RECAÍDA
PONTO DE VISTA DO LYSANDRE:
Mandei mensagem para a Natália depois do dia que passamos juntos, mas já me arrependi porquê ela não me respondeu. Eu acho que fiz algo de errado, não sei se pareceu uma cobrança, não quero que tenha parecido uma cobrança. Eu estou meio perdido nesses pensamentos e não queria cometer nenhuma besteira logo agora que nos aproximamos tanto. Amanhã na escola espero ter a oportunidade de me justificar para ela.
. . .
Chegando na escola nem sinal da menina. Perguntei à algumas pessoas e nada. Nem mesmo Lynn e Ambre que parecem andar sempre coladas umas as outras. Bom, vou tentar após a primeira aula.
Nada na aula? Nem na segunda. Nem no intervalo. Natália não veio hoje. Será que a chateei? Preciso achar o Castiel ou a Lynn ou a Ambre, ou alguém, acho que estou levemente ansioso.
A primeira pessoa que deparo é com a Lynn perto dos armários, por sorte. Eu não preciso falar nada ela nota que estou olhando pros lados como se procurasse alguém e me pergunta exatamente isso.
Sim... você tem notícias da Natália? - Eu apoio um braço no armário e abaixo a cabeça para sussurrar para Lynn. Não, Lys, por que? Ela não veio hoje e mandei mensagem de manhã pra ela, mas até agora não me respondeu. - Ela guardava algo no armário, mas parou assim que viu minha expressão. - Você está bem? Não sei ao certo. - Mostrei a mensagem que mandei pra ela. Enquanto lia, Lynn deu uma risada. - Ah, Lysandre seu besta. Ela não se chatearia por isso. - Ela me devolveu o celular - Provavelmente deve ter perdido a hora ou acordado se sentindo indisposta. Quando puder ela responderá, não se preocupe. Você sabe se alguém tem notícias dela? - eu recostei as costas no armário e virei o rosto na direção de Lynn, ela continuou a procurar o que estava no armário e o fechou assim que terminou - Não. Eu e as meninas conversamos no intervalo e ninguém teve notícias, mas prometo que você vai ser o primeiro a saber se alguma notícia chegar até mim ou o Castiel. - ela apoiou uma mão no meu ombro. Falando nele - apontei com o rosto o namorado de Lynn.
O Castiel chegou e atualizamos ele sobre o assunto. Ele deu uma risada e olhou pra mim quando a Lynn contou sobre o conteúdo da mensagem. "Você se preocupa demais, meu amigo. Se ela não aparecer por esses dias nós vamos atrás dela'' E foi assim que ouvimos o sinal para voltarmos para a aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que eu escrevi em minha vida - Por Natalia Abigail
FanficNatália Abigail é uma jovem brasileira que foi morar em Nova York com seu irmão quando tinha 8 anos de idade. Viveu por lá até os 15 anos e se mudou para Nice, na França por conta de uma promoção que Natan, seu irmão teve no emprego. Lá conheceu o p...