Capítulo 1

468 19 275
                                    

Linha do tempo da Toman/Moebius - [TM] / Linha do tempo da Valhalla - [V] / Linha do tempo da Black Dragons - [BD] / Linha do tempo da Tenjiku - [TJ] / Linha do tempo alternativa - [AT] / Linha do tempo Manilla - [M] / Linha do tempo antes de Manilla - [AM] / Linha do tempo da Bonten - [B] / Linha do tempo da Batalha Final/3 Divindades/Kanto Manji - [K]

****

Mikey's da fanfic:

Mikey's da fanfic:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

****

Mikey [AT] — Você deveria começar isso de uma vez. Para quê tanta demora? — perguntou, cruzando os braços.

Mikey [M] — Credo, para quê tanta impaciência? Eu estou aproveitando horrores nesse lugar! — respondeu comendo um pedaço de torta de chocolate, e fazendo um leve som de degustação. — Vocês são todos chatos!

Takemichi [AT] — Vocês deveriam saber que temos muitas coisas para fazer do que ficar aqui. — olhou para o outro lado. — Não é, amorzinho? Poderíamos ficar só nós dois juntinhos...

Mikey [AT] — Vai se foder, você tem namorado, porra. — retrucou virando o rosto, bufando no processo. — Vou contar tudo pra Hina!

Takemichi [AT] — Você sabe que eu e ela não estamos mais juntos, não seja chato. — cutucou a cintura dele, fazendo beicinho.

Manjiro [K] revirou os olhos ao ver aquela interação, nunca saberia que o Hanagaki poderia agir daquele jeito, mas estava enganado, e para variar, estava sentado entre dois Takemichi's. Realmente, o universo não gostava mesmo dele.

Thay — Eu vou colocar uma música primeiro, para ir já começando e vocês não terem mais nenhuma dúvida. Ok?

Mikey [B] — Por mim, tanto faz, quanto mais cedo eu fico aqui e participo disso tudo, mais cedo vou embora e faço de conta que nada disso realmente existiu. — comentou, desviando o olhar com neutralidade.

Takemichi [B] — Não diga isso, Mikey-kun, pode ser bom para gente...para você, aproveita! — tentou confortar o mais velho, mesmo que não pudesse obter sucesso em sua missão.

Mikey [B] — Nenhum dos dois, muito obrigado, o senhor já ferrou com a minha sanidade me contando todas aquelas coisas.

Takemichi [B] — Mas, coração, foi você quem quis saber. — disse quase choramingando, mas foi ignorado pelo quase namorado. — Não faça isso, Mikey-kun, não me ignora.

Thay — Ok, vou colocar a música.

Só tenho 26 e a minha vida já deu errado

Fui eu que fodi com tudo

Eu sou um fracassado, tô acostumado a ser pisado

E me humilhar dizendo que eu sinto muito

Takemikey's React Onde histórias criam vida. Descubra agora