termino de namoro

20 2 0
                                    

P.V.O Deidara.

Eu estava em casa terminando de arrumar minhas malas pra eu viajar pra Las Vegas com a minha família pra eles conhecerem meu namorado um empresário multimilionário o nome dele é Obito Uchiha ele é primo de Sasuke Uchiha outro empresário multimilionário meu Mozão está bancando nossa viagem pra Las Vegas já que ele e seu primo Sasuke estão em Las Vegas a passeio eles só voltam pra konoha depois do aniversário do senhor Shisui irmão de Obito eles foram comemorar o aniversário dele e eu e minha família foi convidada mais infelizmente eu vou ter que viajar com o burro do meu irmão Naruto invés de arranjar um namorado rico como o meu não prefere trabalhar pra ter as coisas eu prefiro minha vida que eu sou saio com gente cheia de grana e eu tenho tudo que eu sempre quis ter dinheiro pra gastar com o que eu quiser e eu não preciso trabalhar e eu terminei de arrumar a minha mala eu estava esperando os meus pais e meu irmão aff depois de um tempo minha família terminou de arrumar as coisas e fomos pro aeroporto e chegamos La fomos esperar o avião depois de um tempo o avião chegou e embarcamos no avião e fomos pra Las Vegas durante o vôo eu dormi assim como meu pai e minha mãe naruto ficou a viagem toda acordado chegamos no nosso destino e quando eu olho vejo Obito com uma criança eu fiquei nervoso eu vou até o Obito e ele me diz o que eu mais temia de ele falar pra mim!!

Obito: moh eu quero que vc conheça o meu filhote Hiroshi ele é meu filho com a minha primeira namorada ele é tudo que eu tenho de lembrança da mãe dele!!

Eu fico calado escutando ele falar e só tinha um probleminha eu odeio criança eu nunca me vi sento mãe pra mim criança só atrapalha a vida de um casal tipo se o casal quiser sair pra um programa só a dois não pode sair por causa que tem uma criança pra atrapalhar o casal por isso eu não quero ter filho e eu descubro que o Óbito tem um filho eu vou fazer de tudo pra eu me livrar desse pirralho ele vai acabar num colégio interno ele não vai atrapalhar os meus planos eu odeio criança

Deidara: oii moh quer dizer que vc tem um filho eu não sabia ele agora vai morar com vc moh??

Obito: sim a partir de agora ele morar comigo já que a mãe dele morreu agora ele é responsabilidade minha e ele tava doido pra conhecer vc

Deidara: se for pra ele ficar com vc eu acho melhor a gente termina agora por que eu não nasci pra criar filhos dos outros já basta que eu não quero ter filhos por que eu sei que criança só vai atrapalhar o nosso relacionamento agora se vc quiser ficar comigo vc coloca ele num colégio interno ou dá ele pra alguém criar!!

Obito: então a gente termina aqui e agora eu não vou colocar o meu filho num colégio interno ou dá ele pra alguém cuidar dele e não se preocupa eu vou pagar a passagem de vcs de volta mais pra não desperdiçar o dinheiro já gasto vamos pro hotel e depois vamos num cassino jogar um pouco e seu irmão é bem bonito vamos nós acomodar!!

Eu tou triste poxa perdi meu banco mais eu não ia criar um muleque filho dos outros então fico calado e vou pegar um taxi pra mim e pra minha família e eu vejo minha família entrar no carro do Obito e eu fui sozinho no táxi chegamos no hotel e fomos prós nossos quartos e eu peguei e fui tomar banho de banheira e depois do banho fui dormir um pouco antes de anoitecer depois de uma hora e meia eu acordo com alguém batendo na porta eu abro e vejo que é minha mãe ela entra epa estava toda bem produzida pra ir pro cassino eu pego e me visto com um vestido longo e cheio de brilhante e meu pai estava vestido com um terno todo chique e meu irmão estava com um vestido parecido com o meu vestido!!

P.V.O Naruto

Eu estava vestido com um vestido parecido com o do meu irmão e depois de uns 40 minutos o óbito chegou e com ele estava o senhor Sasuke ele me olhou dos pés a cabeça e eu fico nervoso e ele da um sorriso lindo aí me apaixonei por ele e fonos pro cassino eu acabei indo com o senhor Itachi que estava sozinho no carro pegamos e fomos pro cassino chegando la cada um foi jogar um jogo cada um e meu pai enfrentou o Sasuke no jogo de cartaz e perdeu todo dinheiro que ele tinha eu pensei que ele ia parar mais ele pega e me aposta eu tava dividido um lado meu estava feliz por que se meu pai me perder no jogo acabou as humilhações mais se ele perder e o senhor Sasuke for ruim igual a eles e me fazer de seu escravo em todos os sentidos eu estava com medo!!

Começo a perder a esperança de Sasuke vencer a segunda rodada e quando o jogo tava pra acabar Sasuke mostrou o jogo e ganhou de novo do meu pai e agora eu sou do Sasuke eu fiquei feliz com isso acabou as humilhações o sasuke olha pra mim e diz uma coisa que me deixou muito feliz!!

Sasuke: agora vc é meu mais relaxa eu não vou lhe tratar como um objeto ou forçar vc a fazer alguma coisa que vc não queira

Eu estava feliz com tudo que aconteceu eu estava livre das humilhações eu estou livre graças aos deuses e ancestrais eu tou feliz com isso eu tou feliz com tudo isso eu estava com o senhor Sasuke meu pai estava triste e minha mãe e Deidara estavam felizes por se livrarem de mim!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

azar ou sorteOnde histórias criam vida. Descubra agora