-Querido diário, eu posso não ter tanta certeza sobre esse namoro secreto com a Liz, até porque eu tô me segurando para não falar para todo mundo que tô namorando a garota mais perfeita do mundo, mas, por enquanto, eu só falei pro meu pai. Acho que talvez eu esteja começando a me apaixonar ainda mais por ela. Enfim, eu tenho que ir pra aula, até mais!- Escreve Aurora em seu diário.
Assim, a garota guarda seu diário em sua mochila e, ao sair de casa, vai caminhando até a escola. Ao chegar na escola, Aurora, logo se depara com seus amigos (Cameron, Jonathan, Natasha, Bella, Luís, Liz e Gustavo), que estavam conversando no pátio da escola e a loira logo se aproxima deles com um sorriso no rosto.
-Oi gente, tão falando do quê?- Diz Aurora.
-Oi Aurora, só estamos falando sobre como a cabeça do Rafael (Professor de física) parece um desodorante rolon- Diz Bella rindo, a mesma estava sentada no colo de Luís.
-Pior que é verdade- Diz Aurora rindo.
-Enfim, gatinha e Aurora, poderiam ficar quietas, por favor? Eu tenho um anúncio pra fazer- Diz Luís beijando o pescoço de Isabella.
-Mas é claro, meu lindo- Diz Bella coradinha.
-Pera aí, vocês tão namorando?- Diz Natasha surpresa.
-Sim, por que a surpresa?- Diz Bella confusa.
-Você está bem psicologicamente ou ele sequestrou algum parente seu pra isso acontecer?- Diz Aurora rindo e provocando risadas nos outros.
-Agora deu o carai mesmo, calem a boca!- Diz Luís irritado.
-Tá bom, faz aí o seu anúncio- Diz Jonathan fazendo o grupo ficar em silêncio.
-Obrigado. Enfim, o anúncio que eu tenho que fazer é que nós finalmente temos um show nosso marcado!- Diz Luís animado.
-O-O que? Quando? Onde? É zuera né?- Diz Cameron sem acreditar nas palavras de Luís.
-Não, não é zuera. O nosso show vai ser num bar da RDR street e vai ser na sexta da semana que vem- Diz Luís.
-Luís, você é o melhor produtor do mundo!- Diz Jonathan animado.
-Eu sei, eu sou demais- Diz Luís (#convencido).
Porém, enquanto todos conversavam sobre o show, o sinal toca e todos, menos Aurora, Liz e Gustavo, vão para suas respectivas salas.
-Ai gata, eu já vou indo pra sala pegar um lugar legal para nós ficarmos- Diz Gustavo que, ao se levantar, dá um selinho em Liz e vai para sala.
-Claro, vai lá- Diz Liz retribuindo o selinho.
Ao ver Liz retribuindo o selinho de Gustavo, Aurora fica muito enciumada. Vendo que sua real namorada havia ficado com ciúmes e garantindo que não tinhas mais ninguém por perto, Liz, beija a loira e, durante o beijo, deixa uma aliança na mão da garota, assim, separando o beijo logo em seguida e olhando Aurora com um sorriso no rosto.
-Uma aliança?- Diz Aurora confusa.
-Sim, todos os casais tem uma dessas. Boa aula, meu amor- Diz Liz mostrando sua aliança em seu dedo, que era bem parecida com a que ela usava com a que ela usava com Gustavo para conseguir disfarçar bem seu relacionamento com Aurora, e indo para a sala logo em seguida.
-Boa aula, minha linda- Diz Aurora corada e, ao colocar a aliança em seu dedo, vai para a sala.
Nota pro diário: Que mulher perfeita!
Assim, algumas horas depois, após o fim da aula e das atividades extracurriculares. Tanto Liz, quanto Aurora, se encontravam esperando seus pais virem buscá-las. Porém, neste dia, estava ocorrendo uma grande tempestade na cidade e, vendo isso, Richard chega o mais rápido possível para buscar sua filha.
YOU ARE READING
Namorada perfeita
RomanceAurora é uma garota de 16 anos que, junto de sua família, se mudou para uma cidade chamada Ragnacity, mas ela nunca imaginou que, ao se mudar, a sua vida iria virar de cabeça para baixo devido a uma garota que despertou seus sentimentos, Elizabeth.