next step, myself.
SYNOPSIS. ୭🎧ৎ
୨🐰୧⋆ — Hwang Yeji, uma bióloga marinha renomada e apaixonada por novas descobertas se auto nomeava como polvo — justamente por sempre fazer diversas coisas ao mesmo tempo, incluindo pesquisas ou até mesmo os mínimos afazeres. Após decidir tirar férias para espairecer sua mente do trabalho, Yeji fica alojada na casa de praia da família Hwang, que sempre foi meio misteriosa justamente pelas diversas histórias que circulavam na região onde a casa situava-se: quase que na beira do mar. E então, justamente por fazer mil coisas ao mesmo tempo, a Hwang decide continuar suas pesquisas intensas e matar sua curiosidade sobre o mito mais inebriante do mar: As Sereias.
Choi Jisu, uma sereia e uma das mentoras do cardume, desde muito nova sempre cultivou uma adoração e admiração secreta pelos humanos e as coisas que faziam constantemente. Um dia, enquanto vigiava seus territórios, Jisu deixou seu colar de conchas cair e, subitamente, virou uma humana que mal conseguia manter-se de pé, tendo o azar de ser achada por Hwang Yeji, a curiosa pesquisadora marinha que tocava em tudo o que via (inclusive no colar de conchas, o que ocasionou na transformação de Yeji em sereia). Então, em meio a uma "troca de papeis" repentina, Yeji precisa aprender a viver com barbatanas pesadas e Jisu precisa lidar com pernas esquisitas até elas acharem uma maneira de reverter a situação...Mas, como?
INFO AND CAST. ୭🎧ৎ
— eu acho que esse plot ficaria muito legal se fosse uma comédia romântica, sabe? tipo, depois que a lia vira humana, o cardume vai começar a sentir falta dela e então as yejisu terão que inventar uma desculpa para não contar a verdade para a galera. a lia pode simplesmente obrigar a yeji a ir ao seu cardume e falar que ela é uma amiga distante dela (o que não ia colar muito, mas a yeji tentaria ao máximo sobreviver com a mentira de pé).
— a lia teria que ensinar a yeji algumas coisas básicas sobre "como sobreviver sendo uma humana que virou sereia" e vice versa.
— para ter um empecilho a mais (além do cardume suspeitando do sumiço da lia), alguns fotógrafos que ouviram boatos sobre aquela região ter criaturas marinhas nunca antes vistas se alojam ali perto, o que torna ainda mais difícil a comunicação das yejisu.
♡⃕ 🍥 hwang yeji, yeji from itzy.
♡⃕ 🍥 choi jisu, lia from itzy.
⊹ ۫DÚVIDAS:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝗽𝗶𝗰𝘆, plotshop.
Fanfic⠀🤞🏻⠀ᜒ⠀꒰⠀⠀sρicy⠀⠀─⠀⠀ρlołshop⠀⠀໑ ꔫ ⠀𝇄 𝇃 ⠀🩰 𝕆ℕ𝔻𝔼 eu e o aespa disponibilizamos plots auto- rais para vocês utilizarem em suas estórias. ▒ 𝗮 𝗵𝗲𝗹𝗽 𝗯𝗼𝗼𝗸. ▒ 𝗻𝗮𝘆𝘀𝗼𝗶𝗿 2023 𝗽𝗿𝗼𝗷𝗲𝗰𝘁. ▒ 𝗽𝗹𝗮𝗴𝗶𝗼 é 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗲!