Não lembro a última vez que havia entrado nesse estádio. Pra falar a verdade ? Sim,eu lembrava e muito bem. 27 de novembro de 2021. Para a maioria dos palmerense,foi um dia feliz mas,para mim,se tornou um pesadelo após felicidade estampada na cara do meu pai e na minha vendo nosso time de coração sendo campeão da Libertadores novamente .Foi tudo muito rápido,começou uma gritaria com as pessoas saindo do estádio. Comecei a correr com meu pai,vi as coisas começarem a ser arremessadas entres os torcedores e eu apenas pensava .
Preciso tirar meu pai daqui .
Senti uma pontada em minhas costas,um vidro havia me atingido em cheio,cai e logo meu pai parou de correr e vei até mim .
- CORRE ! VAI ! IREI FICAR BEM PAI,SEI ME VIRAR - gritava para que ele me houvesse no meio da multidão
- NÃO VOU DEIXAR MEU FILHO ! EU LHE AMO,NUNCA FARIA ISSO ! - ele gritou de volta
A última lembrança que tenho é de uma bala perdida atingir meu pai na cabeça e ele caindo sobre mim . Eu implorava,suplicava por ajuda mas,quem pararia ? Peguei ele nos braços e sai correndo. Já tinha ambulância em frente ao estádio,agradeci a Deus por isso .
Corri ao médico e pedi para salvarem meu pai. Ele colocou meu pai em uma maca e logo o examinou mas,assim que foi até o pulso,ele me olhou tenso .
- Não,não.. - fui me corroendo aos poucos e me chocando as pessoas ao meu redor sem nem me importar - NÃO ! NÃO ! MEU PAI TÁ VIVO,POR FAVOR,NÃO MENTE PRA MIM ! ELE TÁ VIVO,NÉ !? POR FAVOR,DIZ QUE É MENTIRA ! - gritei alto,só queria tirar essa dor do meu peito
Perdi as forças da minhas pernas e me ajoelhei,chorando,sem ar,sem consciência,apenas,sentindo .
Foi a última vez que me encontrei com minha casa,depois disso,vim apenas em clássicos,finais e jogos importantes . Agora,voltava ao Allianz de vez,sem culpa,sem medo e sem chorar,apenas memórias boa vinham dali,por que chorar ? Vim com minha melhor amiga,a Gabi,meu porto seguro e quem mora comigo a três anos,somos inseparáveis,ninguém imagina que tudo começou em uma noite de balada,ela se interessando em mim e descobrindo que eu sou gay minutos depois .
Gabi também é Palmeras de berço,extremamente apaixonada assim como eu . Vinhemos assistir o Choque - Rei pelo Brasileiro hoje,quando sairmos,pretendemos ir em um bar .
- Aii ! Estou animada por você,Pepi ! São tantos anos sem você vir aqui casualmente,que até eu estou imprecionada ! - provaca em um tão sarcástico
- Lar doce lar,né ? Estava com saúde de tudo isso,você comprou o setor que fica a mancha,né ? - perguntei preocupado
- Obviamente ! Você acha que eu ia enfiar a gente na Independente ou o que ? Vamos,precisamos chegar a tempo do hino ! - fala começando a correr sendo que estamos trinta minutos do tempo e na frente do Allanz
Sai correndo também e chegamos na rampa em acesso ao setor da macha morrendo com o esforço necessário,me recuperei assim como Gabi e saímos correndo pro meio da torcida .
- Vem,vamos tirar um foto de nossas camisas ! - disse Gabi toda animada tirando a foto - Meu amigo está no a
Allianz de novo,de volta ao lar,baby - ela disse balançando os ombros,não me contiR
epostei o storie e voltei a atmosfera da Mancha,comecei a grita junto com eles antes do jogo,em forma de provocação,eu tinha esquecido o quanto amava ser Palmeras de alma .
Apesar de estar no setor da Mancha,Gabi pegou as cadeiras bem de baixo,para ficar perto do campo e dos jogadores .Assim que o jogo começou,começamos a gritar alto e cada vez mais foi se entesificando . Quando aos 40 do 1° tempo,Endrick passou uma bola linda para Veiga que abriu o placar para o Verdão . E adivinha onde ele foi comemora,na nossa frente ! Eu quase tive um treco .
Mas não deu muito tempo de pensar .
Por que quando meus olhos e de Veiga entraram em contato um com o outro em constante euforia,eu parei de pular e ele também . Parecia que tudo tinha parado,o universo era apenas eu e ele .
Senti Gabi pular em minhas cotas para que lhe segura-se e vi Raphael ser chamado por seu colegas de campo para continuar a partida. Ele apenas me olhou de canto e sorriu .
Que porra aconteceu aqui ?
☆ 🩶 🇧🇷 💚 🐷 ☆
oii gente,podem me chamar de louise !
esse capítulo foi mais uma apresentação da história e sim,sou corinthiana roxa mas,acompanho futebol em geral . espero que tenham gostado e vou deixar o link da playlist da história abaixohttps://open.spotify.com/playlist/1xUU5D8TYj2GVP6jwRJThM?si=Yx6S6svbTFOFueUTzkHeQQ
e meu perfil lá é o mesmo daqui !
VOCÊ ESTÁ LENDO
o amor é óbvio ! - VEIGA AND PIQUEREZ
FanfictionPiquerez é palmerense de berço,desde quando se entende por gente seu pai já o levava aos jogo,além do mais,ele fazia parte da Mancha Verde,o que passou de pai para filho. Agora,com a morte de seu pai,Joaco levou certo tempo para voltar ao Allianz no...