Capítulo 0

17 2 3
                                    

...


Acordo, com o dispertador interrompendo o meu sonho, percebo que ja era 6:00 AM, assim me levanto, ainda meio sonolento..vou para o banheiro fazer minhas higienes, tomo banho e escovos meus dentes, vou ate o closet me vesti como de sempre.

coloco meu casaco meio cinza,uma calça jeans azul marinho e meu tenis vermelho claro junto a minha gravata.

saio de meu quarto descendo as escadas, indo para a cozinha onde vejo minha mãe.

"Monther Mainrest"-bom dia querido, seu cafe ja esta na mesa.-disse se-sentando a mesa.

...-bom dia mãe...-digo me servindo.

''Monther Mainrest''-seu pai ja foi trabalhar, e  sua namora o espera!.-diz pegando o cafe.

...-ta...eu ja vou indo.-digo me levantando da mesa, logo pegando minha mochila que estava encima do sofa.

"Monther Mainrest"-Até mais tarde querido!-a última coisa que eu ouso antes de fechar a porta.

(Bom prazer meu nome é Boyfriend Beijamin!conhecido como Bf.Tenho 17 anos e estou no ensino médio.e também em um "relacionamento" assim como posso dizer...eu..minha vida tem um futuro pra mim...feito pelos os meus pais...Monther Mainrest e Father Mainrest, e minha "namorada" Girfriend/cherry,ela também tem pais controladores, ela acha realmente que eu a amo...,alias eu tambem quero ser um grande pintor!)

Ainda no caminho da escola.Eu passo em frente a um beco, logo escuto um barulho de um gato.

Então decido ir ver!mesmo nao querendo...

Entrando, não dava pra ver muita coisa, estava meio escuro, tomo um susto ouvindo uma coisa de metal caindo no chão.

BF-BEEP!!!

era uma lata de lixo, vejo um vulto bem pequeno saindo do mesmo.

-meaow..

Percebo que era apenas um gatinho, bem fofo aliás.

BF-a!é apenas você gatinho..-vou em direção a ele, me abaixando e fazendo carinho.

logo me lembro que eu estou atrassado.

BF-Ae tinha me esquecido..desculpa gatinho mais eu preciso realmente ir-dou um ultimo carinho no mesmo, me ergo, dou de costas para o gatinho, saindo de la.

Finalmente cheguei...falta apenas um mes para que tudo isso acabe..que eu fique livre...de tudo..ate deles..

entro na escola indo para minha sala, fico parado em frente a porta, ja sabendo o monte de olhares que viriam sobre mim........

''Toc''

''Toc''

bato, logo escuto a voz de minha professora, me deixando entrar.

BF-lisença, b-bom dia..-gaguejo, com vergonha, todos estavam com seus olhares sobre mim...

PRFA-atrassado de novo!, como de custume..-

BF-me desculpa!

PRFA-tudo bem.Pode ir se senta!bem continuando.....

vou para a penultima fila.Me sentando na janela, ao lado de minha ''namorada''.

GF-você demorou muito!-falou arqueando as sombracelhas.

BF-mas eu só me atrassei 5 minutos!-digo, pondo minha mochila na cadeira e me sentando.

GF-mais demorou!!!!

BF-ta bom, da proxima eu chego em ponto..-termino a frase, recebendo um caloroso beijo em minha bochecha. 

nao consigo prestar atençao na aula, alguma coisa la fora esta tirando essa minha atençao...decido olhar pela janela para ver oque.

quando olho, vejo um menino de cabelos laranjados, ele parecia estar sujo de tinta, me pego sorrindo de canto, para aquele garoto, que agora estar olhando para mim, com aqueles olhos brancos, rapidamente mudo a direçao de meu olhar,para a grande quadra, que ali estava.

 sinto minhas bochechas esquentarem, sinto meu estomago revirar, nao parecia que eu iria vomitar, mais sim algo que eu nunca avia sentindo antes, meu coraçao batia contra meu peito com tanta força, minha respiraçao estava ofegante...eu nao sabia oque estava acontecendo comigo?..ate sentir um olhar para cima de mim.

GF-voce esta bem querido?-perguntou, com uma espressao preucopada, em sua cara.

Tento me alcamar, e consigo mais so um pouco...

BF-eu estou bem, nao precisa se preucopar.-digo tentando esconder minhas bochechas, que por sinal, eu sentia que estavam quentes.

GF-entao ta bom...-disse voltando sua atençao ao quadro.

MDS....por que eu me senti envergonhado?quando ele me olhou de volta?por que eu me senti estranho?por que minhas bochechas esquentaram?sao tantas perguntas, sem respostas.......melhor eu pergunta para alguem mais esperiente que eu, que ja tenha passado por isso..

(Quebra de tempo)

''*****''

otimo, o sinal finalmente bateu, assim anunciando, o fim das primeiras aulas!

por que eu nunca percebi...ele?aquele rosto nao sai mais de minha cabeça..melhor eu achar e-

alguem agarra meu braço, sinto duas bolas apertando meu braço, quando olho percebo que era a ''minha namorada''.

GF-Oi querido!!!!!-disse botando meu braço contra seu peito.

BF-oi..-falo tentando me soltar, mais por incrivel que pareça, ele tem mais força! 

GF-pra onde você esta indo?-pergunto apertando mais o meu bracinho, que mais parecia um graveto.

BF-estou apenas indo encontrar a Sky.-me arrependo, no final, por que eu disse isso?!era so ter falado que iria apenas no banheiro, seu besta!!!!

GF-você so pode estar de sacanagem com a minha cara?é serio que voce vai se encontrar com aquela-aquela....vagabunda talarica?!-ditou, quase quebrando os osos de meu braço!!

BF-voce nao pode ser um pouco mais gentil?ela é so minha amiga!-digo me soltando, meu braço estava dolorido..

GF-entao faça como voce quiser!so nao venha depois me implorando, por disculpas!!-saiu irritada.

BF-Cherry!-grito pelo nome dela, mais ela nem se quer olha para tras..

mais por que o senhor me deu esse peso nas minhas costas, ja nao basta meus pais , agora essa?ah...minha vida ta um grande nada mesmo.

Pensando nele...olha quem estar sentado junto a Sky!

*****


Bem, HOLA, esta é minha historia escrita, em versao imspirada em uma outra historia,eu espero que tenham gostado. Eu sei que tem muita pouca coisa mais é porque esse é o primeiro capitulo lançado, ainda avera muito mais!,entao eu vou tentar postar esta semana...

BJSSSSSS

Alias avera muitos erros, eu sei, porque eu estou escrevendo pelo meu notebook, entao eu ainda nao sei como posso consertar mais, vou da o meu maximo para que voces tenham uma otima historia, para lerem!

Nosso FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora