....
O ambiente estava tranquilo, o orfanato costuma ser bastante agitado, crianças de diversas idades correndo para lá e para cá. Mas hoje estava calmo e pacífico, afinal era dia de passeio. As crianças de seis anos em diante, receberam um convite para conhecer um novo parque infantil que abriu recentemente.
Já as crianças mais novas permaneceram no orfanato, existiam regras a serem seguidas, e uma delas era que nenhum menor de seis anos poderia participar dos passeios mensais que acontecem. São poucos funcionários para muitas crianças, então, estão sempre tentando controlar o máximo que podem as saídas.
Os pequenos que ficavam tinham um dia de lazer no jardim e direito a lanchinhos diferentes. As tias davam o máximo de atenção aos pequeninos para que estes não se sentissem sozinhos.
Recentemente havia chegado um recém nascido, as crianças curiosas logo estavam ansiosas para conhecer o pequeno que tinha chegado.
Estavam todos no berçário, no meio da salinha estava o berço onde o pequeno estava deitado, seoyeon cuidava para que as crianças não chegassem tão perto. Todos falavam baixinho para não acordar o neném a pedido de seoyeon.
Taehyung que estava um pouco mais afastado, olhou ao redor à procura de seu amiguinho jimin, sabia como o seu melhor amigo gostava de conhecer as novas crianças que chegavam por ali, viu que ele não estava e deduziu que provavelmente estaria na sala de brinquedos junto de jungkook.
— Tae querido, pode ajudar a tia levando seus amiguinhos para fora? O pequeno Jake precisa descansar agora. — Seoyeon chega perto do menino com seu pijama de tigre e pede.
Tae sempre foi uma criança responsável, gostava de ajudar suas tias a cuidar de seus amigos, sempre fazia tarefas e ajudava sempre que podia.
Concordando, chamou todas as crianças baixinho, pedindo para que cada uma saísse da sala para que jake pudesse descansar.
...
— Não goo, não é assim que monta os bloquinhos. — Jimin diz emburrado olhando para Jungkook que empilhava os bloquinhos de maneira errada.
— Bá! — O moreninho levanta um bloco mostrando para o loirinho. — babua! — Resmunga desajeitado pela chupeta em sua boca.
— Não goo-ah, tem que deixar do lado. —Pega um bloco e põe ao lado do outro. — Assim!
— Bu! — Jungkook posiciona o bloquinho em sua mão ao lado do de jimin.
— Isso goo! — Jimin bate palmas vendo o pequeno seguir seus passos batendo palminhas desajeitadas enquanto ria.
Desde que Jungkook chegou ao orfanato, Jimin grudou nele como cola, o pequeno criou um carinho imenso pelo moreninho e desde então sempre andam juntos, ajuda o pequeno a comer, o ajuda a dar pequenos passos, coisas essas que são feitas pelas tias, essas que estão sempre supervisionando para que não haja acidentes, ficam sempre de olho nos pequenos.
Tae sendo o mais velho do triozinho, também está sempre junto dos dois, ele e Jimin se tornaram melhores amigos, no início Jimin sempre ficava um pouquinho mais recluso, porém quando conheceu tae, se soltou mais e começou a brincar com outras crianças.
Quando se juntavam os três, era para deixar as cuidadoras de cabelo em pé, gostavam de aprontar de vez enquando.
A hora do almoço estava perto, então a cozinha estava bem movimentada, alguns funcionários já estavam arrumando a sala de jantar dos menores, já que os outros não estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mimi
Fanfiction•Concluída• O pequeno jungkook não gostava de ver seu amiguinho mimi chorar. ou Onde Jimin era uma criança bastante atrapalhada e vivia tropeçando pelo orfanato. Jjk+pjm.