"- 𝘗𝘢𝘴𝘴𝘢𝘥𝘰. "

5 0 0
                                    

ᕦ - 𝘎𝘖𝘐𝘕𝘎 𝘛𝘖 𝘗𝘈𝘚𝘚. - ᕤ

𝘊𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘪 𝘛𝘴𝘶𝘬𝘪𝘴𝘩𝘪𝘮𝘢 𝘯𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢, 𝘯𝘰 𝘵𝘦𝘳𝘤𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘢𝘯𝘰, 𝘢 𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦𝘳𝘢 𝘣𝘦𝘮 𝘤𝘳𝘪𝘢𝘯𝘤𝘪𝘯𝘩𝘢, 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘦, 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘪 𝘠𝘢𝘮𝘢𝘨𝘶𝘤𝘩𝘪, 𝘶𝘮 𝘣𝘢𝘣𝘢 𝘰𝘷𝘰 𝘥𝘦𝘭𝘦, 𝘤𝘰𝘮 𝘵𝘰𝘥𝘰 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘦𝘪𝘵𝘰...

𝘚𝘢𝘣𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘢𝘮𝘪𝘻𝘢𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘳𝘢 𝘶́𝘯𝘪𝘤𝘢, 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘮𝘦 𝘥𝘢𝘷𝘢 𝘣𝘦𝘮 𝘤𝘰𝘮 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴 𝘯𝘰 𝘨𝘦𝘳𝘢𝘭, 𝘦𝘶 𝘤𝘳𝘦𝘴𝘤𝘪 𝘣𝘦𝘮 𝘵𝘳𝘢𝘶𝘮𝘢𝘵𝘪𝘻𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘰 𝘧𝘪𝘮.

𝘈 𝘴𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘵𝘰𝘵𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘵𝘦𝘷𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘥𝘶𝘱𝘭𝘢 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘰, 𝘢 𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘵𝘦𝘷𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘳𝘰𝘹𝘪𝘮𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘫𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘰𝘶 𝘥𝘦 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘰.

𝘚𝘪𝘯𝘤𝘦𝘳𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘤𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘮𝘦 𝘪𝘳𝘳𝘪𝘵𝘰𝘶 𝘯𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘥𝘪𝘢, 𝘧𝘰𝘪 𝘰 𝘠𝘢𝘮𝘢𝘨𝘶𝘤𝘩𝘪 𝘣𝘢𝘣𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰𝘷𝘰 𝘥𝘰 𝘛𝘴𝘶𝘬𝘪𝘴𝘩𝘪𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦, 𝘮𝘢𝘴 𝘯𝘰 𝘧𝘪𝘮 𝘦𝘶 𝘷𝘪𝘳𝘦𝘪 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘥𝘰 𝘠𝘢𝘮𝘢𝘨𝘶𝘤𝘩𝘪, 𝘢𝘵𝘦́ 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘦́𝘱𝘰𝘤𝘢... 𝘕𝘢 𝘳𝘦𝘢𝘭, 𝘢 𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘴𝘰́ 𝘧𝘪𝘤𝘰𝘶, 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘴𝘦́𝘳𝘪𝘰, 𝘢𝘵𝘦́ 𝘱𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘴𝘢̃𝘰.

𝘌𝘯𝘧𝘪𝘮, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢.

𝘛𝘴𝘶𝘬𝘪𝘴𝘩𝘪𝘮𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘮𝘦 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘰𝘶, 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘦𝘮 𝘴𝘰𝘤𝘪𝘢𝘭𝘪𝘻𝘢𝘳, 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘯𝘢𝘴 𝘮𝘢𝘵𝘦́𝘳𝘪𝘢𝘴, 𝘷𝘰̂𝘭𝘦𝘪 𝘦 𝘵𝘶𝘥𝘰, 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢𝘷𝘢, 𝘦𝘭𝘦 𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘢𝘭𝘪, 𝘱𝘰𝘳 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘦𝘶 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘦𝘪 𝘮𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘦𝘭𝘦.

𝘚𝘢𝘣𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘳𝘦𝘭𝘢𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘦𝘶 𝘪𝘢 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢𝘳 𝘴𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘵𝘰́𝘹𝘪𝘤𝘰 𝘶𝘮𝘢 𝘩𝘰𝘳𝘢, 𝘦 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘮𝘢𝘭 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘦𝘭𝘦, 𝘦𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘱𝘳𝘦𝘧𝘦𝘳𝘪 𝘨𝘶𝘢𝘳𝘥𝘢𝘳 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘮.

