Olá, eu sou a Eloah!

383 25 10
                                    

Eloah on

Oiee, meu nome é Eloah e tenho 15 anos, eu tenho olhos verdes e cabelo comprido e loiro, assim como a minha mãe. Desde pequena eu gosto de brincar de imaginação, todos dizem que a minha mente é muito fértil, estou sempre criando novas brincadeiras e imaginando coisas.
As coisas que eu mais gosto de fazer são ir para a igreja, eu meu sinto tão bem lá, digo que é a minha segunda casa.. rsrs! Gosto muito de ler a Bíblia, as histórias sobre Jesus são tão maravilhosas, aiai, fico pensando como seria estar junto com ele naqueles momentos, deveria ser muito incrível! Minha outra coisa favorita é sair para brincar com meus 2 melhores amigos, o Lucas e o Isaque.
Agora vou fazer meu devocional e depois vou sair pra brincar com os meninos, até mais!

Eloah off

Narradora on

Bem, acho que vocês já conseguiram conhecer um pouquinho da Eloah, agora, vamos começar a história

Narradora off

*brincando de pic-pega*

Lucas- Corre Elô, o Isa tá vindo
Eloah: tá bom, eu vou estar na floresta!

Eloah chega na floresta e se distrai com uma luz misteriosa

Eloah- Nossa, de onde será que essa luz tão forte tá vindo? Acho que vou seguir ela, assim quem sabe eu não a encontro?

10 minutos depois

Eloah- Finalmente te encontrei dona luz! Mas, pera, porque eu tô indo pra frente se eu não tô me mexendo?
Ahh nãoo, essa luz tá me puxando!!
Isaque, Lucas, me ajudem por favor! Ah, esqueci que eles não conseguem me ouvir, eles tão muito longe

Socooorr-

Eloah é sugada pela luz e acorda perto de um acampamento

Eloah- Ai... onde eu estou? Que lugar é esse?
Tem um acampamento ali na frente, vou procurar informações!

???- Oi menina! Quem é você? Tá perdida?

Eloah- Oi, meu nome é Eloah e... acho que tô perdida sim... onde nós estamos?

???- Prazer Eloah, nós estamos em Cafarnaum

Eloah pensa- Cafarnaum? Espera aí, essas roupas, essas casas... será que eu viajei no tempo!?

Eloah- Prazer, mas quem é você??

Eloah, a Discípula do Futuro - 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora