Capítulo 1

107 26 90
                                    

Seu alarme tocou exatamente às 5 horas da manhã, seus ombros doendo enquanto ela se espreguiçava. Levantou-se depois de alguns minutos e foi em direção às cortinas, abrindo-as, deixando a luz do sol entrar, tornando a manhã mais bela e linda.

Phoebe tomou banho, tendo o cuidado de não bagunçar seus longos cabelos ruivos, vestiu-se e foi para a cozinha, onde seus pais a esperavam com a mesa posta, tomando seu café da manhã.

Ela rapidamente se sentou, pegando um pão e começando a comer.

- Oi querida - Falou, sua mãe, Margareth, enquanto Peter, seu pai, somente folheava os jornais enquanto bebia café.

- Bom dia - Respondeu, de boca cheia.

- Vai treinar hoje? - O pai perguntou depois de alguns minutos.

- Vou sim, meu pai, estou me esforçando bastante. - Respondeu a garota, dando um sorriso.

Depois de alguns minutos, Phoebe olhou no relógio, despediu-se de seus pais e foi direto para a escola, caminhando. Lá, viu seus três melhores amigos, Ahsley, Thomas e Josh.

Ashley era uma garota loira dos olhos azuis super alegre que sempre usava roupas da cor rosa para onde quer que fosse, um vestido rosa e uma tiara branca.

Thomas e Josh eram os "fortões", achavam-se um pouco. Gostavam de usar roupas mais escuras. Thomas tem cabelo castanho e olhos castanhos, enquanto Josh tem cabelos pretos e olhos verdes.

- Oi pessoal!!!! - Disse Phoebe animada, dando um abraço neles, que logo retribuíram.

- Vamos sair hoje? Por favorrrrrr. - Falou Ashley, pulando de cima a baixo.

- Infelizmente não posso, tenho treinamento hoje, tenho que me esforçar bastante. - Respondeu, meio triste

- Como se adiantasse de alguma coisa! - Falou Caleb, um outro aluno em treinamento, com escárnio enquanto passava por eles, fazendo seus seguidores rirem.

- Odeio esse loiro. - Falou Josh, com raiva, olhando enfurecido para o outro garoto.

- Não ligue para o Caleb. - Falou Thomas colocando a mão no ombro de Phoebe. - Ele não vale o que fala, ele é o verdadeiro perdedor. - Isso fez a ruiva sorrir.

- Apoiado, apoiado. - Os outros dois disseram.

Os quatro riram juntos e o sinal tocou, fazendo com que eles fossem para suas salas.

Todos estavam prestando atenção, menos Phoebe, que estava pensando no imenso treinamento que teria com os outros iniciantes.

"Por favor, não me botem com o Caleb, por favor." - Pensou desesperadamente.

Assustou-se quando a aula acabou. Pegou logo suas coisas e saiu da sala, com os amigos em seu encalço

"As aulas passaram voando." - Pensou, assustada.

- Treinar? - Perguntou Thomas, sorrindo para a ruiva, quando eles pararam para se sentar e comer alguma coisa.

- Exatamente. - Respondeu Phoebe, sorrindo de volta.

- Pena que você vai lutar com o Caleb. - Falou Josh, suspirando.

- Ele é um porre, estamos treinando a séculos e ele se acha o maioral. - Phoebe fez gestos com a mão. - Odeio ele. - Continuou, pegando seu lanche e dando uma mordida.

- Acalme-se ruiva. - Riu Thomas. - Você pode usar isso no campo de batalha, mas não agora. - Continuou, suavemente, com um leve brilho de diversão nos olhos.

- Podemos ir? Por favorrrrrrr - Perguntou Ashley, saltitando na cadeira.

- Vocês sabem como é meu treinador, mas vou tentar. - Deu um sorriso amarelo.

Quando terminaram de comer, os quatro foram para o local de treinamento. Era uma arena que ficava perto da escola, já que muitos dos alunos eram iniciantes. Era um campo firme e com o terreno cheio de obstáculos, preparando-os para todas as situações, fazendo simulações e guerreando entre si.

- Nunca esqueçam, com aliados e amigos vocês podem superar isso, vocês são fortes, são lutadores, são guerreiros. - Dizia o treinador.

Phoebe foi para o centro da arena junto com os outros iniciantes, enquanto seus amigos assistiam ao longe ( depois de pedir permissão, é claro).

- Nervosa? - Perguntou uma outra iniciante para a ruiva, alogando-se.

- Sabe que não muito? - Mentiu, alongando-se também.

O ar era quente e o suor escorria de sua testa, mas ela se manteu firme, sabendo que teria que aguentar a rigidez da luta e do seu professor.

- Primeiro, vocês vão começar com o básico, vão para a pista de obstáculos e depois irão guerrear entre si. - Disse o treinador, olhando para seus vinte alunos. - Temos pouco tempo, pois os outros irão ajudar o resto dos iniciantes mais velhos mais tarde.

- Só temos 16/17 anos. - Falou um carinha de óculos, sorrindo.

- Exatamente e por isso são pirralhos. - Comentou, fazendo alguns o olharem indignados, inclusive Phoebe, que queria bater no professor.

Passaram pela pista de obstáculos, um por um, cada iniciante tentando ser melhor do que o outro. Isso demorou alguns minutos e eles acabaram cansados e suados, deitando-se no chão quente.

- Vai Phoebe!!!!! - Seus três amigos cantaram, fazendo-a sorrir.

Depois, foram para as lutas...passou-se normalmente até que finalmente chegou a fez da Phoebe e era com quem? Justamente com o loiro, o Caleb.

- Uhhhhhhhh. - Seus amigos cantaram, vaiando o garoto, que os olhou, possesso.

- Calados, vamos lá, última luta de hoje. - Falou o treinador, ríspido.

Ambos pegaram facas bem afiadas e ficaram de frente para o outro.

Começou a luta.

Phoebe deu um soco na cara dele, que desviou e tentou dar um chute nela, mal sucedido.

De repente, a ruiva sentiu algo cair pelo seu rosto, era sangue! Aquele idiota a tinha cortado.

Com uma fúria renovada foi até ele com toda a força do mundo e quase enfiou a faca na barriga dele, se não fosse o treinador.

- Chega, vocês dois, isso é só um treinamento. - Comentou, ríspido e mal-humorado. - Dispensados.

Ambos reviraram os olhos e se entreolharam, uma fúria incandescente aumentando cada vez mais.

Quando tudo acabou, seus amigos foram de encontro a ela, Ashley puxando um pano para tirar o sangue do rosto da amiga.

- Um dia desses eu mato ele. - Falou Thomas, muito bravo.

Ficaram conversando por mais alguns minutos até que todos foram para suas casas.

- Como foi o treino, filha? - Perguntou Peter.

- Sem comentários, vou dormir.

- Espere, querida, o seu jantar. - Falou sua mãe com amor, abraçando-a e levando-a em direção a cadeira onde ela se sentou e comeu, conversando com os pais.

Depois, tomou banho, trocou de roupa e foi dormir, mal sabendo o que a aguardava.

A Espada Do Dragão ( livro 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora