INTRODUÇÃO

13 0 0
                                    


Olá! Essa é a primeira história que eu escrevo depois de 10 anos sem ter coragem de escrever nada, mas eu nunca postei nada meu e que eu escrevia era apenas pra mim.

Por conta de algumas coisas acabei tendo bloqueio para a escrita.

Essa história veio de um gatilho (bom) de alguns mutuals no twitter e pode conter traços parecidos com a @ xcecesunshinex que foi a maior fonte de inspiração pra mim com sua historia. Fiquei umas semanas inquieta até tomar coragem e começar a escrever a minha própria. Todos os personagens são sob o meu ponto de vista por isso se eles ficarem diferentes em alguns momentos é por que eu quis dar um pouco mais de personalidade a eles. Inicialmente iria criar todos os personagens do zero, mas optei por escolher alguns do jogo Amor Doce para facilitar a compreensão da evolução da história e outros por invenção minha. Nada aqui reproduz a realidade e não deve ser levado como tal mesmo que coincida com algumas coisas da vida real. E, ah, alguns personagens podem ter personalidade um pouco diferente do jogo, peço mente aberta, prometo justificar! (Todas as músicas utilizadas aqui se tratam de músicas reais de outros artistas. Ao final da história tudo será creditado conforme se deve!)

A História vai se dividir em 3 partes. Uma na adolescência, outra no começo da vida adulta e outra com os personagens mais maduros. Não se trata de uma história de amor, propriamente dita, mas quero trazer a construção dos personagens e o desenrolar da vida. O casal principal será o Lysandre e a Natália. A Natália não é a docete, já que a Lynn foi inserida na história como a amiga que ficou famosa e ex do Castiel. 

Essa história foi escrita em um novel, mas eu resolvi dividi-la em três porque ficou muito longa (muito mesmo) para se adaptar ao twitt-r e postei aqui da mesma forma. Se alguém quiser ler como ela ficaria originalmente eu mando o PDF com prazer. A Natália se envolveria aqui com o Nathaniel, o Hyun e finalmente com o Lysandre, então já tenho história pronta com os outros dois paqueras também, só estou ajustando para não ficar repetitivo.

E essa história será no ritmo de prints e algumas coisas escritas, portanto acredito que a leitura seja mais fluida. A quantidade de capítulos se dá porque não pode postar mais de 20 imagens por capítulo.

Espero que gostem. Acompanhem as atualizações por aqui ou pelo tt: 

INTRO NECESSÁRIA E PRIMEIRA PARTE <3

Essa história que eu vou começar a contar se passa na França na cidade de Nice. É uma cidade agradável de se morar, bom, é uma cidade pequena, na verdade. Isso se você considerar que nos últimos 8 anos da minha vida eu morei no Brooklyn nos Estados Unidos.

Eu me chamo Natália, nasci no Brasil em uma cidade não muito grande e nem muito pequena. Fui morar nos Estados Unidos quando tinha 9 anos, porque meu irmão recebeu uma proposta de emprego logo após terminar a faculdade de Engenharia de Software. Fomos eu, meu irmão Natan e minha cunhada Lisa.

Meu irmão é 16 anos mais velho que eu, então vocês imaginam a surpresa que foi para meus pais quando descobriram que eu viria ao mundo, porém até que tudo se encaixou no fim das contas.

A empresa que contratou meu irmão aceitava receber até 2 dependentes para morar com ele, portanto meus pais consideraram essa uma oportunidade de eu receber um ótimo estudo e tanto meu irmão quanto minha cunhada ficaram contentes com a ideia desde o começo.

O único problema era que eu não sabia falar uma única palavra em inglês, então a adaptação foi muito difícil nos primeiros anos.

Um breve recorte para melhor entendimento: nos EUA é comum que os alunos estudem em escolas próximas às suas residências e como nós havíamos nos mudado recentemente e meu irmão ainda estava se adaptando à empresa, aprendendo o inglês como um nativo deve saber, nós tivemos que morar em uma casa um pouco... derrubada demais.

O que eu escrevi em minha vida - Por Natalia AbigailOnde histórias criam vida. Descubra agora