Capitulo 1

12 2 5
                                    

******


BF ON

olhando para mesa, percebo que Sky não estava sozinha.

''mais não é aquele garoto, que eu vi pela janela?!''começo a sentir meu estomago revirar, minhas bochechas esquentarem!

''Oque estar acontecendo comigo???''me pergunto saindo do local, indo para o banheiro.

a dentro, no banheiro, vou ate a pia, a ligando e jogando Água, em meu rosto, para ver se eu me acalmava, mais parecia que isso não estava fazendo nenhum efeito! desligo a torneira, e vou para dentro de umas das cabines, tranco a porta, pego o meu celular que estava em meu bolço, abrindo o WhatsApp, indo no contato da Sky.

''Sky A Romântica''

-Skyyy!!!-

-OI Keith!, oque foi?-

-você pode ir na sala de artes? É urgente!-

-está bom, já estou indo!-

desligo meu telefone, logo destrancando a porta, saio do banheiro, indo em direção a sala, onde foi marcada para nós encontramos.

chegando na frente da porta, percebo que avia alguém ali dentro, quando a abro, dou de cara com Sky!

Keith-que susto que você me deu em!-digo, fechando a porta, que estava atrás de mim.

Sky-A-a, deculpa..haha, mais indo direto ao assunto, oque você queria falar comigo?-ditou olhando para mim.

Keith-......-

Sky-......-

SKY ON

ele não disse nada, quando perguntei, oque ele iria me perguntar. Agora estar um silencio, bem pertubad-

Keith-eu queria saber....se-ele pausa, mais oque está acontecendo Keith?

Ele tinha quebrado o silêncio, mais o mesmo retorna, deixando todo o local desconfortável...

Sky-você pode ir um pouco mais rápido?- olho para meu pulso percebendo que o sinal bateria daqui a alguns minutos-é que daqui a pouco o sinal vai tocar.-olho para ele.

Keith-desculpa estava tentando tomar coragem, para apenas perguntar uma coisinha boba...há. Bem eu apenas queria pergunta oque é o amor?..-quando fez a pergunta, não saia nada de minha boca, eu realmente não sabia como iria explicar algo tão difícil..para alguém..eu apenas sabia que ele nunca teve a chance de sentir-

o amor.

Sky-A-a, como eu posso te explicar isso?....-dou uma pausa , já pensando no que iria fala-o amor é um sentimento que você sente quando estar perto de alguém, você começa a sentir seu rosto queimar, seu estomago revirar, seu coração a palpitar e suas mãos começarem a suar. Isso é tudo oque eu sei sobre o amor.-quando terminei, ele não disse nada, apenas ficou olhando para o chão.

Keith-então isso é o amor?-ele pergunta ainda olhando para o chão.

Sky-pelo que eu me lembre, sim.-desta vez ele olhou para mim, ele...estava parecendo um tomate, de tão vermelho que o seu rosto estava.

-você estar be-*******

o sinal toca, logo ele sai dali correndo!''mais oque ouve''me pergunto confusa.

KEITH ON

''MAIS POR QUE LOGO EU!?por que tinha que ser eu?''me pergunto, correndo em direção a minha sala, eu estava suando muito, aquilo era demais para minha mente. Saber que o cupido acertou sua flecha em mim! e agora, eu era o seu alvo.

Chego á minha sala, adentro nela, indo para minha cadeira, me sento nela, estou suando frio, minha respiração está abafada, logo me recordo, quando lembro do que Sky tinha me falado, "isso pode ser coisa de minha cabeça..."penso antes que Cherry aparesece.

Cherry-Ola querido!-Disse, me dando um beijo na bochecha.

Keith-Ue?..você não ssta mais com raiva?.-Digo entre suspiros, ainda me alcamando do ocorrido.

Cherry-não querido,eu já me alcamei, aliás. Você está bem?-Falou se sentando na cadeira.

Keith-mais é claro que eu estou bem!.por que?não parece!!??-nem me toco nas perguntas que tinha feito, estava nervoso de mais para perceber.

Cherry-bem é porque não par-

*Olá alunos!!bom dia.*

É interrompida pela professora.

"Ufa"penso, agradecendo a professora, e agora?oque eu faço?porque estou apaixonado por um menino que eu nem conheço...ainda........

Penso em desenhar parar me distrair, pego meu caderno de desenho, de baixo da mesa,logo o botando em cima da mesa e o abrindo,pego meu lápis e minha borracha.

E agora..oque eu desenho?começo fazendo um simples esboço, "acho que eu vou fazer a Cherry"

Bem no início, foi se formando um rosto, meio que não se aparecia com ela, logo foi se formando uma...pessoa bem familiar.

Merda...

Pego minha borracha rapidamente, apagando com força o rascunho."PORQUE LOGO‐

Chrrey-Meu bem...você tem certeza?

A olho rapidamente.

Keith-sim..sim...eu tenho certeza que estou bem.-tento ao máximo, suavizar o jeito que disse..

Apenas olhou novamente, com uma expressão de preocupação....mais voltou á direcionar o seu foco na aula.

Respiro fundo.

Fico aliviado.Não estou acreditando que ela acreditou..

********

Fico preso nos meus pensamentos, " está na hora da saída?"(suspiro entre suspiros.)começo a pegar meus matérias, os guardando na mochila.

Apenas na espera, esperando ser liberado.

BEEP!!!!!

Tomo um susto, ao ouvir uma batida na janela.

Olho de relance, percebendo a pedrinha caída no parapente da janela.

"Por que jogaram uma pedrinha na janela?SERÁ QUE ESTÃO MIRANDO MINHA CABEÇA!?"começo a procurar a tal "pessoa" que está tentando me matar...

de brincadeira.

Não estou acreditando, eu vou te um infarto, meu Deus....porque tinha q ser você alaranjado...

905
palavras..
Eu juro que estou tentando melhorar.
No próximo darei todo o meu máximo.

Nosso FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora