Primeiramente, duas pokebolas que eu fiz ☝️☝️
Um Espeon Shiny e um Fake Glaceon Shiny (muito melhor que o de verdade, por sinal)
Outro quadrinho! Dessa vez com Pata de Diamante (Filha de Canção de Canário), Corrente de Castanha e Pétala de Azevinho na toca de medicina (ignorem o cílio no Corrente de Castanha no último quadro, foi um erro meu)
Contexto pra Pétala de Azevinho: Ela ficou cega na batalha que matou Grama Sarapintada e Sombra de Eco, e acabou ficando na toca do curandeiro como uma assistente para Corrente de Castanha (tipo uma Briarlight da vida)
Eu amei a combinação de cores e as expressões, e eu me diverti muito fazendo esse.
Pra quem estiver curioso, eis o diálogo:
Diamante: Presa de Geada?
Castanha: Ele é o curandeiro do Clã do Pico. Não tem um nome muito comum para o posto dele, imagino eu. É assim que o Clã de Estrela de Salgueiro funciona agora. Ela deixou isso bem claro.
Diamante: A Batalha das Samambaias?
Castanha: Sim
Castanha: Como eu tenho certeza que você sabe, nossa representante, Grama Sarapintada, e minha mãe, Sombra de Eco, morreram no ataque. Você vai conhecer elas amanhã provavelmente (na noite seguinte seria a reunião dos curandeiros no Cristal da Lua)
Diamante: É mesmo?
Castanha: É claro. Porque não?
Diamante: E se eu encontrar um gato do Clã do Espinho? Eu sou meio-clã, afinal.
Castanha: Você é a aprendiz de curandeira do Clã do Junco, Pata de Diamante. Não se preocupe com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas artes aleatórias de Gatos Guerreiros
FanficComo eu não posso postar imagens no modo conversa, eu resolvi criar isso :) NÃO reposte minha arte