one-shot★

86 6 89
                                    

Era um fim de tarde agradável, a qual eu colocaria meu plano em ação. Depois de ontem a noite a qual ele deixou eu me virar sozinho com os meus "problemas" eu não iria deixar aquele garoto lindo, porém, insuportável passar em pune!

Estava passando um tempo em Mondstadt para curtir meu namorado, acabei ouvindo que o meu velho amigo, Aether, andava vendendo poções por lá, era a deixa perfeita para eu executar meu plano, então fui até o local tão bem falado.

— Aether...Aether....Aether! — digo olhando aos arredores caçando o garoto de cabelos loiros, quando o acho, grito seu nome, ele coletava plantas que cultivou, acredito que são para as poções.

— Oh, Alatus, que bom vê-lo. — o menino sorriu.

— Alatus! Quanto teeempo! — diz sua companheira voadora, entusiasmada.

— Heh, seu comércio está progredindo hein? Se sintam gratos por terem a honra de fazerem meu pedido e por eu encomendar aqui, são poucos que tem a sorte de vocês. — sorri, oque disse pode te soado um pouco ganancioso? Talvez, mas eles já deveriam ter se acostumado com isso.

— Uhum, sei, sei Alatus. — diz o garoto com indiferença na voz. — Oque vai querer? — ele pergunta e eu solto um sorriso malicioso.

— Quero algo que dê estímulo sexual! Pode exagerar nas doses. — falo com um tom perverso, a coisinha voadora ficou vermelha de vergonha e me repreendeu por dizer coisas assim, mas eu dei de ombros e aguardei receber a minha poção.

Finalmente estava em minhas mãos, graças aquele item, eu teria uma ótima noite! Era uma poção em um tom vermelho vinho. Aquilo era perfeito...Não consegui deixar de sorrir por um minuto se quer até me teletransportar para casa de Albedo, ou se preferir, nossa casa, apesar de morar em Liyue, estava constantemente em sua casa no alto da espinha do dragão.

Entrei na casa dele, me teletransportei ao seu laboratório, que por sorte, o garoto não estava lá, o universo estava ao meu favor já que ao olhar sua mesa, era de presumir que fazia experimentos com uma poção específica, já que lá, tinha um frasco de cor parecida a minha poção, papéis com tudo que tinha nele e várias informações adicionais, a única coisa que não tinha nas anotações eram os efeitos colaterais, julguei que ele iria fazer essa parte em breve, na verdade eu não deixaria ele fazer isso hoje, estaria muito ocupado comigo. Ouvi seus passos e me apressei para trocar, guardei sua poção dentro de uma estante a qual tinha várias outras e deixei a minha em cima da mesa, eu me sentei na maca do laboratório e ouvi a porta sendo aberta

— Oh? Você apareceu? — disse ele, em um tom não tão surpreso, era normal eu aleatoriamente aparecer em sua casa já que bastava eu simplesmente me teletransportar para cá, apesar que sair de Liyue a Mondstadt e ainda em um lugar específico me fazia ficar cansado, temi que não pudesse satisfazê-lo hoje por conta da falta de energia por conta dos teletransportes excessivos, mas é oque veremos.

— Gostou da surpresa, meu amor? — eu sorri, o loiro somente me ignorou e se dirigiu a mesa

— Bom que tenho alguém aqui agora, mas eu vou testar os efeitos colaterais de uma poção agora então não vou poder te dar atenção, pelo menos se eu desmaiar você me bota na cama. — ele siliba, com naturalidade em seu tom, não consegui evitar de deixar escapar um leve arzinho do meu nariz.

— Pode deixar que te levarei para cama. — disse com malícia, ele deve ter pensado que não era mais que um trocadilho sem graça meu para flertar com ele, mas dessa vez não era.

Ele falava em um tom inaudível enquanto anotava, ele bebeu uma quantidade generosa do líquido sem pensar muito, deixando menos da metade ainda no frasco, não consegu conter meu sorriso e entusiasmo, eu iria fuder ele até não sobrar um fio de sanidade.

⌗𝓟oçã𝑜..ᝰ.ᐟOnde histórias criam vida. Descubra agora