Antes de começar, queria dizer que eu me rendi ao chuuya do fandom que é pequeno, frágil e sensível, mas é só nessa fanfic, prometo 💔 (o chuuya sendo o mais macho daquele anime, depois da yosano, claro)
---------
Chuuya abria a porta do seu apartamento devagar, estava exausto. Chuuya morava com dazai, estavam namorando a alguns anos e pelos sapatos jogados desleixadamente do lado de fora, o menor deduziu que seu namorado já havia chegado.
Era seu aniversário, e nem assim mori deu um descanso pro executivo, precisava urgentemente de um banho, da sua cama quentinha e do carinho do moreno.
Abriu a porta lentamente, entrando e a trancando em seguida, pôs seu chapéu em cima da mesa e quando estava tirando suas luvas, sentiu alguém o abraçar por trás.
– Senti saudades de você amor, como foi o dia do meu aniversariante? – Osamu perguntou baixinho no ouvido do ruivo, vendo ele praticamente derreter em seus braços.
– Mori não me deu descanso, estou exausto – Chuuya resmungou, virando de frente para o maior, envolvendo seus braços no pescoço do mesmo, e como reação instantânea, o moreno rodeou seus braços na cintura do mais baixo, o envolvendo em um abraço mutuamente apertado.
Quando se afastaram do abraço, chuuya deixou seus braços escorregarem para o peitoral de osamu, este que ainda mantinha suas mãos firmes na cintura do outro.
Se olharam, e como se fosse uma necessidade extrema, se beijaram, chuuya ficava na pontinha dos pés para alcançar a boca de osamu, fofo.
Era um beijo lento que transbordava amor, porra, chuuya esperou o dia inteiro por isso.
Quando se afastaram, osamu encheu o rosto do pequeno e seu pescoço de carícias, deu beijinhos, mordeu e cheirou, se sentindo satisfeito após inalar o cheiro do perfume gostoso do nakahara, este que ria e resmungava com as ações do namorado.
– Sente-se, vou preparar seu banho e depois sua comida, hoje é seu dia, a única coisa que tem que fazer é relaxar e ser cortejado. – Osamu falou enquanto levava o namorado para o sofá, tirando seus sapatos e sua blusa, deixando-o confortável.
Levantou e foi para o banheiro, ligou a torneira, esperou a banheira encher de água e jogou sais de banho, os favoritos de chuuya.
– Vamos, príncipe? – Dazai voltou após preparar o banho relaxante do namorado, que ria bobo por ver o moreno se dedicar tanto para deixá-lo feliz, e até que estava gostando dessa ideia...
Chuuya estava no seu banho relaxante enquanto dazai terminava de cozinhar o jantar dos dois, fazia o prato predileto do ruivo.
– Dazai! – Ouviu seu nome ser chamado do banheiro e rapidamente largou o que estava fazendo para ir ver se seu namorado precisava de algo.
– Diga pequeno, aconteceu algo? – Perguntou preocupado após abrir a porta do banheiro.
– Lava meu cabelo, por favor? – Dazai sentiu que ia morrer, por deus, chuuya parecia um anjo, estava sentado com as mãos entre as pernas, seus cabelos estavam molhados, seu corpinho pálido estava parcialmente coberto pela água, ficando a mostra apenas a cintura pra cima e ele estava com um rosto angelical, sua expressão era como a de um cachorrinho abandonado, dazai sentiu que poderia se enfiar naquela banheira de roupa e tudo e fazer indecências com o namorado ali mesmo, mas estava guardando o melhor para o final...
– C-claro, vire de costas pra mim, amor – Dazai sorriu nervoso, chuuya mexia consigo de uma forma absurda.
Começou a massagear o couro cabeludo do menor com o shampoo, percebendo ele suspirar com o carinho satisfatório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happy Birthday, Chuuya ‐ Soukoku
FanfictionÉ aniversário de chuuya, e seu namorado, dazai, tem uma ideia em mente para tornar o aniversário do ruivo o melhor de todos...