🧳
Roma, graciosa e cheia de surpresas, a cidade do Vaticano e de lojas chiques e comida excelente! Oras, sim! Era uma maravilha, esplêndida, sedutora e encantadora cidade. Era perfeito, não apenas a cultura. Os lugares, as pessoas e mesmo os olhares não lhe eram julgadores ou mesmo um tanto amargosos. Aqui, nesta linda capital, não havia aquele padrão tão ridículo e quase desumano.Não importava que sua pele não fosse tão clara, seu peso não fosse o de alguma k-idol de cinquenta quilos ou se viesse de uma família rica e de elite. Ninguém dava nenhum tipo de olhar horrorizado ou enojado por seu pequeno defeito em sua perna direita. Claro, na adolescência foi um verdadeiro inferno. Ninguém parecia ligar que sua condição foi por causa de um acidente de carro em sua infância e desde então sua perna direita era mais fraca que a outra. Por isso, JiMin andava mancando e era muito lento quando se tratava de caminhar para lugares longos. Não foi sua escolha, era simplesmente assim… E isso, parecia ser o motivo de piadinhas e chacotas para os outros.
Ali, JiMin era apenas mais um naquele mar de pessoas. Ninguém estava tão interessado em suas roupas, sua doce aparência jovial demais ou sua, tão odiada, altura. Mesmo seu mancar… Ou mesmo seu próprio problema com peso, quem não tinha?
Mas, seu namorado, ou o que o ômega lúpus pensou que fossem durante os últimos cinco anos, acabou não apenas levando os sonhos bobos de um pequeno homem como também um pedaço frágil de sua autoestima, já não tão elevada.
E agora, aqui estava ele. Perdido em um lugar a qual não sabia como havia chegado e nem mesmo o caminho para o hotel que ele pagou com suas economias tão preciosas. Era para ser apenas uma pequena viagem, em comemoração ao estágio de JaeMyung e JiMin estava muito feliz com a conquista do alfa. Alguns amigos, de JaeMyung, vieram e por insistência do alfa, o ômega também estava aqui. Mas, como o alfa estava sem dinheiro, e com palavras adocicadas e cheias de um mistério caloroso, prometeu ao Park que está seria a viagem decisiva no relacionamento deles.
Uma, o que pensou ser uma proposta de casamento, tomou o coração apaixonado do mais novo e JiMin aceitou arcar com as despesas do alfa. Não estava errado, certo? Receberia um pedido importante para todo ômega e ainda por cima numa cidade linda e romântica. Era quase um sonho piegas, e como maioria dos sonhos… Este não teve exatamente o final a qual JiMin ansiava.
— E quanto a seu namoradinho? — SaeRon perguntou, o sorriso serpentino enchendo seus lábios retocados de vermelho enquanto olhava o bonito e caro anel em seu anelar fino de unha longa. — Pensei que fosse sério.
— Nunca, — Aquele mesmo sorriso agora zombava dele, numa risada tão mesquinha e cruel. — Ele é só um idiota que me dá dinheiro de forma fácil. — Beijando a mão com a aliança de sua noiva, o alfa deu-lhe um olhar sujo e apaixonado a qual nunca fora dado ao expectador alheio. — Não preciso dizer que posso contar nos dedos quantas vezes fodi aquele manco. — Riu, JaeMyung.
— Oppa, que cruel! — SaeRon também ria. — Você teve tempos difíceis, vamos para o hotel e eu cuido de você. — Piscou para o alfa, a sugestão lasciva em suas palavras foi clara até demais. — E quanto a seu namorado?
— Vou dizer que me senti mal e voltei ao hotel, ele é tão idiota que vai acreditar e me deixar descansar. — Riu novamente, já se levantando e ajudando a beta a sair de seu lugar.
SaeRon era exatamente o que JaeMyung sempre desejava. Linda, alta e seu corpo era incrível. Pernas longas e finas, assim como ombros mais largos e braços finos mas torneados e um lindo cabelo preto longo e sedoso. Era o padrão, e sendo filha única de uma boa família, ele gostava de ter coisas boas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innamorato del sole [ji•kook]
Fanfiction[ 𝗼𝗻𝗲 𝘀𝗵𝗼𝘁 | 𝗮𝗯𝗼 | 𝗷𝗸𝘁𝗼𝗽 | 𝗷𝗺𝗯𝘁𝘁 | 𝗮𝗴𝗲𝗴𝗮𝗽 | 𝘁𝗿𝘂𝗲𝗺𝗮𝘁𝗲𝘀 | +18 ] Park JiMin aceita viajar para Roma com seu namorado JaeMyung, na expectativa de um pedido romântico de casamento. Porém, ao descobrir que está sendo tr...