FINALMENTE!

19 6 4
                                    

Marília_

Aqui estamos nois entrando no hospital pra ver o meu Rique! Esse sonho que o Ju teve essa noite me assustou,mas já perguntei na recepção pra ver se ele tava bem,be lá me confirmaram que ele está bem, entramos na sala e ele estava acordado com um sorriso lindo no rosto fui correndo até ele e o beijei

Henrique- hum,como é bom acordar assim logo de manhã!(Diz me dando um selinho e eu o abraço com os olhos marejados)

Marília- fiquei com muito medo de te perder, na verdade todos nós(falei olhando pro Ju e pra Moh) venham!

Juliano-  meu irmão! Eu tive tanto medo de te perder! Mais graças a Deus tá tudo bem agora! Vamos ficar pra sempre juntos! Os quatros(disse sorrindo e abraçando o irmão)

Henrique- também fiquei com medo! Mais agora estou bem! E sim pra sempre nós quatros,ou até que vocês resolvam ter um filho!(Ele diz e nos todos rimos)

Mohana- quem sabe cunhado! Talvez né Ju?

Juliano- sim meu amor quero encher nossa futura casa com filhos kkk(diz e nos rimos novamente) e você cunhadinha pretende ter filhos?

Marília- sim Ju! Quem sabe daqui um tempo quando tiver terminado a facul né... é claro se seu irmão quiser ter filhos comigo(ele me olha e dá um sorriso)

Henrique- se cê quiser um Time de futebol nois faz meu amor!

Marília- meu Deus! Também não é pra tanto homi! Kkkk talvez uns dois ou três no máximo! ok senhor Henrique? (digo e aperto seu nariz e dou um beijo em sua boca) tô...não acredito que eu tive que quase te perder, para descobrir que nosso amor era recíproco! Eu te amo!

Henrique- já passou! Eu também te amo! Amo todos que estão aqui nessa sala e sei que todos me amam!(Diz sorrindo)

Juliano- queria descordar mas aí eu estaria mentindo! Eu te amo manin!(Ele abraça o irmão)

Mohana- eu também te amo cunhadinho!

O horário de visitas era calculado, depois de algumas horas tivemos que ir embora, mas nossos corações estavam leves! A gente sabia que ele estava bem, e que logo voltaria para casa!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

15 DIAS PRA VOCÊ ME AMAROnde histórias criam vida. Descubra agora