Illumi estava sentado na grama da montanha kukuro onde os entegrantes da familia zoldyck vivem. Os pensamentos de illumi estavam meio conturbados onde ele so conseguia pensar em uma coisa "oque eu ainda estou fazendo aqui ?" isso ñ fazia muito sentido a illumi ja que ninguem mais parava em casa des de que o killua foi embora, Quando o killua saiu kalluto tambem desidiu vazar, e estava mais do que claro que ninguem mais ficaria ali então qual o sentido dele ficar?
-o killua... ele foi embora o kalluto tambem é mais do que obivil que os outros tambem irão, alem dos que eu acho que ficaram que seram o pai a mãe e o vovô. Então eu tambem ñ irei ficar. (Illumi murmura pra si mesmo se levantando da grama.)
Ao se levavantar ele olha em direção a manção e entra, o ambiente escuro da manção dos zoldycks, um lugar onde se sentiam grandes auras assasinas e poderosas, um ambiente bom pra se viver? Ñ muito, mais ninguem se emporta afinal ninguem tem pena de assasinos.
Illumi anda pelos grandes corredores da manção se questionando se estava fazendo o certo, quando uma mão toca sou ombro, os instintos do assasino rapidamente agem e em ves de se assustar como auguem normal ele entra em possição de combate, olhando pra tras e vendo gotoh o mordomo da familia, rapidamente ele sai da posição de defesa mais deicha a guarda elevada mesmo que o confiace.
-mestre illumi ñ pude deichar de notar a sua... "presa" senhor, estaria indo pra augum lugar
(Illumi ñ poderia contar a gotoh que estava fugindo)
-ñ, estou apenas... indo ate o porão falar com meu pai.
-o senhor silva esta nos quartos acima mestre illumi
-assim claro, poderia me deichar sozinho gotoh (ñ me leve a mal mais o goto ñ pode saber que eu estou fugindo ele provavelmnete contaria ao meu pai, bem eu saio toda hora mais nunca é a nivel de nunca mais voltar, e é claro quanto o killua saiu papai pediu pra mim colocar uma agulha nele, e é claro se eu saice ele deicharia sem ploblemas mais provevelmente fizece augo do tipo cmg, e eu ñ quero ninguem atrapalhando meus planos.)
-claro mestre illumi o deichare sozinho (gotoh sai deichando illumi sozinho)
Illumi vouta a andar so que dessa ves mais rapido, estava na cara que gotoh havia ficado com uma pulga atras da orelha, e ele ñ poderia se dar ao luxo de outro mordomo o confrontar e estragar tudo. Illumi pega seu celular e tranfere sua parte da erança da familia pra outra conta, e pega uma mochila colocando suas coisas, eram poucas coisas afinal so com a grana que ele tem poderia comprar oque quisece a cada lugar que fose ( MATAR DA GRANA APRENDAM COM ILLUMI LARGUEM A ESCOLA E SAIAM MATANDO, SE DE RUIM Ñ FUI EU QUE CONTEI, SE DER BOM VCS NUNCA LERAM ISSO )
Illumi pega a mochila e usa Seu nen pra ver se ñ havia ninguem por perto, ele abre a porta do quarto e anda pelos coredores com umpouco de presa
-Illumi zoldyck pra onde vc vai a essa hora? (Illumi iscuta uma vos atras de si, imais ñ se asusta ja que sabia que dentro daquela casa so quem o chamava pelo nome era o seu pai e sua mãe, e pela vos masculina foi o seu pai, se virando para silva o pai de illumi que estava com a mesma espresão seria de sempre. Illumi ñ se asusta mais fica receioso, bem ele sairia seu pais querendo ou ñ mais ñ pode negar que se colocarem um rastreador ou coisa do tipo dele nunca notaria.
-pai... eu vou embora planejo manter contato
-por quais motivos vc esta indo illumi? (silva ñ demonstra em seu tom de vos mais ñ queria que illumi saise, foi muito difisil lidar com a saida de killua mesmo que escondese, e agr a do seu filho mais velho.)
-O killua e milluki ja foram embora, quando eles fizeram isso todo resto tambem esta indo, e esta claro que daqui um tempo so vc a mãe e o vô ficaram aqui. E ñ faria sentido eu tambem ficar
-Illumi me escuta vc ira, mais prometa que quando puder vc voutara nos ver, a e porfavor fique de olho no killua (silva coloca a mão no ombro de illumi)
-serto farei o posivel, e ñ perderei contato, agr que vc sabe porfavor quanfo for contar pra mãe ñ fale que vc permitiu que eu saice
-serto
Logo apos illumi sai e pega um carto ate o aero porto, o motivo pra illumi ñ querer que sua mãe saiba que seu pai permitiu a saida dele, é que sua mãe ficaria brava, ja se ela achase que ele fugiu ficaria orgulhosa, illumi nunca entendou muito essa logica mais aceitava
Enquanto pensa nisso illumi compra uma pasagem de dirigivel pra york nova (ñ sei escrever no nome ñ me julgem sou analfabeto)
O dirigivel chega e nele a primeira pessoa que illumi ve é ele, hisoka morow...
BEM NO PTOSIMO CP EU VO
FALAR MAIS DO HISOKA SE QUE MINHA ESCRITA É UMA MERDA MAIS SE VC FICOU ATE AQUI BRIGADO VC FOI UM DOS UNICOS QUE LEU ESSA MERDA🤭 FORAM PALAVRAS 892 ENTÃO GASTEI MINHA VIDA NISSO🐥
VOCÊ ESTÁ LENDO
hisollumi
Fanfictionillumi se cansa do geito que vivia e deside ganhar seu merito mesmo que seja mais afastado da familia