Simone
Ela se sentou em meu colo e automaticamente minha mãos pararam em sua cintura. Confesso que tamanha aproximação me deixou bastante nervosa. Mas eu me sentia caindo aos pedaços ao estar com Soraya. Fazia alguns anos que nos conhecíamos. Isso, porque eu comecei a dar aula para a faculdade há uns 2 anos e meio. Foi nesse meio tempo que eu comecei a ter sentimentos totalmente diferentes e anormais para uma professora por sua aluna. Mas agora eu tinha de aproveitar este momento. Me sentia um pouquinho embriagada, mas nada que afetasse muito. Soraya e eu estávamos aos beijos em meu carro. Confesso que de todos os beijos, o melhor foi o dela.
- Posso nunca ter confessado, mas eu sempre imaginei-me assim como estou agora. - ela disse.
- Assim como? Sentada em meu colo aos beijos? - respondi.
- Sim. Mas também te imagino de outro jeito, Simone. - Olhou em meus olhos.
- E... Que jeito é esse? - Franzi meu cenho.
- Pode ser loucura, eu sei mas eu imagino esses seus lindos dedos dentro de mim enquanto você me fode. Me fazendo gemer igual uma puta. Essa sua língua em minha boceta me fodendo dos dois jeitos. Você é uma desgraçada. Você mexe com o lado mais obscuro que há dentro de mim. - Ela dizia todas as palavras sussurando em meu ouvido enquanto tocava em minha mão. Arrepiando todos os pelos de meu corpo.
- Tsc, tsc, tsc - fiz o barulhinho com a língua - Que depravada, Thronicke... - Eu disse com um sorrisinho.
- Você perguntou... Eu apenas respondi, senhora. - Disse ainda sussurrando. Senti seus lábios em minha orelha, dando uma forte chupada. Na qual me fez sentir uma umidade em meu centro.
- Você é louquinha... - Coloquei minha mão em sua nuca e puxei a mesma para um beijo selvagem. Com bastante pegada e mordida nos lábios.
Até que começamos a ir em direção a outro rumo. Tirei o seu vestido, deixando a mesma apenas com sua lingerie na cor vermelha sangue. Fiquei boquiaberta quando vi seu corpo seminu sob mim. Soraya era dona de um corpo esculpido, com certeza, por Afrodite. Suas curvas, suas pernas lisinhas... Ok, isso me deixou louca.
Soraya
Senti suas mãos indo de encontro as minhas costas. Para ser mais específica, no fecho de meu sutiã. Ela o tirou e fitou meus seios, fazendo-me sorrir maliciosa. Simone alisou meus braços até chegar em meus seios. Suas mãos começaram a apalpar os mesmos, me fazendo gemer baixinho. Ter Simone Tebet me apalpando, não era de se imaginar. Ou era? Na verdade, era sim. Eu mesma já tinha pensado nisso mil vezes. Mas agora eu senti. E, nossa... Que coisa boa. Vi a mesma aproximar o rosto de meu seio esquerdo para logo em seguida sorrir e começar a chupá-lo com maestria. Eu gemi quando senti seus dentes morder fraco meu mamilo. Ela continuou chupando até ver que o mesmo já estava sensível e foi para o outro, fazendo o mesmo trabalho.
- Porra, Simone... Hum... Isso, bem assim.. - gemia descontrolada.
E ela continuou. Até ver a vermelhidão. Ela sorriu. Puta! Sorriu diabolicamente. Senti suas mãos indo até minhas nádegas. A qual ela deu um forte aperto. Senti meu centro latejar.
- Simone... Hum... - continuava a gemer loucamente.
Ela deu um tapa com força e minhas nádegas, mas foi muita força mesmo. Eu era só gemidos. Até que em questão de segundos, eu senti seus dedos driblar minha fina calcinha e começar a se movimentar de baixo para cima entre minhas dobras.
- Caralho! Continua... Porra! - Exclamei bem alto, gemendo bastante.
E ela continuou com os movimentos fazendo uma pressão em meu clítoris.
- Eu preciso de mais, Simone. Eu preciso de muito mais.
E ela me deu. Penetrou seu dedo anelar e o do meio. Me fazendo arquear o corpo e gemer alto. Os vidros de seu carro são fumês. A desgraçada pensa em tudo. Ela deixou que eu me acostumasse com seus dedos dentro de mim e, quando finalmente me acostumei, eu comecei a mover meu quadril, cavalgando em seus dedos. Enquanto eu gemia igual uma puta, ela sussurrava coisas tamanhas volúpias para mim. Senti sua mão estralar em um tapa em minha nádega novamente e eu gemi.
- Eu vou gozar... Hummm... Porra!
Senti meu corpo estremecer e seus dedos serem apertados por minha intimidade. Fechei os olhos. Eu gemi satisfeita quando alcancei o orgasmo e gozei em seus dedos. Senti eles sairem de dentro de mim e abri vendo a melhor cena do mundo: Simone lambendo meu gozo. Eu sorri com tamanha depravação e puxei a mesma para um beijo, no qual foi retribuído pela mesma.
- Acho que isso deve ficar comigo... - Simone disse.
- Isso o qu- - Fui interrompida com o barulho de algo rasgando e soltei um gemido involuntário. Simone rasgou minha calcinha. E logo a minha preferida.
- Desgraçada! Essa era minha favorita. - Falei com um sorrisinho.
- Sério? Oh... Agora irá se tornar minha favorita também. - Disse colocando no bolso de sua calça.
Ficamos por mais um tempinho de carícias e beijos. Simone deixou não só um chupão como 5 em meu pescoço. Aquilo com certeza ficaria marcado. A desgraçada ainda riu de mim. Eu me despedi dela com um beijo, no qual ela tratou de dar um aperto bem forte em minha bunda que deixou-a dolorida e entrei para casa. Sorrindo igual uma otária pelo o que tinha acontecido naquele carro.
/////////////////////////////////////////////////
Oooi amores! Estão bem? Espero que sim. Bem, primeiramente, gostaria de pedir desculpas por deixa-los esperando por um novo capítulo. Estava bastante entretida lendo e esqueci que também tinha uma fanfic para escrever. Mas não só isso como também uns problemas em casa. Estou bem focada nos estudos também. Prometo postar um novo capítulo assim que eu puder. Minha eterna gratidão por, espero eu, estarem gostando de ler esta fanfic. Beijos. Amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANONYMOUS - Simoraya Version
Fanfiction+16 | sinopse: Simone Tebet, professora de direito administrativo, focada em seu trabalho e com uma seriedade sinistra recebe uma mensagem em anônimo a qual consegue assusta-lá de um jeito nunca visto. a professora mal sabe o que está por vir..