Estava sentado na areia de frente para uma vista de tirar o fôlego.
Estava na praia de Copacabana,no Brasil.
Trabalho como CEO em uma empresa de carros e precisei fazer uma viagem de última hora para o Brasil, fiquei dias ocupados e quase perdi a oportunidade de conhecer o país.
Decidi tirar um dia de folga antes de ir embora e vim para a praia.
Em parte fico feliz de estar aqui,mas por outro não.
Falta algo...
Falta alguém...
Falta meu lobinho....
Conheci James e Peter na escola,no ano seguinte Remus entrou na escola e nos tornamos um grupo,éramos conhecidos como os marotos.
Aos quatorze anos me entendi gay,meus pais nunca aceitaram mas tive o apoio do meu irmão mais novo Regulus e das minhas primas Bellatrix, Narcisa e Andrômeda.
E claro apoio dos meus melhores amigos.
Desde de sempre eu amava Remus,seja como irmão ou como um namorado.
O jeito tímido e ácido,a obsessão de Remus por chocolates e livros,seu estilo vintage,seus olhos cor de mel,suas cicatrizes e suas inesquecíveis sardinhas.
Aos dezesseis me declarei para ele e foi correspondido logo em seguida.
Foi o dia mais feliz da minha vida...
Logo engatamos em um namoro,quatro anos depois fomos morar juntos e nesse mesmo ano meu irmão Regulus e meu melhor amigo James adotaram o pequeno Harry.
Eu e Pandora melhor amiga de Reggie fomos escolhidos para ser os padrinhos.
E um ano depois nos casamos em uma cerimônia pequena e íntima no Canadá.
Naquele dia uma luz estava em volta de Remus,ele estava deslumbrante.
Eu sempre penso em como será nossa velhice juntos e pode ser egoísmo da minha parte,mas quando um de nós partir espero que eu seja o primeiro, porque não consigo viver a vida sem meu lobinho.
Saio dos meus devaneios quando um som de notificação vem do meu celular,quando olho quem me manda mensagem abro um sorriso logo em seguida.
"Como cê tá, bebê?
Você tá levando tempo demais
Eu sei que o Brasil é incrível
Mas eu preciso de você aqui, Sírius
Tô com saudades de vc
Mal posso esperar pra te ver
Bisous, amour
j'arrive mon Amour
Bisous"