Inferno.

95 14 34
                                    

T e e n a g e r s|
C h e m i c a l  R o m a n c e |

T e e n a g e r s|C h e m i c a l  R o m a n c e |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆゚⁠.⁠*⁠・⁠。゚
Manhattan, Nova York.
Setembro, 2017.

Excitação. Era isso que Sasuke sentia naquela amanhã. Enfim sairia do oitavo ano e iria para o ensino médio. Segundo ele a oitava série não estava no nível de sua inteligência — e pelo visto nem o ensino médio —. Sasuke tomava seu café da manhã alegremente, aquele era seu primeiro dia de aula na escola nova. Ele odiava mudanças, mas segundo sua mãe aquela era uma boa mudança, então ele deveria se alegrar e deixar os pensamentos negativos de lado.

Vamos? Já está quase na hora, querido. — Mikoto desceu as escadas arrumando o cabelo. Por sorte ela era professora da escola que Sasuke iria frequentar, então poderia ficar de olho no garoto sem se preocupar com o que poderia acontecer com ele.

Sasuke se levantou. Ele foi até a sala e pegou sua mochila, se olhou uma última vez no espelho, arrumou os fios encaracolados que se desprendiam do rabo de cavalo que havia feito minutos antes e alinhou suas roupas.

Estou pronto, mamãe. — O garoto olhou para a mãe, que pegou-o pela mão e levou-o para a garagem.

Mikoto e Sasuke entraram no carro dela então, foram em direção ao colégio. Durante o caminho Mikoto olhou de relance para o filho e mordeu os lábios preocupada.

Querido. — Mikoto chamou a atenção do garoto, que encarou ela atentamente. — Por que não tira essa gravata? É muito formal...

Sasuke olhou para baixo, analisando a própria roupa. Ele pareceu não encontrar nada de errado.

Idaí? — O garoto disse sem emoção.

Querido, você sabe que as pessoas que vão estudar com você são mais velhas, não sabe? — A mulher disse receosa. Sasuke acenou com a cabeça, seu rosto era inexpressivo. — Eles podem ser bem maldosos, sabe?

Sasuke apenas encarou-a.

Querido... A mamãe se preocupa com você... Que tal tirar essa gravata? — Ela propôs. Sasuke suspirou.

Certo. — Sasuke tirou a gravata e colocou um casaco. — Melhor?

Sim, querido. — A mulher disse, e então continuou concentrada na estrada.

Mikoto estacionou o carro no estacionamento da escola. Ela destravou as portas do carro e deixou que o filho saísse. Ela suspirou e saiu do carro. Ela pegou na mão do garoto e guiou-o até a entrada da escola. Mikoto olhou de relance para os alunos e já podia sentir os olhares curiosos para Sasuke, alguns cochichavam, outros riam maldosamente e outros acenavam para a professora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Boa Nota [Reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora