Parte hot🥵
Fomos para o quarto das meninas pois elas saíram para uma festa e só iriam voltar amanhã, os meninos tiraram as blusas deles eu pude ver o abdômen definido de cada um ( vou mostrar como seria só pra né da mais uma coisa 😜)(O do Fred)
(O do Jorge)
(Lindos eu sei, mas vamos voltar para a fic)
E que lindo esses abdômens os meninos tiraram minha blusa e meu sutiã.
Fred: que lindos peitos
Jorge: podemos mamar?
Balançei a cabeça afirmando que sim,pareciam duas crianças famintas mamando meu peito, de repente Fred desce a mão até minha parte íntima e sem avisar penetra dois dedos, eu gemi um pouco alto, depois eles me vieram de costas fazendo eu ficar de 4 para eles.
Fred: podemos s/n?
S/n: sim, me comam logo
O Fred me penetrou,enquanto o jeorge lambia meu clitóris me fazendo delirar de prazer, depois o Fred fez eu ficar de frente pra ele ainda penetrado em mim, Jeorge me penetrou tbm , foi um prazer imenso os dois penetrados em mim sentindo o pau grosso deles pulsando dentro de mim, eles começaram devagar mas logo as estocadas eram fortes e rápidas.
S/n: m- meninos eu vou g- gozar ahh~
Gêmeos: isso goza pra gente uhh~
Cheguei ao meu ápice e cai do lado deles na cama.
S/n: meninos eu amo vcs
Gêmeos: tbm te amamos s/n.~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente sei que tá curto, no momento eu tô sem criatividade e estouum poucoocupadacom a escola , mas não se preocupem irá ter mais cap em breve bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor entre S/N e os Gêmeos Wesley
RomanceUma potter apaixonada por dois Wesley?S/N é uma herdeira ,ela veio do Brasil para estudar em Hogwarts , oque a aguarda?