Suzumi continua a andar mesmo com dificuldade,ela continua indo em direção ao Ace.
Suzuki mesmo ferida e com queimaduras na pele ela não desiste.
Suzumi consegue chegar até o Ace, com a ajuda da água a levanta pra cima a levando até Ace.
Suzumi pisa na plataforma é cai de joelhos na frente de Ace.
– Ace...– Suzumi diz.
Ace olha para Suzumi vendo a garota completamente ferida queimaduras que aparentam ser de 3 grau.
– Suzumi...o que...– Ace é interrompido.
O corpo de Suzumi cai pra frente, a cabeça de Suzumi fica no colo de Ace.
Suzumi havia perdido a consciência.
Pelo fato de ela estar bastante fraca é exauta é queimaduras pelo corpo, ela aguentou até chegar em Marineford.
Quando Suzumi caiu no colo de Ace desacordada todos o piratas ficaram assustados. Até mesmo barba branca, mesmo pelo pouco de tempo que se conheceram ele já a considerava como uma filha.
Um marinheiro qualquer vai até o corpo desacordado de Suzumi é o pega a empurrando dali de cima, eram ordens de Akainu.
Suzumi caia os cabelos voando gotas de sangue também voando.
Garp viu o corpo de sua neta cair, ele se levanta pronto para a salvar mais alguém foi mais rápido do que ele.
Marco havia salvado ela em ordem de barba branca, ele a levo para perto de barba branca.
– Pai...– Marco diz.
–Deixa aqui...– Barba branca diz.