Capítulo I

48 1 1
                                    

{ Olá pessoal, essa é minha primeira história grande, qualquer erro me avisemnos comentários. Boa leitura.❤️🍥}

⚡️•🍥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚡️•🍥

Força Majestade!!! - disse a parteira que se encontrava no meio das pernas de Kushina  ─ Mais um pouco de força que conseguirei ajudá-la.

Ahhh! Ahhh! Por favor, me diz que já está acabando! - Kushina nunca imaginou que o seu parto fosse tão dolorido, por mas que a sua mãe a avisou antes de partir que partos eram dolorosos.

Sim, Vossa Majestade. - disse tentando não demonstrar nenhuma preocupação no seu tom de voz. A situação era grave, mas tinha uma solução, só precisava do consentimento do Rei.

⚡️•🌶

Já chega! Eu vou entrar. - Minato não estava mais aguentando ficar andando de lado para o outro, enquanto ouvi os gritos da sua esposa, estava quase abrindo a porta para o quarto  quando o seu braço foi segurado pela sua irmã mais velha.

Irmão, se você entrar vai atrapalhar Kushina, o melhor a se fazer é esperar aqui fora. - disse arrastando Minato para uma cadeira que tinha ali perto ─ Precisa se acalmar. Pegue um copo água para o Rei, Serva - falou para uma empregada que saiu do quarto com toalhas sujas de sangue.

Minato ficou ainda mais apreensivo quando a parteira saiu do quarto sem nenhum bebê em seus braços.

Vossa Alteza, posso conversar com o senhor a sós. - disse olhando para a mulher ao lado do loiro, recebendo um olhar furioso do mesmo.

Não, tudo o que tiver para falar comigo, pode ser falando na frente de Tsunade.- o olhar desgosto para a mulher a sua frente foi o suficiente para impedi-la de dizer  algo a mais sobre a sua irmã.

O bebe está ao contrário, não tem como tirá-lo naturalmente da Rainha, meu senhor. - ao terminar a sua fala, observou os olhos do Rei se encher de lágrimas, o loira a olhava com surpresa esperando ela voltar a falar da situação e assim ela o fez. ─ Mas tem outro método. A técnica é cortar a barriga até no útero para liberar a criança.

Mas a Rainha sobreviveria? - perguntou, mas já sabia a resposta, não teria como ela sobreviver a esse procedimento.

Não, princesa, ela morria de hemorragia. O senhor gostaria de continuar o parto, mas com o procedimento? - o ódio, nojo e desprezo por essa simples comadre aumentou assim que ela terminou a pergunta.

COMO OUSA PERGUNTAR UMA COISA DESSA? - com certeza todo o castelo ouviu os gritos de ódio para aquela mulher ─ EU NUNCA MATARIA A MINHA ESPOSA. - a cada palavra que saia da boca de Minato mais se aproximava da mulher até  encosta-lha na parede até que a sua irmã veio e afastou ele da parteira.

MysticOnde histórias criam vida. Descubra agora