Carlos on....
Eu n conseguia acreditar, monica ,minha melhor amiga , meu par perfeito .? N e mta conhecidencia , tenho certeza q paty tem alguma coisa por tras disso! Nao e possivel eu e monica marcamos as mesmas coisas ,eu e monica começamos a conversar sobre o quiz :::
_o q voce marcou e qualidades ?
_eu marquei honestidade .
_e eu inteligencia !
_e nos defeitos?
_Falsidade
_e eu mentira
_ms perai , (peguei meu iphone e vi o resultado )aqui ta dizendo q vc marcou as mesmas coisas q eu !
Nos olhamos e falamos juntos ....Patrícia !!! Esperamos a aula dela acabar , ela rstava na sala de aula para termos uma conversinha.Paty on...
Sim, eu pedir pro willian (meu namorado ) q entende de computador para fraudar os resultados (falei parecendo uma criminosa kkkk adoroo) e estava resando praq eles n descobrissem .mas, quando sair da sala , mo e carlos estavam me olhando com mta raiva ! Sair correndo pêlo corredor e fui pra casa , tomei banho ,almocei e me sentir com peso na consiencia , fui na casa de monica converrsar com ela mas antes , liguei e diss q era pra chamar carlos tbm .
Cheguei la eles estavam bravos cmg ainda.
Monica comecou uma discursao ::
_nao acredito que mexeu nos resultados paty , minha melhor amiga, pq ? O q vc ia ganhar com isso ?
Eu::_nada so queria te amostrar q vcs sao um casal !
Mo::_paty, isso n era uma aposta e nem uma competição , estamos fAlando sobre a minha felicidade e a do carlos , voce n podia se meter nisso.
Eu::_ Mônica , eu so queria te ajudar .
Mo::_da minha vida cuido eu !
Ca::para vcs duas , vao acabar brigando ,paty foi mancada sua , vc n podia se meter assim e vc viu q o resultado foi totalmente diferente mas eu acho q eu e a monica deveriamos tentar !
Dei um sorriso quando ouvir carlos dizer aquilo.
Monica on ::
Nao acredito q ele falou isso ,fiquei calada por uns minutos e depois disse ....:
Mo::_sim , vale apena tentar
Ele soriu feliz .pedir q paty fosse pra casa e de noite me ligar , assim ela fez deixando eu e carlos a sos , sentir q ela saiu bem mais aliviada .bom ali estava eu e Carlos , sozinhos .parecia q ele ja sabia q eu diria sim pq ele trouxe uma sacola e de dentro tirou uma caixa de bombom e flores ,me deu e eu sorri , ficamos en silencio ate q eu perguntei se ele queria chocolate ele disse sim , quando fomos pegar minha mao ficou em cima da dele , do nada tocou uma musixa lenta kkkksentei em cima do controle do som , rimos depos disso ele foi pra casa .
Ha noite , paty me ligou euforica perguntando o q aconteceu e comecamos uma conversa
Chamada on ::
P::_e ai o q rolou
M::_perai , ainda n esqueci o q vc fez .
P::_mo , desculpa , eu me metir de mais na sua vidinha pobre e mediocre kkk(rimos) brinks , desculpa fiquei cm medo de brigarmos.
M::_ta desculpada,tbm fiquei cn medo ... vidinha mediocre ? A sua vaca kkk (rimos ), coitado do carlos ia ficar dividido
P::_falando no carlos o q rolou?
M::_aii foi assim (falei tudo a ela )
P::_ uiui kkkk gostei da parte da música kkkk
M::_kkkk er , parece q os opostos se atraem ❤
Continua...
Gente cap mtooo grande ne ? Umas leitores pediram e eu atendi bjs meninas ,deem estrelinhas , isso ajuda bastante ok? Um beijo e thau
Ass::CayCay☺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
Teen Fictionsera q podemos transformar uma amizade perfeita , em um namoro perfeito?