𝘌 𝘢𝘥𝘪𝘷𝘪𝘯𝘩𝘢? 𝘛𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘢𝘵𝘦́ 𝘩𝘰𝘫𝘦 𝘨𝘶𝘢𝘳𝘥𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘱𝘦𝘪𝘵𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘪𝘨𝘯𝘰𝘳𝘢𝘳.

𝘊𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤̧𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘦́ 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘰 𝘛𝘴𝘶𝘬𝘪𝘴𝘩𝘪𝘮𝘢 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮, 𝘠𝘢𝘮𝘢𝘨𝘶𝘤𝘩𝘪 𝘛𝘢𝘥𝘢𝘴𝘩𝘪, 𝘰 𝘤𝘢𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘧𝘪𝘲𝘶𝘦𝘪 𝘦 𝘴𝘰𝘶 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰.

𝘕𝘢̃𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘴𝘦𝘳 𝘶𝘮 𝘵𝘢𝘭𝘢𝘳𝘪𝘤𝘰 𝘳𝘢𝘴𝘱𝘢 𝘤𝘢𝘯𝘦𝘭𝘢, 𝘴𝘪𝘯𝘤𝘦𝘳𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘦 𝘴𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘮𝘦 𝘥𝘰𝘶 𝘣𝘦𝘮 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘳𝘦𝘭𝘢𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰, 𝘮𝘢𝘴... 𝘛𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘮𝘦𝘥𝘰 𝘥𝘰 𝘠𝘢𝘮𝘢𝘨𝘶𝘤𝘩𝘪 𝘤𝘰𝘯𝘲𝘶𝘪𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘛𝘴𝘶𝘬𝘪𝘴𝘩𝘪𝘮𝘢 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘦 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘶𝘥𝘦𝘳 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘯𝘢𝘥𝘢.

𝘊𝘳𝘦𝘴𝘤𝘪 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘷𝘰́, 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘢̃𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘥𝘦 𝘝𝘢𝘴𝘤𝘰, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘮𝘦 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘦𝘪 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰, 𝘢𝘵𝘦́ 𝘱𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘶𝘦𝘪 𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦𝘳 𝘦𝘭𝘢, 𝘦𝘭𝘢 𝘮𝘰𝘳𝘳𝘦𝘶 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘦𝘶 𝘯𝘢𝘴𝘤𝘦𝘳, 𝘮𝘢𝘴 𝘵𝘪𝘱𝘰, 𝘶𝘯𝘴 𝘮𝘪𝘯𝘶𝘵𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴, 𝘦𝘯𝘧𝘪𝘮.

𝘔𝘦𝘶 𝘷𝘰̂ 𝘦𝘳𝘢... 𝘈𝘨𝘳𝘦𝘴𝘴𝘪𝘷𝘰, 𝘦𝘭𝘦 𝘣𝘢𝘵𝘪𝘢 𝘯𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘷𝘰́ 𝘦 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘰𝘥𝘪𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘯𝘢𝘥𝘢... 𝘌𝘶... 𝘔𝘦 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘰 𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘦𝘳 𝘴𝘶𝘮𝘪𝘥𝘰.

𝘌𝘶 𝘰𝘥𝘦𝘪𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘷𝘰̂.

𝘌𝘶 𝘰𝘥𝘦𝘪𝘰 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢.

𝘌𝘶 𝘮𝘦 𝘰𝘥𝘦𝘪𝘰.

𝘌𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳 𝘴𝘶𝘮𝘪𝘳.

𝘌 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘨𝘶𝘢𝘳𝘥𝘢𝘳 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘯𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘱𝘦𝘪𝘵𝘰.

𝘜𝘮 𝘥𝘪𝘢 𝘦𝘶 𝘷𝘰𝘶 𝘴𝘰𝘭𝘵𝘢𝘳 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘦𝘻.

𝘌 𝘦𝘶 𝘷𝘰𝘶 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢𝘳 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘳𝘥𝘢.

𝘌𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘢𝘨𝘶𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴.

" - O mais puro Sangue. " - @ TSUKISHIMA KEI. Onde histórias criam vida. Descubra agora