜𝚎 𝚕𝚎𝚟𝚊𝚗𝚝𝚘𝚞 𝚎 𝚜𝚊𝚒𝚞 𝚍𝚘 𝚕𝚘𝚌𝚊𝚕, 𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘𝚜 𝚏𝚞𝚗𝚍𝚘𝚜 𝚎 𝚝𝚒𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚕𝚐𝚘 𝚍𝚘 𝚋𝚘𝚕𝚜𝚘, 𝚎𝚕𝚎 𝚊𝚌𝚎𝚗𝚍𝚎𝚞 𝚘 𝚋𝚊𝚜𝚎𝚊𝚍𝚘 𝚎 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚞 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚕𝚊𝚍𝚘, 𝚗𝚘 𝚖𝚞𝚛𝚘, 𝚟𝚒𝚞 𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚕𝚘𝚜 𝚌𝚞𝚛𝚝𝚘𝚜 𝚘 𝚘𝚋𝚜𝚎𝚛𝚟𝚊𝚗𝚍𝚘. 𝙴𝚕𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚕𝚎𝚟𝚘𝚞 𝚞𝚖 𝚜𝚞𝚜𝚝𝚘 𝚏𝚘𝚒 𝚞𝚖 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚝𝚛𝚊́𝚜 𝚎 𝚌𝚘𝚕𝚘𝚌𝚘𝚞 𝚊 𝚖𝚊̃𝚘 𝚗𝚘 𝚙𝚎𝚒𝚝𝚘, 𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊 𝚍𝚎𝚞 𝚛𝚒𝚜𝚊𝚍𝚊.
𝓓 — "𝐎ʟᴀ́ ᴜᴍ ᴅᴏs ᴀᴍɪɢᴏs ᴅᴏ 𝐂ʜɪᴄᴏ, ᴏᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ..𝐗ᴀɴᴅɪɴʜᴏ."
𝓧 — "𝐐ᴜᴇ sᴜsᴛᴏ ᴅᴏ ᴄᴀᴄᴇᴛᴇ! 𝐕ᴏᴄᴇ̂ ᴇ́ sᴏʀʀᴀᴛᴇɪʀᴀ. 𝐎ᴘᴀ, 𝐃ᴀʀɪɴʜᴀ!"
𝙴𝚕𝚎 𝚍𝚎𝚞 𝚞𝚖 𝚝𝚛𝚊𝚐𝚘 𝚗𝚘 𝚋𝚊𝚜𝚎𝚊𝚍𝚘 𝚎 𝚊𝚜𝚜𝚘𝚙𝚛𝚘𝚞 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘. 𝙳𝚊𝚛𝚊 𝚍𝚎𝚞 𝚞𝚖 "𝚘𝚒𝚣𝚒𝚗𝚑𝚘" 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚖𝚊̃𝚘 𝚎 𝚜𝚎 𝚊𝚐𝚊𝚌𝚑𝚘𝚞 𝚗𝚘 𝚖𝚞𝚛𝚘, 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚗𝚝𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚘𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚗𝚘 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘, 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚊𝚣𝚒𝚊 𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘, 𝚖𝚊𝚗𝚝𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚘𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚗𝚎𝚕𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚜𝚘𝚛𝚛𝚒𝚜𝚘 "𝚒𝚍𝚒𝚘𝚝𝚊".
𝓧 — "𝐒ᴇʀɪᴀ ᴍᴇɪᴏ ʙᴀʙᴀᴄᴀ ᴇᴜ ᴘᴇʀɢᴜɴᴛᴀʀ ᴏ ǫᴜᴇ ʜᴏᴜᴠᴇ ᴄᴏᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇ ᴀǫᴜᴇʟᴇ ᴄᴀʀᴀ ʟᴀ́?"
𝙳𝚊𝚛𝚊 𝚛𝚎𝚜𝚙𝚒𝚛𝚘𝚞 𝚏𝚞𝚗𝚍𝚘 𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚟𝚒𝚘𝚞 𝚘 𝚘𝚕𝚑𝚊𝚛 𝚍𝚘 𝚛𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚊𝚛𝚊 𝚒𝚛𝚛𝚒𝚝𝚊𝚍𝚊 𝚎 𝚝𝚛𝚒𝚜𝚝𝚎 𝚊𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘.
𝓓 — "𝐁ᴏᴍ..ᴜᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏ, ᴇᴜ ᴍᴀʟ ᴛᴇ ᴄᴏɴʜᴇᴄ̧ᴏ ᴇɴᴛᴀ̃ᴏ ɴᴀ̃ᴏ ᴄᴏɴғɪᴏ ɴᴇᴍ ᴜᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏ ᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂."
𝓧 — "𝐀ʜ ᴅᴇsᴄᴜʟᴘ-"
𝙳𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚒𝚗𝚝𝚎𝚛𝚛𝚘𝚖𝚙𝚎𝚞 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝚌𝚒𝚖𝚊 𝚍𝚊 𝚏𝚊𝚕𝚊 𝚍𝚎 𝚇𝚊𝚗𝚍𝚎.
𝓓 — "𝐌ᴀs ɪssᴏ ɴᴀ̃ᴏ sɪɢɴɪғɪᴄᴀ ǫᴜᴇ ᴇᴜ ɴᴀ̃ᴏ ᴠᴀ́ ᴅɪᴢᴇʀ ᴏ ǫᴜᴇ ᴏᴄᴏʀʀᴇᴜ."
𝙳𝚒𝚜𝚜𝚎 𝙳𝚊𝚛𝚊 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚇𝚊𝚗𝚍𝚎 𝚕𝚘𝚐𝚘 𝚎𝚖 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚍𝚊. 𝙾 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚊𝚕𝚝𝚘 𝚍𝚎𝚞 𝚞𝚖 𝚜𝚘𝚛𝚛𝚒𝚜𝚘 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚊𝚍𝚘.
𝓧 — "𝐋ᴇɢᴀʟ! 𝐄 ᴇɴᴛᴀ̃ᴏ? 𝐎 ǫᴜᴇ ғᴏɪ ǫᴜᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇᴜ?!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
OՏ TᗴᑌՏ ՏIᑎᗩIՏ (𝚇𝐚𝐧𝐝𝐚𝐫𝐚'𝐬 𝚟𝐞𝐫𝐬𝐢𝐨𝐧)
Fanfiction𝙾 𝚕𝚘𝚒𝚛𝚘 𝚊𝚕𝚝𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌̧𝚊 𝚊 𝚛𝚎𝚌𝚎𝚋𝚎𝚛 "𝚜𝚒𝚗𝚊𝚒𝚜" 𝚍𝚎..𝙳𝙰𝚁𝙰?!